segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Two Different Worlds Collide : Décimo Capitulo

-... Acho que não Justin...
- porque não mãe? (eu perguntei sem entender)
- voltamos pra casa, porque vc queria voltar tudo como era antes, e agora vc quer voltar pra a antiga casa do Justin eu não to te entendendo filha. (disse minha mãe)
- é que eu queria voltar, mas agora eu vi que se eu ficar aqui vou ficar mais longe do Justin. (eu disse)
- logo eu volto a trabalhar e suas férias estão acabando vc vai ter que ir pra escola. (disse minha mãe)
- ela pode estudar em casa, eu tive que estudar um tempo em casa por causa dos shows. (disse Justin)
- mas ela não Justin, ela é uma menina normal, não faz shows, não é responsável por ela mesma, tem apenas 16 anos e precisa terminar os estudos em uma escola normal, porque depois ela vai pra faculdade. (minha mãe disse)
- mas eu posso pagar pra ela estudar. (disse Justin)
- eu sou a mãe dela Justin. (minha mãe disse)
- então nós não vamos voltar pra antiga casa do Justin? (eu disse)
- não filha, não por enquanto, e eu estou fazendo isso pro seu próprio bem, eu não quero que esses fotógrafos fiquem atrás de você por toda parte, é perigoso e vc não esta acostumada com isso. (minha mãe disse)
-... Tudo bem mãe... (eu disse)
-... Então... Mas, vocês podem passar pelo menos os finais de semana em casa? Por favor, senhora (nome da minha mãe)? (disse Justin)
- por favor, mãe, por favor? (eu disse)
    Minha mãe ficou pensando e disse:
-... Tudo bem!
- (risos) obrigada mãe! (eu disse)
- mas só os finais de semana. (disse minha mãe)
- claro, então amanha é sábado e vocês vão pra minha casa logo de manhã, o Kenny busca vocês. (disse Justin)
- podemos ir de ônibus. (disse minha mãe)
- porque mãe? (eu disse sem entender)
- não quero dar trabalho pra sua equipe Justin, eles estão sempre nos levando pra algum lugar. (disse minha mãe)
- o que é que a sua mãe tem hoje shawty? (Justin perguntou pra mim)
- (risos) (eu disse)
- não tenho nada Justin, mas é a verdade. (disse minha mãe)
- vocês não atrapalham nada, eu mando o Kenny aqui é o dever dele como meu segurança. (disse Justin)
-... Tudo bem... Obrigada mais uma vez. (disse minha mãe)
- não precisa agradecer, eu sou capaz de fazer tudo pela sua filha. (disse Justin)
- que lindo Justin *-* (eu disse)
- (risos) bom, eu vou terminar o que eu estava fazendo, fica a vontade Justin. (Disse minha mãe)
- ta bom. (disse Justin)
   Então minha mãe voltou a fazer o que estava fazendo e eu disse:
- verdade que vc é capaz de fazer tudo por mim?
- claro vc tem duvidas, eu vim até aqui, cantei pra vc, disse tudo  o que eu tinha que dizer, eu já enfrentei rumores e criticas, estou tentando fazer minhas fãs entenderem o quanto vc é especial e vc ainda tem duvidas?
- agora não tenho mais (risos)
- então shawty, amanha vou fazer uma festa na minha casa, só para os amigos e vou chamar meus amigos mais próximos, o ryan, chaz, chris, nolan, eles vão conhecer vc e vai ser bem divertido.
- será que vão gostar de mim?
- não!
-não? (eu perguntei sem entender)
-não, como assim gostar de vc? Eles não têm que gostar nada de vc, tem que achar tipo que vc é meio que uma irmã mais nova pra eles, e só isso! Não precisam gostar muito de vc não!
- (risos) vc ta com ciúmes? (risos)
- não eu não estou.
- ta sim (risos)
- não (meu nome) eu não estou, é que eu não gosto quando eles falam das minhas beliebers, imagina se falarem de vc!
- (risos) ta comprovado.
- o que?
- vc ta com ciúmes de mim Justin (risos)
- é estou com ciúmes sim.
- (risos)
   Então eu e Justin ficamos conversando...
    Assim depois Justin foi embora e eu fiquei em casa arrumando minhas coisas, porque no outro dia, eu e minha mãe íamos para a casa do Justin e na tal festa que ele ia fazer com os amigos, eu estava muito ansiosa para essa festa, porque aprecia que seria muito divertido.
   Então no outro dia, minha mãe e eu fomos para a casa antiga do Justin deixamos nossas roupas lá, e então fomos para a casa do Justin onde seria a festa. Pattie e minha mãe ficaram conversando, elas eram como melhores amigas, e isso me deixava muito feliz.
    Assim eu e Justin estávamos perto da piscina e os outros amigos do Justin estavam chegando, então enfim eles chegaram, todos eles e então vieram em nossa direção e cumprimentaram o Justin e então Ryan disse:
- então ela é a sua namorada Justin?
- é sim, ela é a (meu nome).
- oi. (disse Ryan para mim)
- oi. (eu disse um pouco envergonhada)
- ela é bonita mesmo, vc tem sorte de ter beliebers tão bonitas.
- já vai começar Ryan? (disse Justin)
- é bricandeira Justin, fica calmo (risos). (disse Ryan)
    Então chris disse:
- então, tem mais alguém que quer falar com vc Justin.
- comigo? Quem é? (disse Justin)
- a Caitlin.
- o que?! (disse Justin assustado)
  

....

Olá, como vocês estão?
   Gostaram desse capitulo? Terminou em uma parte bem diferente, porque vocês sabem que a Caitlin já foi namorada do Justin ‘-’ . Então o que vocês acham que vai acontecer?
Comentem por favor?
 Muito Obrigada *-*

2 comentários:

  1. Não acreditooooooooooooo. Agora quem está com ciume sou eu. Não acredito q a ex dele veio. essa tal de Caitlin. O Justin vai ter q dar uma bela explicação. kkkkkkk ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =) é verdade

    ResponderExcluir