sábado, 2 de fevereiro de 2013

Two Different Worlds Collide : Capitulo Nove

    Eu olhei e fiquei sem saber o que fazer então eu peguei o telefone e disse:
-alô.
- (meu nome) não desliga! Por favor! Não desliga!
- o que vc quer Justin?
- eu preciso falar com vc, por favor, me escuta.
- não, Justin eu tenho que desligar.
-me escuta! Se vc não me escutar, eu vou até ai falar com vc.
- não vai não! Tchau Justin.
- ta bom, vc ta duvidando de mim? Então eu vou.
- não Justin!
- vc continua teimosa...
- tchau Justin!
- não vou falar tchau.
- então eu vou desligar!
- eu sei que vc não vai, vc não tem coragem.
- tenho sim!
- não tem.
- tchau Justin!
- viu vc não tem coragem, ainda ta falando comigo.
- ah! Fala com a minha mãe!
  Eu entreguei o telefone pra minha mãe e disse:
-mãe desliga, por favor?
- porque vc não desligou?
-.... Por quê... Por quê... Eu não tenho coragem, eu posso sair mãe?
- aonde vc vai?
- no parque que tem lá no campo.
-ok, pode.
    Então eu sai e minha mãe voltou a falar no telefone:
- oi Justin, ela não teve coragem de desligar.
- eu sabia!
- agora ela saiu.
- eu preciso falar com a sua filha, então me ajuda, por favor, me diz aonde ela vai.
- vou fazer isso porque eu sei que você realmente gosta dela.
- claro! Obrigado por confiar em mim.
- ok, então ela foi ao parque no campo é aqui perto de casa.
- eu acho que sei onde fica eu e a (meu nome) já fizemos um piquenique lá.
- então é nesse lugar mesmo que esta foi.
- ok, obrigado. Tchau até mais.
- tchau Justin.
    Então minha mãe desligou o telefone e Justin também...
     Justin estava em sua casa e Pattie estava junto com ele então ele Pattie disse:
-e então o que ela disse?
- não quis falar comigo.
- e agora?
-... Acho que já sei o que fazer. (disse Justin muito pensativo)
- tudo bem filho, vc sabe o que faz.
- então mãe, vou sair. Tchau.
- tchau Justin.
    Justin pegou seu violão e saiu.
       Então eu estava no campo, era um lugar muito bonito e cheio de flores e de arvores, havia um parque para as crianças, era um lugar muito bonito e me fez lembrar o Justin porque ele havia me levado pra fazer um piquenique naquele lugar, então tudo me fazia lembrar o Justin.
    Eu estava sentada em um balanço e estava apenas lembrando de quando eu e Justin estávamos ali. Então de repente eu vi um carro passando e parecia ser o carro do Justin,e acreditem, era o carro do Justin, ele desceu do carro com um violão e veio em minha direção então eu não entendi nada porque as pessoas iam ver ele, e ele parecia não se preocupar com isso, então ele chegou perto de mim e ele disse:
- eu disse que eu ia vim falar com você.
- Justin, o que vc ta fazendo aqui? As pessoas vão te ver!
- eu não ligo.
- como assim não liga? (eu disse sem entender nada)
- eu quero que vc ouça o que eu tenho pra dizer, e vc precisa me ouvir.
- Justin...
- apenas me ouve, só isso e se isso não for o suficiente pra vc voltar pra mim eu nunca mais falo com vc.
-... (eu fiquei pensando)
- confia em mim (meu nome)
- eu confio em vc...
- então me escuta, por favor? (Justin estendeu sua mão para mim)
-... Ta bom... (então eu estendi minha mão para Justin)
    Então eu me levantei do balanço e fomos até onde nós fizemos o piquenique, que era uma parte do campo, cheia de flores e verde, e tinha uma arvore enorme.
    Então nos sentamos e Justin disse:
- olha, eu sei que vc foi embora e fez tudo isso por mim, porque queria me ver bem, mas isso não faz sentido se vc esta triste, porque se vc ficar triste eu também vou ficar.
-... (eu apenas fiquei ouvindo o Justin falar)
- e eu acho que essa musica fala tudo sobre nós.
- que musica?
- eu sei que é a sua musica favorita, e acho que tem um motivo, se parece muito com a nossa historia então apenas me ouve agora, e vê que eu estou cantando pra você... Com o meu coração...
    Eu olhei para Justin e então ele começou cantar e tocar a musica FALL, era a minha musica favorita, e ele sabia e quando Justin estava cantando a musica eu percebi que realmente a musica falava por ele, e que era o que havia acontecido com nós dois, e então eu fiquei feliz porque o Justin estava cantando pra mim e ele estava cantando com o coração e cada palavra, cada frase da musica me fazia acreditar ainda mais que o Justin se importava comigo e isso me fazia ficar mais feliz, porque eu sabia que podia contar com ele, e que ele sempre estaria ali do meu lado, para tudo que eu precisar e eu sempre estaria do lado dele para tudo que ele precisar.
     Então Justin terminou de cantar e disse:
- como a musica diz, ‘’eu vou te segurar de vc cair’’ e vc caiu e não me deixou te segurar, te ajudar, mas eu estou aqui e sempre vou estar do seu lado não importa o que aconteça... Se vc cair, eu vou te segurar...
    Eu comecei a chorar e apenas disse:
- eu acredito em você Justin...
-... Era tudo o que eu queria ouvir, então... Eu vou estar do seu lado e vamos passar por tudo isso juntos, confia em mim?
- eu confio.
- vamos superar tudo isso juntos? (Justin disse)
-... Juntos... (eu disse)
- para sempre? (Justin disse)
-... Para sempre... (eu disse)
    Então eu sorri para Justin e ele também sorriu, e então Justin abraçou e me beijou *-*.
      Então nós estávamos passeando pelo parque e eu disse:
- sabe Justin, eu pensei que era mais fácil, se acostumar com toda essa pressão da mídia, mas não é nada fácil, eu imagino o quanto é difícil pra vc, porque vc é o Justin, mas vc é um ser humano vc tem sentimentos e às vezes parece que as pessoas esquecem disso.
- eu vou crescendo e aprendendo a me acostumar, tentando me tornar alguém melhor a cada dia.
-... E vc acha que as suas fãs vão continuar sem me odiando?
- não, eu não vou deixar isso acontecer nunca mais, elas vão entender, minhas verdadeiras fãs vão me entender que vc me faz feliz.
- (risos) vc também me faz feliz, sorrir, me sentir a menina mais feliz e especial de todo o mundo.
- espera me deixa gravar isso, repete, por favor.
- (risos) para de graça Justin.
- depois vc vai dizer que nunca disse isso, repete eu tenho que gravar.
- Justin!
- é serio, quando eu estiver longe fazendo show eu quero ouvir vc falar isso (risos).
- (risos) vc não é normal Justin.
- o que? Eu sou normal sim shawty, eu sou normal!
- claro... Super normal (risos)
- (risos)... Promete que nunca mais vai ficar longe de mim?
-... Prometo... (então eu sorri)
- o seu sorriso é o mais lindo do mundo!
- espera...
- o que?
- agora eu tenho que gravar isso (risos)
- é serio shawty!
- obrigada Justin *-*
      Justin me abraçou
         Então Justin disse:
- então, hoje vc e sua mãe voltam pra minha antiga casa, certo?
-... (eu fiquei pensando)
- o que foi shawty?
- ta eu volto, mas tenho que falar com a minha mãe, primeiro.
- ok, vamos lá agora falar com ela.
- ta bom.
    Então nós vamos pra casa e então nós entramos em casa e eu disse:
-mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!
- que foi filha?! Aconteceu alguma coisa? (disse minha mãe preocupada)
- não, (risos) é que o Justin quer te perguntar uma coisa.
- Justin? Então esta tudo bem entre vocês?  E o Justin quer me perguntar uma coisa?Parece que eu já vi essa cena antes, então pergunta.
- (risos) vocês voltam pra minha antiga casa ainda hoje? Pode ser? (disse Justin)
- onde nós estávamos morando? (minha mãe disse)
- isso. (disse Justin)
-... Acho que não Justin...
-  mas porque não mãe? (eu perguntei sem entender)
 ...........

Olá! Como vocês estão?
  Gostaram desse capitulo?
  Todas vocês disseram que o oitavo capitulo foi triste, e foi mesmo porque como eu disse eu até chorei quando escrevi =(
   Mas esse capitulo foi fofo e bonito não foi? Me falem o que vocês acharam?
O que vocês acham que vai acontecer no próximo capitulo?
    Comentem por favor?
  Muito Obrigada =)

2 comentários: