terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

AVISO IMPORTANTE SOBRE O UTILMO CAPITULO *-*

Olá! como vocês estão?
  ansiosas para o ultimo capitulo??? =)
     Então leitoras eu vou postar o ultimo capitulo ainda essa semana, eu ainda não postei porque eu tenho bastante tarefas e trabalhos da escola pra fazer, eu já até escrevi o ultimo capitulo mas falta apenas o final que eu preciso reescreever algumas coisas, e eu espero que vocês entendam =)
    Então essa semana ainda eu PROMETO que vou postar o ultimo capitulo ok? =)
       E eu também vou fazer um post especial do aniversário do Justin *--* =') e claro um post especial sobre a minha historia *--*
    Eu não ia contar agora, mas tudo bem, eu já posso contar pra vocês que vou começar escrever a nova historia assim que eu postar o ultimo capitulo de TWO DIFFERENT WORLDS COLLIDE =)
    Muito obrigada por tudo e até o proximo capitulo Leitoras *-*
      obs : finalmente eu consegui adicionar seguidores no meu blog =) vocês podem me seguir agora? MUITO OBRIGADA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário