sábado, 16 de fevereiro de 2013

Two Different Worlds Collide : Capitulo 16

(...)
 Então eu abracei minha mãe chorando muito, até que o telefone tocou, eu olhei fui correndo atender, talvez fosse o Justin ou a Pattie tentando dizer que tudo estava bem, eu estava tentando pensar positivo, porque não queria acreditar que alguma coisa ruim tivesse acontecido então eu atendi e disse:
- alô! Justin?
- não, sou eu a Pattie, tudo bem querida. (Pattie disse no telefone)
- Pattie!? Oi! Você...você esta bem?! E o Justin? E todo mundo, vocês estão bem?! (eu disse assustada)
- sim, estamos todos bem ,porque vc ta com essa voz?  O que aconteceu?Parece assustada.
- é que eu pensei que o avião de vocês tivesse caído...
- não, graças a Deus não foi o novo vôo,nós atrasamos e pegamos o vôo mais tarde,então não foi o novo vôo que caiu.
-... Graças a Deus... (eu respirei fundo e senti um alivio)
- ah querida vc estava preocupada, não atendemos o telefone porque chegamos a pouco tempo aqui no hotel, vc quer falar com o Justin?
- não. É melhor o deixar descansar.... Eu falo com ele outra hora, mas vc tem certeza de que ele esta bem?
- sim, ele esta bem, e vc tem certeza que não quer falar com ele agora? Eu quero que vocês fiquem bem, vc foi a melhor pessoa que apareceu na vida do Justin.
- obrigada Pattie, mas... É melhor o deixar descansar ta bem?
- ok. Mas vou dizer que vc ligou.
- ta bom... Tchau Pattie até mais.
- tchau querida.
   Então eu desliguei o telefone e Pattie também, assim eu olhei pra minha mãe e disse:
- ta tudo bem... Não foi o vôo do Justin, graças a Deus.
- viu filha, eu disse que precisava ficar calma, foi só um engano, agora vamos almoçar. (disse minha mãe)
    Então minha mãe e eu fomos almoçar.
      Assim no hotel onde estavam Justin e sua equipe....
       Justin apareceu na sala e então Pattie disse:
- a (meu nome) ligou.
- o que?! Como assim? Mãe porque vc não me deixou falar com ela? (disse Justin)
- ela preferiu deixar vc descansar, mas ela estava muito preocupada pensando que o nosso avião havia caído.
- ela ficou preocupada?
-sim, desculpa filho eu pensei que você estava dormindo, por isso não te chamei.
-... Não tudo bem... Eu só queria falar com ela, saber se ela esta bem.
- liga de novo.
- não. Eu falo outro dia.
- ok.
- vou descansar mãe.
- ta bem filho.
      Justin foi descansar e Pattie continuou na sala.
       Assim em casa...
     Eu estava em frente de casa, escrevendo musicas em meu diário, como eu fazia todas as tardes, então quando eu estava escrevendo eu comecei me lembrar de quando o Justin cantou FALL pra mim, e então eu fiquei muito feliz por um minuto, lembrando de tudo, aquele dia foi um dos melhores dias da minha vida, então eu tive uma idéia e pensei que eu não precisava ficar tão triste, eu podia fazer as coisas que eu gostava de fazer quando estava com o Justin, cantar, escrever, tocar violão,ser apenas eu mesma, porque mesmo que o Justin estivesse longe de mim,ele poderia estar perto, eu poderia o ouvir cantar e lembrar de tudo de incrível que ele já fez por mim, e foi isso que eu continuei fazendo todos os dias, talvez isso me aproxima-se mais do Justin mesmo ele estando tão longe....
    Então se passaram duas semanas desde que o Justin havia viajado, foram as mais longas duas semanas que eu já tinha visto cada dia era imenso pra mim, eu estava contando os dias para que o Justin voltasse logo, bem... Se ele voltasse.
      Então era uma manha de sábado, eu estava em casa, assim bateram na porta e eu disse:
  - eu atendo mãe!
    Então eu atendi e vi que era a mesma repórter que uma vez havia me parado no meio da rua, perguntando sobre o Justin, então eu olhei sem entender o que estava acontecendo e disse:
-... Oi...
- Olá! Queremos saber informações sobre você e o Justin, vocês não estão mais juntos?
- o que?  Olha eu não vou falar nada!
- porque você não viajou com o cantor Justin Bieber? Acabou o namoro entre vocês? Porque não quer falar sobre isso?
-... Porque você faz isso? Porque você quer saber? Vocês são uma maquina produtora de mentiras, eu não entendo porque fazem isso, eu sou uma menina normal! Eu não quero que pessoas como vocês fiquem me fazendo perguntas a cada minuto, vocês fazem as pessoas se sentirem mal, e o que ganham com isso?
- espaço nos jornais querida.
- fazendo as pessoas se sentirem perseguidas? Nossa! Impressionante! Vocês não entendem nada mesmo! Parem de achar que eu sou uma maquina de informações! Eu não sei quem são vocês, mas vocês estão tentando me transformar em uma pessoa que eu não sou! Mas fiquem sabendo que isso não vai acontecer! Porque vocês ficam perseguindo o Justin? Sabe... Além de ele ser o ‘’Justin Bieber’’ ele é uma pessoa, tem sentimentos e precisa de respeito, será que vocês nunca vão conseguir entender?
- então você confirma que não esta mais namorando o Justin Bieber?
    Então minha mãe apareceu e disse:
- o que esta acontecendo aqui?! Vocês podem deixar a minha filha em paz? Ou eu vou precisar chamar a policia, outra vez?
- só queremos uma informação senhora. (disse a repórter)
- então vão pedir informação para outra pessoa!
    Então minha mãe fechou a porta e os jornalistas foram embora com medo de que minha mãe chamasse a policia como da outra vez.
- até quando isso vai durar filha? Até quando?  
     Então eu fiquei sem saber o que dizer e fiquei pensando....
         Então, quando a repórter estava tentando me fazer aquelas perguntas, ela gravou tudo o que eu disse então tudo logo foi parar na TV, e até o Justin assistiu assim depois que ele terminou de assistir ele pensou e disse:
-... Tenho que acabar com isso!
- com o que Justin? (disse Pattie)
- as pessoas precisam começar a respeitar a (meu nome) ela é normal, é diferente das outras garotas, e gosta de mim pelo que eu sou de verdade, e não só porque eu sou o ‘’Justin Bieber’’, e eu não quero que a mídia a mude, eu não quero, todo mundo precisa saber que ela é importante pra mim.
- e o que você vai fazer filho? (disse Pattie)
-... Mãe liga para o aeroporto, por favor.
- o que? Mas Justin, como assim? Vc tem seu vôo particular.
- é verdade... Então liga pro piloto mãe!
    Então Justin saiu correndo e Pattie ficou sem entender, não sabia o que o Justin estava pensando em fazer, mas mesmo assim ligou para o Piloto.
.....


Olá! Como vocês estão?
   (Assustei vocês quando escrevi que o avião do Justin tinha caído não é?) KKKKKKKKKKKKK =)
     Enfim, eu espero que vocês estejam gostando da minha historia *-* !!!!
  Comentem por favor? Me falem o que estão achando da historia?  E então eu posto o próximo capitulo!
      Muito obrigada por tudo e até o próximo capitulo! =)
    

3 comentários:

  1. Continua amore, o cap tá mt perfeitooo! Estou louca para ler o proximo >< @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  2. poostaa logo é fim de semana e vc nem colocou

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Desculpa não ter postado antes ee a cada dia vc consegue melhorar sua história e deixar ela mais e mais incrível, Você vai ser uma boa escritora :).
    Pra mim Justin Bieber é um garoto q ama suas fã e ama fazer musica mais depois que eu comecei a sua história meus pensamentos mudou por Geral. Justin Bieber não só ama mas faz qualquer coisas por suas Belieberss, tanto q ai na história ele vai voltar pra "mim" "Eu acho :)"

    A cada dia eu amo mais sua história e o Justin :) Obrigado *---*

    ResponderExcluir