segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Two Different Worlds Collide : Capitulo 17

(...)
 
         Então, quando a repórter estava tentando me fazer aquelas perguntas, ela gravou tudo o que eu disse então tudo logo foi parar na TV, e até o Justin assistiu assim depois que ele terminou de assistir ele pensou e disse:
-... Tenho que acabar com isso!
- com o que Justin? (disse Pattie)
- as pessoas precisam começar a respeitar a (meu nome) ela é normal, é diferente das outras garotas, e gosta de mim pelo que eu sou de verdade, e não só porque eu sou o ‘’Justin Bieber’’, e eu não quero que a mídia a mude, eu não quero, todo mundo precisa saber que ela é importante pra mim.
- e o que você vai fazer filho? (disse Pattie)
-... Mãe liga para o aeroporto, por favor.
- o que? Mas Justin, como assim? Vc tem seu vôo particular.
- é verdade... Então liga pro piloto mãe!
    Então Justin saiu correndo e Pattie ficou sem entender, não sabia o que o Justin estava pensando em fazer, mas mesmo assim ligou para o Piloto.
   Então imediatamente Justin voltou pra sala, ele estava apenas com uma mochila e seu violão, então ele disse:
- ligou pro piloto mãe?
- liguei sim, mas o que vc vai fazer Justin?Porque vai viajar agora?
- tenho que falar tudo pra (meu nome).
- tudo o que filho?
-tudo mãe... Tudo o que eu estou... Sentindo. (disse Justin ficando meio sem graça)
- não tem como você esperar, até o final desses shows? Você tem show amanha filho.
- pois é então torce pra tudo dar certo porque se der certo eu volto amanha pro show e com a minha Belieber preferida. (Justin sorriu)
- (risos) tudo bem, você já tem dezoito anos, sabe o que faz, mas liga pra mim quando chegar.
- pode deixar dona Pattie.
- avisa o Scooter.
- não! Não mãe, se ele souber não vai me deixar ir, e eu preciso ir.
- mas o Scooter vai ficar bravo e preocupado Justin.
- eu tenho dezoito anos, e... Eu preciso ir mesmo, eu preciso falar com ela mãe, tenta me ajudar com o Scooter, por favor?
-.... Ta bem! Mas o Kenny vai com você, pra garantir sua segurança, eu não vou, vou ficar aqui e acalmar o Scooter eu sei que ele não vai gostar muito dessa historia, mas eu sei que vai valer a pena, é por uma boa causa.
- valeu mãe. (Justin sorriu)
-então vai antes que o Scooter chegue, vai filho, boa viajem, vai com Deus, te amo.
- obrigado Mãe, eu te amo também.
    Então Justin se despediu da Pattie e saiu correndo para o carro que o levaria direto para o lugar onde estava seu avião particular, e Pattie ficou apenas pensando e ela estava com orgulho do Justin, porque tudo isso que ele estava fazendo mostrava que ele realmente se importa com quem ele ama.
    Enfim Justin embarcou, ele estava sempre olhando para o colar que eu tinha entregado pra ele.
       Enquanto isso no hotel da Team Bieber...
    Scooter chegou de uma reunião que tinha e disse para Pattie que estava apreensiva na sala de estar do hotel. Então Scooter disse:
- Pattie? Cadê o Justin?
- o Justin? Ele... Ele... (disse Pattie gaguejando)
- ele o que Pattie?
- ele viajou.
- o que?! (disse Scooter alterando o tom de voz)
- fica calmo Scooter, ele viajou, mas volta amanha, se tudo der certo.
- se tudo der certo? Se tudo o que? Me explica essa historia Pattie por favor?
- o Justin viajou pra ver a namorada dele.
- ele não tinha terminado?
- não! Quem foi que disse isso?
- ele estava triste, e aquele dia antes da viajem nos vimos à menina sair chorando do camarim, e ele também, tudo indicava que tinham terminado.
- mas não terminaram! Então tenta entender scooter, ele precisava ir falar com ela.
- aquele garoto, tem certeza de que ele tem dezoito anos?
- claro, porque ele foi maduro o suficiente pra sair daqui sozinho e ir até uma cidade por causa de uma garota, porque ela faz bem pra ele, você acha que eu deixaria ele fazer isso se ela não o fizesse feliz? Ela o faz feliz, e eu sou a mãe do Justin, e eu sei quando o meu filho esta feliz, quando ele precisa tomar suas decisões certas, e eu estou aqui pra ajudar e apoiar ele.
-... Tudo bem Pattie... Justin sabe o que faz, só fiquei preocupado por causa dessa semana de show.
- não se preocupe ele volta amanha.
- certo... Vou ligar pra ele só pra garantir.
- não! Não liga! Scooter você já foi adolescente? Já se apaixonou não foi? Então deixa o Justin, pelos menos por hoje, ele precisa de um tempo.
-... Ok... Acho que você tem razão. Agora é só esperar até amanha.
     Então Scooter também se sentou no sofá e ficou pensando.
       Assim finalmente Justin havia chegado, ele desembarcou do avião em um campo de futebol, porque seria mais difícil dos paparazzis verem ele, porque por ali ele podia sair por dentro do estádio e ir direto para o seu carro que o estaria esperando.
     Enquanto isso em casa...
   Eu já havia terminado de fazer as minhas tarefas da escola e então eu disse pra minha mãe:
- mãe, será que o Justin viu aquela reportagem que passou na TV? Eu falando sobre ele?
- acredito que sim, o mundo inteiro deve ter visto, quando se fala em Justin Bieber o mundo todo quer saber. (risos) (disse minha mãe)
- (risos), pois é... Mas o que eu queria saber agora é se o Justin esta bem... Sabe mãe... Eu sinto muita falta dele.
- ah filha, eu sei... Mas olha, era só um mês que ele ficaria nesse outro país não é? Faltam mais duas semanas e assim ele volta.
- duas semanas, parece pouco, mas é uma eternidade pra mim, e se o Justin não quiser nunca mais fala comigo?
- não se preocupa filha, vai ficar tudo bem.
-... Tomara mãe... Tomara...
- porque vc não vai dar um volta, tomar um ar, precisa sair um pouco filha.
-... Então eu vou até o parque no campo, porque lá me lembra o Justin, tchau beijo mãe.
- (risos) tchau, beijo e toma cuidado filha.
- ta bom mãe.
   Então eu sai e fui até o parque no campo, era o meu lugar preferido da cidade, desde quando eu era criança e também porque me fazia lembrar do Justin.
    Assim que eu sai o carro do Justin parou em frente de casa, Justin desceu e bateu na porta, então minha mãe disse dentro de casa pensando que era que eu tinha batido na porta:
- vc deve ter esquecido seu diário de musicas não é filha?
    Assim minha mãe abriu a porta e viu que era o Justin, então ela olhou impressionada e disse:
- Justin? O que esta fazendo aqui? Não voltaria só daqui mais duas semanas?
- a sua filha me fez voltar antes, olha o que ela me obriga a fazer. (risos)
- a minha filha te ligou mandando você voltar? Como assim?
- não, não, ela não me ligou, nem sabe que eu voltei, eu voltei porque meu coração falou mais alto que eu, me entende dona (nome da minha mãe)?
- sim, entendo, ah Justin ela vai ficar tão feliz, falou de você hoje mesmo.
- serio?
- pois é ela ta sentindo muito a sua falta.
- e ela esta ai? Posso entrar e falar com ela?
- não, ela não esta, acabou de sair, ela foi ao parque do campo, acho que você consegue alcançar ela no meio do caminho.
- acha que eu consigo chegar lá primeiro que ela?
- de carro, com certeza.
- ok. Vou tentar ir por outro caminho, não avisa nada pra ela, por favor, é... Surpresa. (Justin sorriu)
- claro, pode deixar Justin, obrigada por tudo que faz pela minha filha, vc é um bom garoto.
- obrigado dona (nome da minha mãe), mas agora tenho que ir! Tchau.
- tchau Justin. (minha mãe sorriu feliz por mim)
    Justin entrou em seu carro, pegou um caminho diferente do que eu estava indo para o parque no campo e foi tentando chegar primeiro que eu no parque.

....

Olá! Como vocês estão?
   Esse capitulo foi um BIG capitulo não é?
     Pois é, a historia está mesmo chegando ao fim =(  (eu vou chorar porque eu mesma choro escrevendo a minha historia,imagina quando acabar)
     Mas enfim, o que vocês acharam desse capitulo? Me contem tudo o que vocês estão achando da minha historia? ^^
   Comentem muito, por favor, e MUITO OBRIGADA por vocês sempre comentarem, e eu fico MUITO FELIZ quando vocês comentam bastante, uma das leitoras fez um BIG comentário e eu adorei! Fiquei muito feliz de verdade! Então por favor, comentem muito, porque eu leio tudo *--* =’)
      Muito obrigada por tudo e até o próximo capitulo que vai ser um capitulo muito importante, para o final da historia! =’)

4 comentários:

  1. Continua meu anjo! Como sempre sua #IB está a+ estou amando a historia e tow louca pra ler o proximo cap :) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada *----* comenta o proximo capitulo por favor ??? obrigada *--*

      Excluir
  2. naaao deixa acabar , eu não sou hiper fa do justin , mas a história esta muito boa, vc que escreve? Eu adoro isso é tao lindo , nao quero q pare pooor favoor porr favooor , nao deixa acabar nao , eu juro que comento em todos mas nao para a história poooor favooor !!! :(


    e aproveitando que eu to aki , pode dar uma olhadinha no meu blog ? -> www.filmemusical.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sou eu mesma que escrevo a historia *-* que legal que mesmo vc não sendo Belieber vc gosta da minha historia =) mas tem que acabar =( mas eu vou escrever outras depois =) muito obrigada!

      Excluir