quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Two Different Worlds Collide : sétimo capitulo

(...) Com tudo isso de paparazzis e pessoas perguntando varias coisas pra vc, eu acho que se vc ficasse perto de mim estaria mais segura, é serio eu to tentando te proteger, eu sei que vc não esta acostumada com isso, e eu não quero que vc fique assustada assim, logo no inicio, vc vai se acostumar com o tempo, mas por enquanto eu quero continuar protegendo vc e te deixando segura, é o melhor que eu posso fazer agora.
-... Que lindo Justin, ninguém nunca fez isso por mim. (eu estava quase chorando)
- é porque eu gosto mesmo de vc.
   Então eu abracei o Justin e disse:
-obrigada.
   Então me soltei do Justin e disse:
- então o que vc quer me perguntar?
-... Vc e sua mãe podem se mudar pra minha antiga casa, é na cidade grande, e é perto da minha nova casa onde eu moro agora, vc vai ficar mais perto de mim e mais segura do que aqui no interior, e então aceita?
-.... Eu preciso falar com a minha mãe Justin.
    Assim minha mãe apareceu e disse:
- me falar o que?
- mãe, o Justin quer que a gente vá morar na antiga casa dele. (eu disse)
- o que? (minha mãe disse)
- é senhora (nome da minha mãe), eu queria que vocês ficassem mais seguras e mais protegidas desses paparazzis, eu sei que eles são apenas pessoas com uma câmera na mãe tentando tirar foto, mas alguns deles podem ser perigosos, nunca se sabe o que eles são capazes de fazer pra conseguir uma foto. Então eu queria que vocês morassem perto de mim e da minha equipe, assim fica mais fácil de vocês terem segurança. (disse Justin)
- eu entendo Justin, tudo esta muito diferente agora... Mas eu não quero morar de favor na sua casa.
 (minha mãe disse)
- não, não é de favor, vocês vão morar lá porque eu estou pedindo, a casa está fazia, e além de vocês estarem seguras, vocês vão cuidar da casa pra mim.
- eu não sei não Justin...
- por favor, mãe? (eu disse)
-.... Tudo bem! Eu aceito ir morar nessa casa, mas com uma condição!
- qualquer uma, pode falar. (disse Justin)
- eu não quero vender essa minha casa, eu quero deixar aqui a casa, vazia, porque se alguma cosia acontecer nos voltamos pra essa nossa casa. (minha mãe disse)
- claro. Essa vai continuar sendo sua casa. (disse Justin)
- obrigada Justin, você esta sendo muito gentil.
- tudo pela (meu nome) (disse Justin e sorriu pra mim)
- quanto amor (risos) bom, eu vou terminar o que estava fazendo, Justin fique à vontade.
- obrigado.
   Então minha mãe saiu e Justin disse:
- o Kenny e mais algumas pessoas vão vim buscar as coisas de você, hoje à noite vc vai ao show e depois vai direto pra minha casa, quer dizer, pra sua nova casa, e as suas coisas e as coisas da sua mãe já vão estar tudo lá.
- ta bom Justin, obrigada de novo, eu nem sei como agradecer. (eu disse)
- ter você perto de mim já é o bastante shawty. (Justin disse)
- (risos) ~abracei o Justin~
- bom, eu tenho que ir, tenho show daqui a pouco, vejo você lá.
- ok.
   Nos despedimos, Justin saiu e então eu sorri e fui para o meu quarto arrumar minhas coisas e me arrumar para ir ao show.
     Então depois eu e minha mãe já tínhamos arrumado nossas coisas, estavam todas as coisas em caixas, e nós estávamos prontas para o show, assim Kenny chegou e nos levou para o show.
     ~No show~
    O show estava lotado, isso não é novidade porque o Justin sempre lota os estádios e todos os lugares por onde ele passa, o show foi lindo com muitos efeitos, danças, o Justin conversou com suas Beliebers, teve o momento one less lonely girl, foi um show INCRIVÉL como sempre, então o show acabou, Justin se despediu e foi para o camarim, então eu estava lá, Justin me olhou e disse:
- é muito bom, sair de um show e ver vc aqui.
- eu sempre vou estar aqui Justin.
- então gostou do show?
- amei! Foi incrível como sempre.
- valeu shawty, e então agora vc vai pra sua nova casa, e amanhã eu vou lá te ver, certo?
- certo.
- eu já disse que vc é linda?
- não... (risos)
- serio? Que tipo de namorado eu sou?
- tipo... JUSTIN BIEBER! (risos)
- pois é eu não acredito que nunca te disse isso! Estou me sentindo um idiota agora.
- (risos) tudo bem Justin, só de estar perto de vc eu já me sinto linda.
- (risos) mas vc é linda!
- não mente pra mim Justin.
- não to mentindo shawty, vc é linda.
- ta bom, agora pode parar de mentir...
- não estou mentindo, vc é linda, mas é minha linda e eu vou te dizer isso sempre.
- (risos)
   Assim Scooter apareceu e disse:
- desculpa atrapalhar os pombinhos, mas Justin temos que ir, e vc (meu nome) o kenny vai te levar, vc e sua mãe, ela já esta no carro.
- ta, obrigada Scooter, tchau Justin a gente se vê amanha.
- tchau shawty.
    Então eu fui embora e Justin ficou olhando assim ele Scooter olhou pra ele e disse:
- vc gosta mesmo dela.
- vc tinha duvidas?
- não, claro que não.
- ela é diferente Scooter, ela é realmente sabe como me fazer sorrir.
- cara, vc não quer ir pro estúdio e escrever uma musica sobre isso? Porque vc nunca falou assim antes.
- (risos) vamos embora!
    Então eles foram embora...
     No outro dia... Era de manhã...
       Eu e minha mãe fomos para a casa do Justin e então vimos que a casa era grande, muito grande, era a antiga casa do Justin, havia moveis lá e a casa era muito bonita, havia vários quadros do Justin com a sua família.
   Então minha mãe disse:
- nossa que casa grande, eu nunca me imaginei em uma casa assim.
- nem eu mãe. (eu disse)
   Assim as pessoas que o Justin havia contratado para levar nossas coisas, começaram a deixar as caixas e então minha mãe disse:
- bom eu vou arrumar minha coisas, agora só preciso encontrar onde fica o quarto (risos).
- ta bom mãe (risos)
    Então Justin chegou e disse:
- oi shawty.
- oi Justin.
- e então, gostou da casa?
- é muito grande, e eu adorei! Muito obrigada Justin.
- de nada, (risos) olha eu vou ajudar vc e sua mãe arrumar tudo aqui.
- não precisa Justin, a gente só precisa arrumar nossas roupas e só isso.
- então ta, eu vou levar vc no parque de diversões.
- o que?! Serio?! AH EU NÃO ACREDITO! *-*
- serio (risos)
- mas e as fotos que vão tirar da gente?
- eles já sabem mais algumas fotos não vai mudar nada.
- tem certeza?
- tenho, agora termina de ajudar sua mãe e a gente vai.
- ta bom.
    Então eu terminei de ajudar minha mãe e Justin também ajudou a carregar algumas caixas, então depois eu me arrumei e fui até o parque de diversões com o Justin nos divertimos muito, eu tinha medo de ir em alguns brinquedos que o Justin gostava de ir, e então ele ia sozinho, nos divertimos, conversamos, demos muita risada,e já estava de tarde e nós estávamos indo embora até que um grupo de garotas vieram falar com o Justin, ele pediu pra que elas não gritassem para não causar mais tumulto, então ele distribuiu algumas fotos e autógrafos e nenhuma das meninas falaram comigo, eu estava meio que invisível ali, só esperando  o Justin acabar de tirar as fotos, para ir embora.
   Então Justin terminou de tirar as fotos e disse que precisava ir então Kenny nos levou até o carro e fomos embora, dentro do carro Justin disse:
- isso foi meio maluco (risos) conseguiram me achar.
- pois é...
   Então nós chegamos a minha nova casa e Justin foi embora porque tinha outro show pra fazer, dessa vez eu não poderia ir, porque iria ser longe e não tinha como eu ir, mas no outro dia eu poderia ver Justin novamente.
    Então Justin fez seu show aquela noite, foi um show incrível.
       Passaram-se dias e dias e eu acompanhei Justin em todos os seus shows foi uma grande e incrível turnê, era incrível a forma com que Justin tratava suas Beliebers, sempre sendo gentil e realizando os sonhos delas, a cada show eu via o quanto Justin se dedicava, ele podia estar em seu pior dia, mas ele dava o melhor de si para que pudesse ver o nosso sorriso, o sorriso de suas Beliebers. A mídia falou muita coisa sobre a gente, todos já sabiam, eu ia a festas com o Justin, acompanhava ele nos shows, nós sempre passeávamos juntos, eu e Justin, às vezes minha mãe e Pattie estavam junto com a gente e isso mostrava mais ainda que nós éramos como uma família, eu realmente estava vivendo um sonho, parecia que as outras Beliebers haviam aceitado o fato de eu ser a namorada do Justin, elas falavam sobre mim, falavam coisas boas, falavam coisas ruins, eu recebi muitas ameaças,eu procurava não ler muito sobre isso e eu sempre permaneci forte porque eu sabia que o Justin estava do meu lado me apoiando e me ajudando a me acostumar com toda aquela pressão da mídia e das pessoas sobre mim, Justin prometeu que sempre me ajudaria e que passaríamos por tudo juntos e ele estava cumprindo sua promessa, parecia que nada podia atrapalhar, Justin estava muito feliz e eu... Eu me sentia a menina mais feliz do mundo.
    Então Justin teve um show no Madison Square Garden, ele sempre lotou esse lugar em segundos, era inacreditável, e muito incrível e mais uma vez ele fez um show, um espetáculo enorme pra milhares de pessoas e no fim do show ele foi muito grato por suas Beliebers sempre o acompanharem.
   Justin terminou o show e foi para o camarim, e eu estava lá, então eu disse:
- esse show foi incrível Justin! Como todos os outros.
- obrigado shawty, então... Agora eu vou tentar responder algumas das minhas beliebers no twitter, olha e me diz o que elas estão dizendo, mas não responde, porque eu gosto de responder, eu mesmo. (disse Justin entregando seu celular pra mim para que eu ler o que as Beliebers estavam dizendo sobre o show)
- ta bom (risos) (eu disse)
    Então eu olhei e vi que algumas Beliebers estavam falando sobre o show que tinha sido incrível, mas algumas estavam falando sobre mim, eu achei estranho porque havia dias que não se falava muito sobre mim, a mídia tinha se acalmado porque Justin estava fazendo muitos shows então nós não éramos vistos juntos apenas nos shows, e quando Justin não tinha show nós ficávamos em casa, ou no estúdio ou Justin tinha que dar entrevistas e então ia sozinho... Então elas falavam muito sobre mim, falavam coisas ruins, eu já tinha ouvido isso e muito gente havia me avisado falando coisas do tipo ‘’você é a namorada do Justin Bieber, muitas garotas queriam estar no seu lugar, elas vão ser capazes de te falar coisas horríveis pelo resto de sua vida, como se vc estivesse tirando o Justin delas’’ mas isso eu sempre ouvia e pensava que eram apenas coisas que as pessoas diziam e que eu não devia levar muito a serio,porque eu considero as outras Beliebers como se fossem minhas irmãs e eu nunca acreditaria que elas fossem capazes de me odiar sem ao menos me conhecer. Mas era isso que estava acontecendo, eu li coisas horríveis e percebi que elas não gostavam de mim, e que nada era como eu pensava, elas sentiam ódio e isso me fazia ficar muito triste, porque o pior sentimento do mundo é se sentir sendo odiada por milhares de pessoas que não me conhecem, que apenas sabem o meu nome e que eu sou a namorada do Justin, e me julgam por isso, mas elas não sabiam o quanto àquelas palavras de ódio poderia me machucar.
  Então eu li tudo aquilo e Justin viu que eu estava quieta e não estava sorrindo mais como antes, então ele disse:
- o que foi shawty? Ta se sentindo mal?
-... Não... (eu disse e então comecei a chorar)
- por quê? Porque vc ta chorando? Eu não to entendendo nada, mas to começando a ficar preocupado! (disse Justin assustado)
- Justin... As suas fãs...
- o que?!
-... Elas me... odeiam...
....

Olá! Como vocês estão?
   Esse capitulo terminou em uma parte bem triste não é? *-*
Me falem o que vocês estão achando da historia ? O que acham que vai acontecer?
 Comentem por favor? Assim eu posto o próximo capitulo!
Muito Obrigada =)

6 comentários:

  1. noooooooooooooooooooossa chorei :'( mt lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk ='( é esse capitulo terminou triste, muito obrigada gêmea *-*

      Excluir
  2. Continuaaaa amooooor tô amando :))) Pena que teve essa parte triste :((( @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, vou continuar, muito obrigada *--* é pena que teve essa parte =(

      Excluir