domingo, 3 de fevereiro de 2013

Aviso Muito Importante *-*

Olá!!! Como vocês estão?
  Eu estou fazendo este post porque eu preciso agradecer vocês!!!
    O meu blog de IMAGINE BELIEBER tem 500 visualizações!!!
       Eu não acredito que a história tem 500 visualizações, eu estou muito feliz, muito obrigada por vocês acompanharem a minha historia!
    Quando eu resolvi postar a minha história eu não sabia se vocês iam gostar, mas agora eu estou muito feliz por vocês gostarem e comentarem sempre!!!
  MUITO OBRIGADA!!! *--*
   Então, amanha voltam as minhas aulas e eu estudo de manhã, então eu vou tentar postar o décimo capitulo de tarde, tudo bem?
     
Muito Obrigada =)


2 comentários:

  1. Continuaaaa amor :)) E parabens pelas visualizçoes :)) To amando sua historia :) Cada dia está ficando mais perfeita *-*-* @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada *--* eu fico muito feliz por vc ler minha historia e gostar =')

      Excluir