quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Two Different Worlds Collide : capitulo 11

   (...) Então chris disse:
- então, tem mais alguém que quer falar com vc Justin.
- comigo? Quem é? (disse Justin)
- a Caitlin.
- o que?! (disse Justin assustado)
- a caitlin? (eu disse sem entender)
   Então a Caitlin apareceu e cumprimentou Justin.
    Justin parecia surpreso e ao mesmo tempo sem graça, porque a caitlin estava ali e eu também, ela era uma ex namorada de muito tempo e Justin pensava que eu não sabia quem era, então ele me disse:
- (meu nome) essa é a...
- eu já sei quem é... (eu disse interrompendo)
-sabe? (disse Justin assustado e desentendido)
- eu sei. (eu disse)
   Justin ficou olhando pra mim sem entender e então caitlin disse:
- então ta, oi (meu nome) eu sou a caitlin.
- oi... (eu disse)
- legal... Eu vou ver a pattie depois nós nos falamos Justin.
   E então Caitlin foi ver a Pattie e os meninos também saíram e Chris disse para Justin:
- foi mal eu nem lembrei disso, tipo a caitlin é minha irmã eu a trouxe, mas sua namorada ta ai, cara desculpa.
- ok. (disse Justin)
    Então eles saíram e Justin olhou pra mim e disse:
- ta tudo bem?
- sim.
- serio, porque ta falando assim.
- assim como Justin?!
- assim, brava, respondendo com uma palavra só (risos).
- porque sim!
- legal, agora foram duas palavras (risos).
- não to achando graça Justin!
- ah shawty vc ta com ciúmes?
- não!
- tem certeza? Então eu vou lá falar com a caitlin.
- o que?! (eu disse)
- (risos) calma, eu só estava brincando e agora vi que vc ta com ciúmes, que linda shawty.
-... (eu fiquei em silêncio)
- ah o que é isso? Eu não convidei a caitlin, o chris a trouxe, eu não tenho culpa, não fica brava comigo, hoje era pra ser um dia legal pra gente.
-... Mas... Ela disse que quer falar com vc depois... (eu disse)
- é, mas eu não tenho nada pra falar com ela, vc é minha namorada agora, não confia em mim?
- eu confio em vc.
- então, desmancha essa cara de brava senão eu vou te jogar na piscina (risos).
- para de graça Justin eu não sei nadar.
- então sorri pra mim.
-não.
- um sorriso?
- já disse que não.
- então ta, vc quem pediu.
   Justin fingiu que ia me jogar na piscina, mas ele não me jogou porque ele nunca faria isso, ele sabia que eu não sabia nadar e ele só estava brincando. Então eu disse:
-para com isso Justin! (risos) não teve graça.
- teve sim, vc ta rindo shawty.
- sai daqui. (eu disse empurando Justin)
    Eu empurrei o Justin e ele caiu na piscina, mas essa não foi minha intenção eu nem sabia que o Justin ia cair, eu só empurrei ele brincando e ele meio que caiu porque estava perto, na beira da piscina, então eu disse assustada:
-... Justin! Me desculpa, vc ta bem?!
   Justin saiu da piscina e disse:
- obrigado por ter me empurrado na piscina shawty, valeu.
-... Ah não foi minha culpa, foi sem querer eu não sabia que vc ia cair.
- agora vc vai ter que me dar um abraço de desculpa, não quero nem saber.
   O Justin disse e tentou me abraçar então eu me esquivei e disse:
- sai daqui Justin, não vai me molhar, sai daqui! (risos)
   Justin saiu correndo atrás de mim pra me abraçar e eu sai correndo.
      A festa estava incrível, todo mundo estava se divertindo muito, eu já tinha até esquecido da historia da caitlin, Justin tinha conseguido me abraçar e enfim minha roupa ficou toda molhada e então nós entramos dentro de casa e minha mãe olhou pra mim e disse:
- o que aconteceu com você? Porque ta com a roupa meio molhada? Caiu na piscina?
- (risos) não, o Justin me abraçou e ele ta todo molhado porque eu o derrubei na piscina (risos).
- eu disse que vc ia ter que me dar um abraço de desculpa. (disse Justin)
- esses adolescentes... (meu nome) olha, vc precisa se secar pra não ficar resfriada. (disse Pattie pra mim)
- que exagero mãe. (disse Justin)
- Justin, vc também vai se trocar! (disse Pattie)
- ta bom senhora Pattie. (disse Justin indo se trocar)
- (risos) como ia ser uma festa na piscina eu já trouxe outra roupa, vou me trocar. (eu disse)
- vai filha. (minha mãe disse)
   Então eu também fui me trocar e Pattie e minha mãe continuaram conversando...
      Então Justin havia se trocado e estava voltando para a festa, quando caitlin que estava na sala disse:
- oi Justin, agora a gente pode conversar?
- hum... Acho que sim. (disse Justin pensativo)
- bom, temos que falar sobre nós.
-não existe nós. (disse Justin)
- mas existiu, e vc não pode negar Justin.
- existiu, e eu não estou negando nada, mas agora acabou e eu tenho outra namorada e eu gosto muito dela.
- gosta?
-... O que vc quer caitlin?
- senti sua falta Justin.
- escuta, eu tenho uma namorada e eu amo muito ela, e eu não quero que ela sofra mais do que ela já sofreu por minha causa, então esqueci isso, acabou , não existe mais eu e você, vc não faz mais parte da minha vida caitlin, a (meu nome) é minha namorada agora e eu preciso só dela do meu lado, entendeu?
- vc disse que ama ela?
- é eu disse sim porque é a verdade.
- e essa garota sabe disso?
- ela tem nome caitlin.
- não me importo, não mesmo.
- mas eu me importo, então... Vai embora caitlin.
- vc  disse que ama ela? Vc disse isso! Como assim Justin, eu amei vc.
     Caitlin disse e ela segurou na mão do Justin e se aproximou dele e nesse momento eu apareci porque eu tinha ido me trocar e também estava voltando pra festa, então quando eu vi a caitlin tão perto do Justin, parece que meu mundo desabou, eu achei que o Justin tinha mentido pra mim e que ele também queria falar com a caitlin, eu fiquei realmente muito triste, eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo, eu não conseguia fazer nada e apenas comecei chorar então eu trombei em um vaso de flor que quase caiu e então Justin olhou e me viu chorando e disse:
- (meu nome) espera, não é nada do que vc ta pensando.
- eu não acredito Justin... (eu apenas disse isso chorando e sai correndo pra fora)
- espera! (meu nome) espera!
    Justin ia atrás de mim então ele parou olhou pra caitlin e disse:
- Ta satisfeita?! Então vai embora!
    Então Justin foi correndo pra falar comigo e caitlin olhou e disse:
- pois é, é uma pena... Então caitlin deu risada e foi embora.
  
.....

Olá! Como vocês estão?
   Gostaram desse capitulo?
      O que vocês acham que vai acontecer depois dessa confusão? =)
        Comentem por favor?
    Então as minhas aulas começaram nessa segunda-feira e foi super legal o meu primeiro dia de aula!
 As aulas de vocês também já começaram? Como foi o primeiro dia?
  Eu queria agradecer por vocês comentarem minha historia, isso me deixa muito feliz, saber que vocês gostam de verdade da minha historia!
   MUITO OBRIGADA!!! *-*
     Bom, eu já postei dois capítulos essa semana e foi o que eu disse que ia postar dois ou três capítulos por semana porque agora as minhas aulas começaram, mas se eu não tiver tarefa da escola, eu posto mais um capitulo, e eu só vou postar o próximo capitulo na sexta-feira, tudo bem?
    Muito obrigada por tudo e até o próximo capitulo! =)


4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH quando a gente acha que nao podia melhorar ela vai lá e posta o cap 11 *-*-* Tá pft amore ♥ Continuuua @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwww muito obrigada de coração *--* to muito feliz que vc ta amandominha historia !!! =')

      Excluir
  2. Acho que o Justin vai ter que me dar uma boa explicação ;@ Amo essa históriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir