sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Aviso Importante *-*

Olá, como vocês estão?
   Eu espero que estejam gostando da minha historia!
     Bom eu vim até aqui pra falar pra vocês que segunda–feira começam as minhas aulas, quando começam as aulas de vocês?
    Então eu vou ter muitas tarefas e trabalhos da escola pra fazer, durante a semana, por isso eu queria dizer que eu não vou mais poder postar os capítulos todos os dias como eu faço, eu vou postar duas ou três vezes na semana, e quando eu estiver em semana de provas eu vou postar só dia de sexta, sábado e domingo, tudo bem?
    Eu espero que vocês continuem aqui comigo acompanhando a minha historia que está apenas começando.
    Se precisarem perguntar alguma coisa, deixe a pergunta nos comentários, ou me perguntem no meu fã clube do Justin e da Demi no twitter: @believaticgirl e @jhocelinlaleska.
     Hoje a tarde eu vou postar o próximo capitulo da historia para vocês!


                                                            Muito Obrigada =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário