quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Two Different Worlds Collide: Capitulo 15

(...)
  Pattie e Scooter saíram e Justin ficou pensando, então ele abriu sua mão e olhou o colar que eu tinha entregado pra ele, então enfim uma lagrima caiu dos olhos do Justin e ele apenas ficou pensando....
   Assim eu cheguei em casa, contei o que tinha acontecido pra minha mãe,ela me deu os melhores conselhos de mãe que eu sempre ouvia e era muito importante pra mim, eu não sabia exatamente se o Justin ia voltar a querer falar comigo,eu só disse pra ele o que eu precisava dizer, eu ouvi meu coração e disse para o Justin, eu estava triste e com o coração apertado, não sabia o que ia acontecer dali pra frente, mas de uma coisa eu tinha certeza, de que eu nunca iria me esquecer de tudo que o Justin fez por mim e o quanto eu fui feliz.
   Justin e a Team Bieber embarcaram, seu próximo destino seria realmente do outro lado do mundo, ele iria lotar os palcos com toda certeza, seria um show mais incrível que o outro. Enquanto Justin estava no avião, ele pegou o meu colar e segurou em sua mão e não soltou mais.
    Enfim Justin chegou ao seu destino do show, foi um grande show e incrível, mais de 120 mil pessoas era um dos maiores show da vida dele, já ouvi shows mais lotados, mas esse era com certeza um grande show.
    Então em casa....
       Já era segunda-feira eu estava pronta para voltar à escola, reencontrar minha amigas, eu estava triste, tinha um grande aperto no coração, mas eu precisava ir pra escola, precisava respirar um pouco, talvez fosse bom pra mim, porque se eu ficasse apenas pensando no que tinha acontecido comigo e com o Justin eu ficaria ainda mais triste.
   Finalmente eu cheguei à escola, não sabia como seria não sabia o que as pessoas iriam falar pra mim, afinal eu era a namorada do Justin Bieber, que pra mim ele era uma pessoa muito especial e importante na minha vida, mas para aquelas pessoas ele era apenas o ‘’astro do momento’’.
   Eu respirei fundo e entrei na escola, as pessoas ficavam olhando pra mim e conversando entre si, eu apenas tentei ignorar tudo aquilo, mesmo que fosse tudo muito estranho, porque antes eu era apenas uma menina tímida e invisível nos corredores da escola, e agora todos olhavam pra mim, foi difícil, mas eu segui em frente, enfrentei tudo e todos e sem olhar pra trás, aquela ainda era a minha escola, e eu ainda era a menina tímida de sempre.
    Reencontrei minha melhor amiga, ela era minha amiga há muito tempo, nós éramos muito próximas, nas férias eu não falei muito com ela, pensei até que ela tinha me esquecido porque viajou para outro país, mas mesmo assim ela quis saber de tudo que tinha acontecido, então eu contei como foram as melhores férias da minha vida. O dia na escola foi diferente, as pessoas olhavam muito pra mim, algumas pessoas que antes nem sabiam que eu existia vieram falar comigo, eu sabia que não queriam ser minhas amigas, apenas queriam falar comigo pelo fato de eu aparecer na TV várias vezes, porque nunca vieram falar comigo antes, esbarravam em mim, mas era como se eu fosse invisível, e agora tudo estava diferente, mas eu continuei a mesma e comecei a ver quem eram as minhas melhores amigas de verdade.
   Enfim aquele dia de aula acabou e eu voltei pra casa. Em casa, eu cheguei e minha mãe estava preparando o almoço então eu disse:
- oi mãe.
- oi filha, como foi o primeiro dia de aula?
- diferente...
- por quê?
- de repente eu deixei de ser invisível.
- vc nunca foi invisível filha, mas o que aconteceu?
- algumas pessoas que nunca falaram comigo vieram falar, e eu vi que não queriam ser minhas amigas de verdade.
- já sabia que isso ia acontecer, vc é a namorada do Justin, filha, vc já sabia que as coisas iam mudar.
-pois é....
    Então eu olhei meu celular e minha mãe disse:
- o Justin não ligou?
-... Não... (eu disse triste)
- filha, não fica triste, ele deve estar viajando uma hora dessas, ontem ele teve show e hoje deve estar indo para outro local de outro show, ele deve te ligar depois, fica bem filha.
-... Ta, obrigada mãe, eu vou pro meu quarto.
- não vai almoçar?
-... Eu... Eu não estou com fome mãe.
- você precisa comer, não vai ficar sem se alimentar, porque se não eu vou ligar pro Justin.
- tabom, mãe eu prometo que depois eu almoço tudo bem?
- depois não, agora vem aqui filha.
- mas mãe...
- sem, mas, vamos vc tem que almoçar.
     Então eu e minha mãe estávamos indo pra cozinha até que começou uma reportagem na TV e a repórter dizia ‘’ Noticia urgente! Um vôo que estava indo para a cidade de Glendale no Arizona acabou de cair, as poucas informações que temos é que era um vôo particular, relatos revelam que seria o vôo onde estaria o cantor Justin Bieber e sua equipe,ainda não temos certeza,pois são apenas rumores mas em breve voltaremos com mais informações’’
    Quando eu ouvi falar sobre o Justin e o avião que supostamente havia caído eu fiquei desesperada e comecei chorar sem parar então eu disse:
- não pode ser!
    Então minha mãe disse:
- fica calma filha, pode ter sido um engano...
-não mãe, o Justin ia pra essa cidade, e disseram que poderia ser o vôo dele!
- são rumores! Rumores filha!
-... Eu preciso ligar pro Justin!
    Eu peguei o telefone e liguei para o Justin eu estava muito desesperada e assustada, chorando muito, não tinha certeza do que tinha acontecido, mas só de pensar na possibilidade de aquele ser o avião do Justin eu sentia um aperto no coração e nada iria me fazer ficar calma até que eu conseguisse falar com o Justin eu precisava saber se ele e sua equipe e família estavam bem.
   Então eu liguei, mas Justin não atendeu então eu disse chorando:
- mãe, o Justin não atende!
- eu vou tentar ligar pra Pattie, mas fica calma, se vc ficar assim vai acabar passando mal, fica calma filha.
- eu... Não consigo ficar calma, o Justin... Eu preciso falar com ele! (eu disse gaguejando e chorando muito)
- meu Deus do céu, filha eu vou ligar, espera.
    Então minha mãe estava ligando pra Pattie e eu fiquei andando de um lado pro outro da sala, muito assustada e chorando, eu não conseguia pensar em nada, só nesse avião que tinha caído então minha mãe desligou o telefone e disse:
-... A Pattie não atende também.
- mãe o que eu vou fazer agora? Eu quero falar com o Justin, eu... Preciso saber se ele ta bem!
- ah filha.
    Então eu abracei minha mãe chorando muito, até que o telefone tocou, eu olhei fui correndo atender, talvez fosse o Justin ou a Pattie tentando dizer que tudo estava bem, eu estava tentando pensar positivo, porque não queria acreditar que alguma coisa ruim tivesse acontecido então eu atendi e disse:
- alô! Justin?
......

Olá! Como vocês estão?
   O que vocês acharam desse capitulo? O que acham que vai acontecer?
      Me falem se estão gostando da historia? Por favor?
Comentem muito, por favor? E assim eu vou postar o próximo capitulo! *-*
    Muito obrigada por tudo e até o próximo capitulo =)
         SEJAM BEM-VINDAS NOVAS LEITORAS EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DA MINHA HISTORIA E SEMPRE COMENTEM MUITO! =)

2 comentários:

  1. continuaaa amooor! Cara tá mt vida a sua #IB *-* Continua logooo xoxo @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  2. aaaiiiin , oque vai acontecer com o justin ??? vc não vai deixar ele morrer vai? meddooo :(

    ResponderExcluir