quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Aviso Muito Importante *----*

Olá!!!!!!!!!!!!! Como vocês estão? Espero que estejam bem =)
    Eu estou aqui para agradecer vocês de novo pelas visualizações!!!
       SÃO 1.000 VISUALIZAÇOES!!!
MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!! =’) eu não sei como agradecer, eu fiquei muito feliz quando vi e quase não acreditei, eu sempre escrevo a minha historia pensando que vocês vão ler e comentar e é isso que esta sempre acontecendo, e eu agradeço muito!
    Pois é a minha historia ‘’TWO DIFFERENT WORLDS COLLIDE’’ esta acabando e muitas leitoras estão pedindo para não acabar, mas toda história tem um fim não é? E o fim dessa história esta chegando =’)
    Mas eu vou escrever outras histórias e eu espero que vocês continuem lendo, acompanhando e comentando muito, porque é muito importante pra mim. =)
     Enfim eu queria agradecer pelas visualizações, MUITO OBRIGADA DE VERDADE leitoras *-*


                                                                                         Muito obrigada *--* =’)


    (não se esqueçam de comentar na minha historia, eu já postei o capitulo 18, comentem muito, por favor? Então eu vou postar o penúltimo capitulo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário