domingo, 24 de fevereiro de 2013

Two Different Worlds Collide : Capitulo 19 *PENÚLTIMO CAPITULO *

   (...)
   Então Justin colocou seu capuz, se sentou em um banco do parque e ficou lá, assim eu finalmente cheguei ao parque, andando distraída, olhando o meu diário de musicas, e então quando eu vi uma pessoa sentada no banco com um capuz eu me lembrei de quando eu conheci o Justin, que ele estava se escondendo dos paparazzis e pediu minha ajuda, então eu apenas olhei e sorri lembrando de tudo, mas eu não sabia que aquele era o Justin, então eu respirei fundo e me sentei no banco também, um pouco longe da ‘’pessoa’’ que estava se escondendo com aquele capuz, estava se escondendo muito, de capuz e com óculos escuros, e com a cabeça baixa, eu não conseguia ver o rosto então eu apenas achei estranho e então abri o meu diário e comecei escrever assim eu disse:
- eu não sei quem vc é, mas sabe que quando eu conheci meu namorado, ele estava bem assim, igual vc ta agora... (risos) é ele não é normal, mas ele é... Perfeito pra mim.
    Então Justin não disse nada, então eu disse:
- vc não é muito de conversar não é?...então ta, eu vou cantar uma musica do meu namorado, e se vc se incomodar, eu vou embora...
     Então eu comecei cantar um trecho da musica Fall do Justin, porque era a minha musica favorita, e a musica que o Justin disse que era a nossa historia, então eu adorava cantar essa musica, porque eu lembrava do Justin... Enfim, eu parei de cantar e disse:
- eu to incomodando não é? Ta bom, eu vou embora, tchau!
   Então eu me levantei pra ir embora e Justin segurou minha mão, então eu olhei assustada e Justin disse:
- é, seu namorado deve ser um garoto de sorte.
  Justin se levantou e tirou os óculos e sorriu, então eu olhei impressionada e eu não sabia o que dizer, naquele momento meu coração disparou e eu fiquei mais feliz que o possível,era como se fosse a primeira fez que eu estava vendo  o Justin, então eu comecei chorar e abracei o Justin, o abracei com todas as forças que eu tinha, eu senti meu coração apertar mas era de felicidade, eu estava esperando tanto por aquele momento que o Justin voltaria, mas eu não tinha certeza de que ele ia querer falar comigo de novo,mas todas as minhas duvidas foram embora, quando eu o vi e eu estava abraçando  o Justin, ele estava ali do meu lado, e eu não consegui acreditar então eu me soltei do Justin e disse:
- Justin! O que... O que vc ta fazendo aqui?
- eu vim falar com vc shawty... (disse tirando o seu capuz)
- eu não acredito que vc voltou só pra falar comigo... Eu não acredito que vc ta aqui na minha frente, mas eu to muito feliz, eu não sei explicar o quanto eu to feliz, eu senti muito a sua falta Justin, muito mesmo!
- (risos) vc não imagina o quanto eu estou feliz em te ver, vc não imagina o quanto eu esperei por isso, vc não imagina o quanto foi difícil e doloroso ficar longe de vc. (disse Justin segurando a minha mão)
-... (eu apenas estava chorando)
- tenho que te falar uma coisa, e agora eu vou conseguir.
- o que Justin?
   Justin segurou minhas duas mãos, respirou fundo e olhou pra mim e disse:
- eu sei tudo que você teve que passar por mim, eu sei que você chorou, sofreu, lutou e agüentou tudo sorrindo, vc enfrentou os haters, foi forte, fingiu ser adulta, o que vc não é, porque vc é só uma menina ainda, mas vc agüentou toda essa pressão da mídia como se vc fosse responsável, tudo isso porque vc é forte e determinada, sabe (meu nome) vc me ensinou a ser eu mesmo sempre,quando eu estava com vc eu não tinha medo de ser quem eu sou,muito pessoas falam que eu mudei, e vc é minha Belieber, vc sabe que eu apenas cresci, e isso é importante pra mim, vc me entende do jeito que só vc consegue entender, com certeza vc é diferente, com certeza vc é especial, e com certeza vai continuar sendo para sempre a minha Belieber preferida, porque vc faz parte da minha família agora, faz parte de mim.
   Depois que eu ouvi tudo isso que o Justin disse pra mim, eu apenas comecei chorar de novo e eu senti orgulhosa de mim mesma, eu não sabia que era tão especial para o Justin, e o ouvir dizer tudo isso foi a melhor coisa que eu já tinha ouvido, eu vi que aquelas palavras estavam vindo de coração para coração.
   Então Justin limpou minhas lágrimas e disse:

Olá! Como vocês estão?
Primeiro vocês poderiam ler esse aviso?: http://imaginebelieberparasempredokidrauhl.blogspot.com/2013/02/aviso-muito-importante_3.html muito obrigada =) (é muito importante, então leiam, por favor!)
   Então o que acharam desse capitulo? Emocionante? Fofo? Legal? Quando eu escrevi eu pensei que a melhor maneira do Justin voltar seria assim, do jeito que a historia começou, vocês gostaram? Falem pra mim tudo o que vocês estão achando da minha historia?
   Esse foi o penúltimo capitulo, foi curtinho, mas foi lindo não é? O ultimo capitulo é ainda mais lindo e eu tenho certeza que vocês vão gostar porque eu escrevi toda a historia com o coração *-*
   Então comentem muito, por favor? Mesmo quando não tem nenhum comentário (e eu fico muito triste), mas mesmo assim eu posto a minha historia =/  mas eu apenas queria que vocês comentassem pra eu saber o que estão achando da minha historia, é muito importante pra mim, e quanto vocês comentam eu fico super feliz *-*
    Então comentem muito, por favor? E então eu posto o ULTIMO CAPITULO =’)
       Muito obrigada por tudo e até o ultimo capitulo! =)

4 comentários:

  1. VocÊ sabe mesmo fazer uma Belieber chorar :'). Meu Deussss, é tão perfeitoooo, tão emocionante, tão *---* q nem sei se vou conseguir ler o ultimo capituloo, vou inundar tudoo aquiii :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk eu sou Belieber e acho que foi por isso, porque eu também chorei quando escrevi kkkkkkkkkk =') muito obrigada *--*

      Excluir
  2. fiquei triste porque ta acabando , mas eu fiz uma homenagem pra você no meu blog e eu até coloquei o link olha lá pooor favoor , eu fiz poor voce - > www.filmemusical.blogspot.com ta nas primeiras postagens
    beijoos
    ah e possta logo o próximo capitulo!!!! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também to triste porque a historia ta acabando eu vou postar o ultimo capitulo =( então MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO pela homenagem no seu blog, fiquei muito FELIZ e até comentei *--* e seu blog também é perfeito , muito obrigada e até o proximo capitulo!!! =)

      Excluir