sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Two Different Worlds Collide : Oitavo Capitulo

Primeiro não esqueça de ler o AVISO, é MUITO IMPORTANTE!
   Muito Obrigada =)

(...)
- Justin... As suas fãs...
- o que?!
-... Elas me... Odeiam...
- não, elas não te odeiam porque ta falando isso?
- olha. (eu disse e entreguei o celular para o Justin)
   Justin olhou, leu e olhou pra mim e disse:
- não fica assim, são algumas e elas já falaram isso antes.
- não Justin, agora elas me odeiam e eu nunca imaginei que isso fosse tão serio, eu pensei que isso ia parar desde aquele dia que... (eu olhei para o Justin e parei de falar)
- desde aquele dia que o que? O que vc não me contou (meu nome)? (disse Justin desconfiado)
- não... Não é nada Justin.
- me conta.
-... Teve um dia que eu estava em casa, faz um tempo, e umas garotas vieram falar comigo sobre eu ser sua namorada, e eu vi que elas não gostavam de mim de alguma forma... Mas nunca pensei que iam chegar ao ponto de me odiar.
- porque é que vc não me contou isso antes?!
- porque eu sabia que você ia ficar chateado e eu não queria que vc ficasse assim.
-... Mesmo assim vc devia ter me contado.
- me desculpa Justin, eu só queria livrar vc de tudo isso.
- certo. Mas elas não odeiam vc tanto assim.
- vc não leu? Vc viu as coisas horríveis que estão dizendo? Justin eu recebi varias ameaças durante todo esse tempo, eu permaneci forte nunca, eu nunca reclamei sobre isso pra vc, porque vc estava do meu lado, vc sempre me ajudou a passar por tudo isso, mas agora eu vi o quanto isso é serio e o quanto machuca.
- mas eu ainda estou do seu lado.
- eu sei Justin, eu sei... Mas eu não quero passar por isso de novo, eu não quero que aquelas pessoas que eu considerava as minhas irmãs, me odiando, eu não quero isso, e elas vão começar te julgar.
- são minhas fãs e vão precisar entender.
- nem todas vão entender... Olha, eu sei o quanto é difícil ver alguém que vc ama e admira com outra pessoa , eu sou Belieber também Justin, e talvez vc nunca vai entender isso, mas nós que somos fãs, temos um sentimento muito verdadeiro por um ídolo.
- esta dizendo que minhas fãs nunca vão aceitar que vc é minha namorada? Só porque vc é uma belieber?
- eu não sei... É muito difícil de entender tudo isso, mas eu só sei que eu sempre fui normal e isso tudo que esta acontecendo agora não é o meu normal, ser odiada não é nem um pouco normal e nem legal, então... Eu... Vou voltar pra minha antiga casa Justin, voltar pra minha antiga vida, voltar a ser só uma garota do interior que gosta de sonhar e é isso.
- o que?! Não vc não vai!
- Justin...
-não! Vc não vai! Elas vão ter que entender de alguma forma, eu prometi que ia te ajudar a se acostumar com tudo isso e eu vou continuar te ajudando!
- eu agradeço por tudo que vc fez por mim, mas... Não é nem muito por mim, eu quero ir embora por vc também.
- como assim?!
- eu estou indo embora porque eu sei que elas estão me odiando e eu não quero que vc fique mal com as suas fãs, suas beliebers, eu sei que pra vc a pior coisa do mundo é perder suas beliebers.
- pois é e está sendo a pior coisa do mundo agora, porque eu estou perdendo vc!
- ... (eu estava chorando)
- por favor, não vai embora.
- eu tenho que ir Justin, mas... Obrigada por tudo que vc fez por mim, obrigada por realizar meus sonhos e por me fazer me sentir a menina mais feliz do mundo.
-... Eu não vou deixar vc sair por aquela porta!
- eu pulo a janela.
- entao vai ter que pular e eu vou junto.
-... Tchau Justin!
    Eu disse e então ia saindo quando Justin me abraçou, eu estava chorando e por aquele minuto eu pensei em não ir, mas embora, porque eu não queria ver o Justin mal, mas eu não tinha outra escolha e isso meu deu grande um aperto no coração, então Justin disse:
-por favor, por favor, por favor, não vai embora.
   Eu não consegui dizer nada porque estava chorando, eu apenas olhei para o Justin e entao ele limpou uma lagrima minha em meu rosto e entao eu sai....
   Eu sai rapidamente porque eu se o Justin me disse- se mas alguma coisa eu ficaria ali,mas eu não podia então eu sai rápido e apenas chorando, e Justin ficou no camarim, no meio do caminho eu esbarrei com a Pattie e minha mãe e minha mãe disse:
- filha, porque esta chorando?o que foi que aconteceu?
- mãe, vamos embora, por favor? (eu disse chorando)
- meu Deus o que aconteceu com vc? Porque esta chorando assim? Cadê o Justin? (disse Pattie)
   Eu não consegui dizer nada e sai então minha mãe disse:
- pattie eu vou embora, e ver o que aconteceu, minha filha nunca ficou assim.
-tudo bem, depois me liga, eu vou procurar o Justin. (disse Pattie)
   Então minha mãe foi atrás de mim e pattie foi atrás do Justin.
      Pattie foi até o camarim e viu que Justin estava sentado de cabeça baixa e então ela olhou e disse:
- Justin, o que aconteceu?Porque a (meu nome) saiu daqui chorando?
-... Ela foi embora....
- embora pra onde?
-embora, pra antiga casa dela...
-... Ah Justin, eu sinto muito, mas o que aconteceu filho, vocês brigaram?
-não, não, ela leu algumas coisas na internet e ficou chateada, e disse que foi embora pra não me ver mal com as minhas fãs...
- foi por isso?
-é foi, ela preferiu me ver bem e com as minhas fãs do meu lado, e ela triste e magoada, vc entende que ela fez tudo isso por mim? Pra me ver bem, ela só se preocupou comigo, ninguém nunca fez isso antes, eu não acredito que perdi ela.
- então vc ainda não a perdeu, ela realmente se importa com vc e vc com ela, lembra que vc disse que ia ajudar ela a superar tudo isso? Então vc pode ajudá-la, e ficar perto dela, essas criticas com o tempo tudo passa e vocês só precisam se acostumar e esquecer de tudo e apenas estar sempre um do lado do outro. (disse Pattie)
- obrigado Mãe, isso... Isso me ajudou muito, não vou desistir dela, não vou.
    Justin se levantou e pattie disse:
- aonde vc vai?
- vou falar com a (meu nome).
-não, agora vc vai pra casa, descansar, e amanha é um novo dia, vc fala com ela amanha.
- amanha eu tenho show, vou pra outro país mãe, não tem como.
- então vc fala outro dia, Justin ela esta magoada e vc também o importante agora é vc deixar que tudo se acalme. Vc vai falar com ela, e ela vai te ouvir, mas pra tudo tem o seu tempo.
-... Tem certeza mãe?
- absoluta, agora vamos pra casa, vc precisa descansar.
    Então Justin pensou e foi embora com Pattie.
      Assim eu e minha mãe chegamos à antiga casa do Justin onde estávamos morando e eu disse:
- vamos embora amanha mãe?
- ta, tudo bem amanha nós vamos, agora me conta tudo.
-.... Eu fiquei triste mãe, com tudo que eu vi que falavam sobre mim, e eu não quero que o Justin fique triste por minha causa, as fãs são tudo o que ele tem, ele as ama, e isso é muito importante e ver o Justin feliz significa tudo pra mim.
- e vc sorrindo, o que vc acha que significa pra mim que sou sua mãe, eu não quero ver vc triste, e eu acho que o Justin também não.
- eu vou ficar bem mãe, só preciso voltar pra casa, pra o meu antigo mundo onde eu sou eu mesma, uma menina simples e com uma vida normal, só isso.
-.... Tudo bem, amanha cedo nós vamos.
- obrigada mãe.
   Minha mãe me abraçou e então eu comecei a chorar de novo...
     ~ No outro dia ~
        Todas nossas coisas já estavam nas caixas e já estavam levando para nossa casa no interior, então nós estávamos indo e eu olhei para a casa do Justin e tinha um quadro dele, então eu peguei o quadro e levei comigo.
       Mais tarde....
   Finalmente estávamos em nossa antiga casa, e tudo voltou ao normal, minha mãe estava de férias do emprego e então nós estávamos em casa, voltando a nossa rotina normal...
     Enquanto isso Justin estava viajando para outro país para fazer seu show e mais uma vez o show foi incrível.
      Assim no outro dia....
     Eu estava ajudando minha mãe a limpar a casa, quando o telefone tocou e minha mãe atendeu e disse:
-alô.... Ah oi Justin.
   Eu olhei desentendida e sussurrei pra minha mãe:
- diz que eu não estou...
- a (meu nome)? Sim, ela esta aqui.
- mãe! (eu disse)
- fala com ele.... (minha mãe disse me entregando o telefone)
    Eu olhei e fiquei sem saber o que fazer então eu peguei o telefone e disse:
-alô.
- (meu nome) não desliga! Por favor! Não desliga!

......


Olá, como vocês estão?
   Vocês gostaram desse capitulo? O sétimo capitulo terminou triste e esse começou triste =(
   Eu tenho que dizer pra vocês que quando eu estava escrevendo esse capitulo, eu escutei ‘’nothing like us’’ e eu até chorei =’(
   Também é IMPOSSIVEL ouvir essa musica e não chorar não é?
     Então comentem por favor? Me falem o que vocês estão achando da história?
Muito Obrigada =)

 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAH continuaaaaa :(( Não tem como escutar aquela voz tão triste do Justin enão chorar :(( Mas continuaaa amor :) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo a musica é triste e a voz triste do Justin também me faz chorar =( muito obrigada ,vou continuar *-*

      Excluir