segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Two Different Worlds Collide : Capitulo 13

(...)
   Me despedi do Justin e ele foi embora, ele parecia preocupado, queria me dizer alguma coisa que não conseguia, e eu também fiquei um pouco preocupada e então fui pra dentro de casa.
   Então Justin estava no carro, a caminho de sua casa, quando Kenny disse:
- conseguiu contar pra ela?
- não, não vou conseguir nunca. (disse Justin)
- mas vc vai precisar contar esta chegando à hora.
- pois é.. Eu sei... (disse Justin pensativo).
- quando pensa em contar pra ela?
- não sei. Eu disse pra ela que tinha uma semana inteira de shows, mas eu ia ver ela, só não queria ter mentido.
- mas vc não mentiu completamente.
- vc sabe do que estou falando Kenny, e eu menti pra ela.
- ok, depois vc se explica.
    Então Justin voltou pra sua casa...
      Eu estava em casa, mas aquela era a ultima semana de férias, logo as aulas voltariam e esse seria o meu ultimo ano na escola, provas e formatura, eu estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, porque haveria o baile de formatura, o tão sonhado baile de formatura. Mas enfim aquela era a minha ultima semana de férias e eu tinha que aproveitar ao Maximo os últimos dias, eu sabia que o Justin ia ter vários shows, mas ele tinha prometido me ver então eu estava muito feliz por isso, ia ser a melhor ultima semana de férias de todas!
   E enfim foi a ultima melhor semana de férias de todas! Justin me levou ao cinema, parque de diversões, me deixou ir ao estúdio, eu ouvi novas musicas, até ajudei ele a escrever uma musica e foi super divertido, eu estava muito feliz e Justin também, parecia que ele tinha algo pra contar e no final do dia ele sempre ficava preocupado querendo me dizer alguma coisa, mas ele nunca dizia apenas falava que queria que aquela fosse a melhor semana da minha vida e realmente foi a melhor semana, eu tinha esquecido tudo o que tinha acontecido, eu estava me sentindo a menina mais feliz do mundo e não via a hora de contar para as minhas amigas tudo o que tinha acontecido durante as férias, tudo estava diferente, era uma vida nova, eu era a menina mais feliz do mundo e queria que todo mundo soubesse.
   Então eu acompanhei o Justin nos shows e cada show foi um mais incrível que o outro...
     Enfim, era domingo,estava quase anoitecendo, era ultimo dia de férias, mas tinha um show do Justin e eu ia com certeza não podia perder então Justin me ligou, eu atendi e disse:
- alô! Oi Justin ta tudo bem?
- mais ou menos.
- o que aconteceu? (eu disse preocupada)
- vc pode vir agora pro lugar do meu show?
- eu acho que sim, mas o que aconteceu?
- o kenny vai te buscar.
- o que aconteceu Justin?!
- eu falo depois, agora tenho que desligar, tchau.
- ta tchau...
   Eu nem tinha acabado de falar ‘’tchau’’ e o Justin já havia desligado o telefone, ele estava com uma voz diferente e foi muito estranho comigo, eu não tinha entendido nada, então fui me arrumar porque o Kenny logo chegaria pra me buscar.
    Então eu me arrumei e estava feliz e ansiosa pra assistir mais um show, e também estava preocupada porque causa do jeito que o Justin falou no telefone. Então Kenny chegou e me levou para o show, minha mãe também foi junto comigo, ela sempre ia, e ela e Pattie ficavam conversando como duas melhores amigas.
   Então nós chegamos ao lugar do show, eu fui direto para o camarim e o Justin estava lá então eu o abracei e disse:
- oi. Como vc esta? Preparado pro show? (risos)
- claro. (disse Justin sem olhar direito pra mim)
- o que vc tem Justin? Ta estranho.
- eu tenho que falar com vc shawty e é serio.
- ta me deixando preocupada, fala o que é? Eu to aqui ouvindo.
- eu falo depois do show, me espera.
- eu sempre espero. Agora vai lá e arrasa como sempre, boa sorte! (eu disse e sorri)
   Justin apenas olhou pra mim e sorriu, e então foi fazer seu show.
    Eu assisti tudo o show e foi incrível, o show estava lotado como sempre, e foi mais do que incrível, foi um grande show, eu estava orgulhosa do Justin não apenas como namorada, mas também como uma Belieber.
    Então o show acabou e Justin voltou para o camarim e eu estava lá esperando então eu disse:
- foi incrível! (risos)
- valeu shawty.
- sabe Justin, amanha começam as minhas aulas, eu estou até imaginando as minhas amigas querendo saber tudo que aconteceu nas minhas férias. (risos)
- legal.
- nossa Justin, eu to aqui falando com vc e vc ta tão estranho comigo, nem olha pra mim direito, eu fiz alguma coisa que vc não gostou?
- não, vc não fez nada.
- então o que aconteceu?
- eu... Eu vou ter que fazer alguns shows, essa semana e vai ser em outro país.
-... É por isso que vc ta assim? Justin vc já fez uma semana se shows em vários paises.
- não! Vc não entende! Agora vai ser uma semana ou mais e vc vai voltar pra escola, vc não ta mais morando na minha outra casa, a vai ficar sem se ver praticamente um mês!
-... Como assim?
- é uma ou mais semana de shows, eu não vou voltar pra casa, só quando os shows terminarem.
- então é por isso que vc ta assim, estranho?
- é... Só de pensar na possibilidade de não ver você eu já fico assim!
-... (eu apenas fiquei pensando)
- é por isso que eu não queria dizer que... (Justin olhou pra mim e parou de falar)
- não queria dizer o que Justin?
- nada.
- me fala, é por isso que vc não queria dizer o que?!
- o que vc me ouviu dizendo pra caitlin!
-... Porque é tão difícil pra vc me dizer isso? Porque Justin? Eu não entendo vc.
- se eu dizer agora, ai amanha eu vou embora, e então, como é que a gente fica? Eu queria que vc ficasse do meu lado, e não do outro lado do mundo!
- mas é vc quem vai para o outro lado do mundo e não eu! Vc quem vai viajar e fazer shows, esse é o seu trabalho e eu entendo Justin, eu entendo.
- entende?
- sim, eu já sabia disso, e eu entendo.
- mas eu não quero ficar longe de vc.
- nem eu Justin, mas a gente pode se falar todo dia por telefone e no final de semana eu posso viajar e ver vc, porque eu não tenho aula dia de sábado e domingo.
- porque pra vc tudo fica tão fácil?
- porque é vc que ta deixando tudo ficar complicado Justin!
- eu não vou ficar longe da minha namorada um mês, então é melhor a gente...
- a gente o que Justin?
- é melhor a gente se acostumar a ficar separados.
- como assim Justin? (eu disse e então os meus olhos se encheram de lágrimas)
....


Olá! Como vocês estão?
   Esse capitulo terminou em uma parte muito decisiva para a historia!
      Comentem por favor, e falem o que vocês estão achando da historia? =)
   Essa semana eu não tenho aula por causa do feriado então vou poder postar mais capítulos!!! =)
      Eu queria muito agradecer por todos os comentários em todos os outros capítulos, MUITO OBRIGADA *-* mas no capitulo 12 não teve nenhum comentário =( e eu fiquei triste porque eu queria muito saber o que vocês estão achando da minha historia, então comentem por favor? =)
     Muito Obrigada por tudo e até o próximo capitulo! =)


Um comentário:

  1. Continuaaa amor :)) A historia ta mt boaaa :) O cap podia ser maior mas mesmo assim ainda ta bom ;) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir