terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Two Different Worlds Collide : Capitulo 14

(...)
- É melhor a gente se acostumar a ficar separados. (disse Justin)
- como assim Justin? (eu disse e então os meus olhos se encheram de lágrimas)
   Justin se aproximou de mim e disse:
- olha todos esses meses que nós ficamos juntos, foram os melhores da minha vida, eu não mudaria nada, e sempre que eu estou com vocês eu me sinto uma pessoa normal, eu não me importo com os paparazzis, eu não me importo se as pessoas estão falando sobre mim, porque você me da força, mas eu sabia que não ia ser pra sempre assim, vida de cantor não é fácil, um dia eu estou aqui e no outro eu estou do outro lado do mundo, e essa é sempre aquela famosa desculpa de gente famosa ‘’ acabou o namoro por causa da distância’’ e agora eu vejo o quanto isso é verdade, a distância vai nos separar, você entende isso?
- eu entendo, mas eu não ligo, já tentaram me separar de vocês tantas vezes, eu já fui ameaçada Justin, já sofri muito, mas eu nunca deixei que isso me separasse de você, porque o que a gente tem um pelo outro é maior, eu sinto que é maior e nada pode nos separar.
- a distância pode.
- não, você quer que a distância nos separe, é isso que parece Justin.
- eu? Agora eu tenho culpa?
- foi você quem disse que a gente vai ter que se acostumar a ficar separados! Você que começou toda essa historia, porque isso agora Justin, estava tudo tão bem, tão... Perfeito...
- me desculpa.
- porque ta pedindo desculpa Justin? Vc não me fez nada.
- eu não sei como vai ser minha vida, sem a minha belieber preferida, mas... Eu vou ficar bem.
- eu vou continuar sendo sua belieber preferida, e não adianta você tentar se afastar de mim, porque eu vou sempre estar aqui por você, como você sempre esteve aqui por mim.
- não faz tudo ficar mais difícil, por favor.
- se você quer ficar longe de mim, você pode, eu não vou te impedir, eu quero apenas ver você feliz Justin, e se você acha que assim vai ser melhor pra você, então eu não posso fazer mais nada, mas... De uma coisa eu tenho certeza, eu nunca... Nunca vou esquecer de tudo que você fez por mim, de tudo o que nós passamos juntos, eu nunca vou esquecer do quanto eu me senti a menina mais feliz e especial do mundo, eu nunca vou esquecer disso. (eu disse chorando)
   Justin apenas olhou pra mim e me abraçou e então ele me disse:
- não desiste dos seus sonhos, segue em frente, você é linda é especial, tenho certeza que você vai encontrar alguém que vai te fazer feliz e que não vai te deixar porque precisa ir pro outro lado do mundo.
- eu não vou encontrar ninguém, porque eu já encontrei, e ele esta aqui na minha frente tentando me fazer esquecer de tudo que fez por mim, mas eu não vou esquecer, e eu não vou desistir nem dos meus sonhos e nem de você.
- é um mês (meu nome), um mês você sabe o quanto é isso?
- o que é um mês perto da eternidade que seria ficar pra sempre longe de você?
-... (Justin olhou pra mim e parecia que ele queria chorar, mas não queria chorar na minha frente, então estava se segurando)
    Eu tirei o meu colar que tinha as iniciais do Justin, era um colar que minha mãe tinha comprado pra mim quando eu me tornei Belieber, eu nunca tinha tirado aquele colar por nada, era lindo tinha formato de coração e quando você abria , havia lugar pra colocar duas fotos, e lá tinha a minha foto e a foto do Justin, então eu tirei o colar e o segurei e disse:
- sabe esse colar? Tem um grande significado pra mim, quando eu era apenas uma Belieber normal, sendo julgada por amar você, eu ganhei esse colar da minha mãe, e eu nunca mais o tirei, sempre que eu ficava triste eu olhava pra sua foto, e sentia orgulho de ser Belieber e sentia orgulho de você, e então esse colar sempre esteve comigo, e era como se você estivesse do meu lado. Então agora que você vai se afastar, eu quero que você fique com ele, e toda vez que estiver se sentindo mal, ou estiver com saudades, você vai se lembrar de mim, não apenas como sua namorada, mas como você diz como a sua Belieber preferida. (eu terminei de dizer e entreguei o colar para o Justin)
    Justin pegou o colar olhou pra mim e disse:
- porque eu não conheci você antes de tudo isso acontecer na minha vida?
-porque tudo acontece por algum motivo Justin.
- mas é um mês sem se falar, sem se ver, eu não sei como vai ser.
- não se preocupa você vai viajar e eu vou ficar aqui, e vou te esperar, não importa o tempo que precisar, e quando você voltar eu ainda vou estar aqui por você, e se você quiser que eu ainda seja sua Belieber preferida, eu vou continuar sendo.
-...
- eu sempre vou estar aqui por você Justin. (eu disse e então o abracei)
    Eu tentei ser forte, não queria que o Justin ficasse triste, então eu disse a verdade que eu sempre estaria ali por ele. Então Justin olhou confuso e disse:
- eu...
   Então Scooter apareceu e disse:
- o vôo sai em dez minutos Justin.
- espera!
   Scooter saiu do camarim.
- eu tenho que te dizer isso antes de ir embora.
- me dizer o que Justin? (eu disse ainda chorando)
- eu...
   Assim Pattie entrou no camarim e disse:
- esta tudo pronto Justin.
     Justin olhou pra mim e não conseguia dizer nada então eu disse:
- tchau Justin, agora vai! Você não pode se atrasar! Eu vou te esperar, vou estar aqui quando você voltar e eu vou ouvir o que você tem pra me dizer. Mas... Agora vai! Eu não gosto de despedidas!
    Então eu ia saindo rápido, porque se eu ficasse mais um pouco naquele camarim, perto do Justin, eu iria desabar e não ia conseguir me despedir, eu estava tentando ser forte, mas eu não era forte, e se eu ficasse ali eu iria chorar muito e mostrar o quanto aquilo estava me machucando e me fazendo ficar triste, mas eu não podia mostrar isso para o Justin então eu tentei sair rápido sem me despedir, então Justin segurou meu braço e falou:
- espera!
- eu vou te esperar... Mas agora você tem que ir Justin!
   Então eu sai correndo e chorando e Justin ficou na sala,Pattie e Scooter apareceram e Pattie disse:
- cadê a (meu nome).
- foi embora.
- eu já vi essa cena antes. (disse Pattie)
- eu estraguei tudo mãe! Eu quase terminei tudo com ela, por causa dessa viajem! (disse Justin andando de um lado para o outro no camarim)
- para de andar assim, esta me deixando tonta Justin! O que ela disse?
- que vai me esperar!
- se ela disse isso é porque vai filho.
- mas porque eu tenho que fazer ela me esperar? Depois de tudo que aconteceu? Porque tudo é tão difícil?
- você precisa focar na turnê Justin. (disse Scooter)
- é, mas eu também sou humano, e ninguém é perfeito, eu também posso ficar triste... Mas você tem razão eu vou focar na turnê, porque esse é meu trabalho.
- vamos filho, depois tudo vai ficar bem. (disse Pattie)
   Pattie e Scooter saíram e Justin ficou pensando, então ele abriu sua mão e olhou o colar que eu tinha entregado pra ele, então enfim uma lagrima caiu dos olhos do Justin e ele apenas ficou pensando....

Olá! Como vocês estão?
   Esse capitulo foi triste,e eu também chorei quando escrevi (eu sei eu sempre choro quando escrevo um capitulo triste u.u) KKKK
     Mas enfim, a historia está chegando ao fim, ainda tem bastantes capítulos, mas esta quase no final, e o que vocês acham que vai acontecer?
    O que vocês estão achando da historia?
Por favor, comentem?  =‘) eu fico muito feliz quando vocês comentam! *-*
     Muito obrigada por tudo e até o próximo capitulo! =)
     (MUDANDO DE ASSUNTO!).
    Eu preciso falar do novo single da DEMI LOVATO!!!!!!!!!!!! Eu sou LOVATIC também, então vocês não imaginam o quanto eu fiquei feliz quando vi a previa do novo single que se chama ‘’HEART ATTACK’’ é I-N-C-R-I-V-E-L só pela prévia eu tive um ‘’HEART ATTACK’’ de verdade! A Demi está muito diva e perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não consigo esperar a hora de ouvir o novo single! Alguma de vocês são Lovatics?!?
    E o single vai ser lançado dia 04 de março e dia 01 de março é ANIVERSARIO do Justin!!!!!! *---*
        É muita emoção para uma BELIEVATIC = Belieber + Lovatic = EU
   Ok! Eu só queria contar essa novidade pra vocês! KKKKKKKKKKKKKK.
       Até o próximo capitulo Leitoras =)

Um comentário: