quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Two Different Worlds Collide: Capitulo 18

(...)
  Assim que eu sai, o carro do Justin parou em frente de casa, Justin desceu e bateu na porta, então minha mãe disse dentro de casa pensando que era que eu tinha batido na porta:
- vc deve ter esquecido seu diário de musicas não é filha?
    Assim minha mãe abriu a porta e viu que era o Justin, então ela olhou impressionada e disse:
- Justin? O que esta fazendo aqui? Não voltaria só daqui mais duas semanas?
- a sua filha me fez voltar antes, olha o que ela me obriga a fazer. (risos)
- a minha filha te ligou mandando você voltar? Como assim?
- não, não, ela não me ligou, nem sabe que eu voltei, eu voltei porque meu coração falou mais alto que eu, me entende dona (nome da minha mãe)?
- sim, entendo, ah Justin ela vai ficar tão feliz, falou de você hoje mesmo.
- serio?
- pois é ela ta sentindo muito a sua falta.
- e ela esta ai? Posso entrar e falar com ela?
- não, ela não esta, acabou de sair, ela foi ao parque do campo, acho que você consegue alcançar ela no meio do caminho.
- acha que eu consigo chegar lá primeiro que ela?
- de carro, com certeza.
- ok. Vou tentar ir por outro caminho, não avisa nada pra ela, por favor, é... Surpresa. (Justin sorriu)
- claro, pode deixar Justin, obrigada por tudo que faz pela minha filha, vc é um bom garoto.
- obrigado dona (nome da minha mãe), mas agora tenho que ir! Tchau.
- tchau Justin. (minha mãe sorriu feliz por mim)
    Justin entrou em seu carro, pegou um caminho diferente do que eu estava indo para o parque no campo e foi tentando chegar primeiro que eu no parque.
    Então eu estava indo para p parque quando eu vi que tinha esquecido meu diário de musicas então eu decidi voltar pra casa para buscar, então eu voltei correndo.
    Quando eu estava voltando para casa, Justin chegou ao parque então ele desceu do carro, olhou por todo o lugar e disse para o Kenny:
- ela não esta aqui.
- tem certeza que é esse lugar que ela viria Justin? (disse Kenny)
 Certeza absoluta, aqui é o lugar preferido dela, ela sempre vem aqui...
- será que aconteceu alguma coisa no caminho?
- não fala isso Kenny! Nem pensa nisso...
    Então justin olhou em volta de novo e disse:
- onde é que você ta shawty? Aonde?
    Enquanto isso eu tinha voltado pra casa, então eu entrei em casa, corri no meu quarto peguei meu diário e minha mãe apareceu e disse:
- filha? O que vc ta fazendo aqui? Não ia para o parque?
- é que eu voltei pra pegar meu diário (risos). (eu disse)
- que bom, pensei que não tinha dado certo...
- o que mãe?
- o que? .... Ah não... Não é nada filha. (disse minha mãe gaguejando e disfarçando)
- tem certeza?
- tenho filha! Porque eu não teria certeza?
- porque ta estranha, mãe (risos).
- não estou nada! Agora vai pro seu parque e escreve muitas musicas, de diverte e boa sorte.
- ta... Já vou mãe...
    Então eu ia saindo e vi a que a minha mãe estava com uma expressão que queria me contar alguma coisa então eu voltei e disse:
- tem certeza que ta tudo bem mãe?
- vai para o parque filha!
- ta bom.
    Então eu sai correndo e voltei para o parque, e minha mãe respirou fundo aliviada por ter conseguido não me contar sobre o Justin.
    Assim eu voltei para o parque e quando eu estava voltando, um carro todo preto passou por mim e parecia ser o carro do Justin, então eu parei e olhei, mas como os vidros eram escuros, eu não consegui ver nada então eu segui o caminho do parque.
    Então Justin chegou em casa, desceu do carro correndo e bateu na porta, minha mãe atendeu e disse surpresa:
- Justin?!
- cadê a (meu nome)? (disse Justin)
- foi para o parque.
- não, eu chegue lá e ela não estava, tem certeza que ela foi pra lá?
- tenho certeza, é que ela voltou quase agora pra pegar o diário de musicas dela.
- não acredito, eu devo ter passado por ela então.
- é, deve mesmo Justin.
- então agora eu vou tentar ainda chegar primeiro no parque, mas se ela voltar aqui de novo, não deixa ela sair, por favor, (risos).
- pode deixar Justin, agora vai logo!
- ta bom, tchau.
     Então Justin entrou no carro e foi correndo para o parque e minha mãe ficou rindo de toda essa situação.
   Pois é, parecia que tudo conspirava contra nós, estávamos nos desencontrando toda hora, eu não sabia que o Justin estava tentando me ver, ele estava indo para o parque por um caminho diferente de onde eu estava indo, e tudo isso porque queria que fosse uma surpresa.
    Enfim, Justin chegou ao parque primeiro que eu, Kenny deixou o carro longe para que eu não notasse nada, e ele também se escondeu.
     Então Justin colocou seu capuz, se sentou em um banco do parque e ficou lá, assim eu finalmente cheguei ao parque, andando distraída, olhando o meu diário de musicas, e então quando eu vi uma pessoa sentada no banco com um capuz eu me lembrei de quando eu conheci o Justin, que ele estava se escondendo dos paparazzis e pediu minha ajuda, então eu apenas olhei e sorri lembrando de tudo, mas eu não sabia que aquele era o Justin, então eu respirei fundo e me sentei no banco também, um pouco longe da ‘’pessoa’’ que estava se escondendo com aquele capuz, estava se escondendo muito, de capuz e com óculos escuros, e com a cabeça baixa, eu não conseguia ver o rosto então eu apenas achei estranho e então abri o meu diário e comecei escrever assim eu disse:

...
    Olá! Como vocês estão?
      Esse é o capitulo 18 e próximo capitulo vai ser o penúltimo capitulo da minha historia =’)
      Esse capitulo foi menor que os outros, mas como são os últimos capítulos, eu quero deixar as surpresas para o final, então espero que vocês tenham gostado desse capitulo =)
      O que estão achando da minha historia? =)
   E SIM sou eu que escrevo a minha historia, eu mesma, escrevo tudo sozinha, são coisas que eu sonho, eu sou muito SONHADORA kkkkk *-*
     Então comentem muito, por favor? Porque assim eu posto o penúltimo capitulo!
         Muito Obrigada por tudo e até os próximos capítulos! Com mais emoções dos últimos capítulos! Ta bom, isso pareceu coisa de novela, mas enfim até o próximo capitulo Leitoras *-*

2 comentários:

  1. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Não acredito que essa história está chegando ao fim ='( Nossa parece que comecei a ler tudo ontem. =') (Mto emocionada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada *----* é verdade parece que foi ontem que eu pedi pra vc ler o primeiro capitulo =)

      Excluir