sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Two Worlds Collide : Capitulo 12

(...)
Caitlin disse e ela segurou na mão do Justin e se aproximou dele e nesse momento eu apareci porque eu tinha ido me trocar e também estava voltando pra festa, então quando eu vi a caitlin tão perto do Justin, parece que meu mundo desabou, eu achei que o Justin tinha mentido pra mim e que ele também queria falar com a caitlin, eu fiquei realmente muito triste, eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo, eu não conseguia fazer nada e apenas comecei chorar então eu trombei em um vaso de flor que quase caiu e então Justin olhou e me viu chorando e disse:
- (meu nome) espera, não é nada do que vc ta pensando.
- eu não acredito Justin... (eu apenas disse isso chorando e sai correndo pra fora)
- espera! (meu nome) espera!
    Justin ia atrás de mim então ele parou olhou pra caitlin e disse:
- Ta satisfeita?! Então vai embora!
    Então Justin foi correndo pra falar comigo e caitlin olhou e disse:
- pois é, é uma pena... Então caitlin deu risada e foi embora.
   Então Justin correu atrás de mim e conseguiu me alcançar, eu estava quase saindo da casa dele, então Justin segurou meu braço e disse:
- espera.
- me solta Justin! (eu disse chorando e puxei o meu braço)
- ta bom... Mas me deixa explicar tudo o que aconteceu.
- não precisa explicar, eu vi com os meus próprios olhos... Eu só não consigo acreditar, sabe...
- não precisa acreditar porque não aconteceu nada.
- eu vi Justin, eu vi vc na sala, a caitlin estava tão perto de vc e segurando a sua mão, eu não sei por que vc fez isso, eu confio em vc e se alguém me disse-se isso eu não acreditaria, mas é que eu vi, eu estava lá!
- ela segurou minha mãe sim, e disse que já me amou, mas eu, eu não gosto dela, a caitlin não é nada na minha vida agora, ela mudou e se tornou uma pessoa diferente, eu estou com vc agora e é isso que importa.
- porque tem sempre que acontecer isso Justin? Sempre que nós estamos felizes acontece alguma coisa, eu não consigo acreditar que tudo isso esta acontecendo mesmo, a minha vida mudou completamente e agora eu estou vivendo um sonho, mas sempre acontece alguma coisa que me machuca, porque tem que ser assim?Porque Justin? (eu disse chorando)
-eu sei que tudo é diferente e estranho pra vc, é um mundo novo, mas é seu mundo agora, e vc vai se acostumar, esquece essa historia da caitlin, eu já disse, eu não gosto dela, eu gosto de vc, e só de vc.
   Justin se aproximou de mim e então caitlin apareceu de novo, parecia que ela estava em todos os lugares, Justin tinha a mandado ir embora, mas ela não foi ela insistiu em continuar ali, o que era pra ser uma festa divertida, estava sendo como um pesadelo pra mim...
    Então caitlin disse:
-atrapalho?
    Justin olhou surpreso pra ela e eu também e então Justin disse:
- o que vc quer aqui caitlin? Eu mandei vc ir embora!
- é, mas vc não manda em mim. (disse caitlin)
-... Vai embora, por favor.
- porque ela não vai?! (disse caitlin apontando pra mim)
   Então eu ia saindo quando Justin segurou meu braço e disse:
- vc fica aqui, e vc caitlin vai embora da minha casa agora!
- me abrigue.
- vc quer que eu chame os seguranças? Ta bom, vou fazer isso.
     Justin olhou em volta e gritou:
- Kenny!
- para com isso! Vc vai mandar o segurança me tirar daqui por causa dessa garota?! Qual é o seu problema?! Eu não sou qualquer pessoa! (disse caitlin brava)
- vc não quis sair por bem, então sai por mal, agora vai embora. (disse Justin)
- não vou Justin! Não vou! Vai ter que me tirar daqui!
  Eu estava apenas olhando aquela conversa, o Justin estava muito nervoso e o Kenny não apareceu porque talvez ele estivesse se divertindo na piscina, não era um dia de trabalho, era um dia de diversão pra toda a team bieber e para a família do Justin também. Então caitlin segurou no braço do Justin o puxou e disse:
- eu não vou embora, sem falar direito com vc.
- me solta! (disse Justin)
- não vou te soltar, não vou, preciso falar com vc! (disse caitlin)
   Justin puxou o braço dele e disse:
- mas eu não tenho mais nada pra falar com vc! Eu não gosto de vc! Acabou caitlin, acabou há muito tempo! Vc se sente bem em machucar as pessoas? Porque vc mudou, porque vc se tornou essa pessoa?! Eu não te reconheço mais!  A única pessoa que eu amo agora é a (meu nome), entendeu? Então via embora!
      Então eu finalmente ouvi o Justin dizendo que me amava, eu fiquei sem saber o que fazer, eu senti um aperto no coração, mas meu coração estava apertado porque eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir, o Justin nunca disse que me amava antes, e agora ele disse isso de uma maneira tão verdadeira, eu fiquei sem reação e apenas continuei chorando e então caitlin olhou pra mim e disse:
- vc é uma garota de sorte! Eu sei que eu fui alguém na vida do Justin, mas agora o coração dele é seu, será que vc vai agüentar a mídia? Vc pensa que tudo é perfeito? Vc precisa de mais realidade menina, pois é, é apenas uma menina mesmo.
    Então Caitlin saiu. Eu não entendi o que ela quis dizer com essas palavras, mas eu sei que o Justin era verdadeiro comigo e que ele podia fazer tudo, mas ele nunca me faria sofrer, ele pode ser o Justin Bieber, mas ele também ama, sente, chora e sofre, e eu conseguia entender isso, ele era perfeito pra mim, perfeito, mas com os seus próprios defeitos que eu entendia, e todos nós temos nossos defeitos, ninguém podia substituir o Justin, pra mim ele era único, e ele sabia que podia contar comigo sempre que precisar, por isso nós tínhamos uma ligação muito forte.
    Então Justin olhou pra mim e disse:
- me desculpa por tudo isso, eu não queria que vc passa- se por isso , me desculpa.
-... Justin... O que vc disse é verdade?
-... Eu... O que eu disse?
- que... Vc me ama...?
   Justin parou e ficou olhando pra mim, parecia que era difícil dizer pra mim tudo o que ele queria dizer, então eu disse:
-... Tudo bem Justin, não precisa me dizer... Ta tudo bem. (eu disse e fiquei pensativa)
-...
 Justin ficou olhando pra mim e parecia que tudo o que ele queria falar não saia e ele não conseguia falar, então quando ele finalmente criou coragem ia começar dizer:
-... Eu... (disse Justin)
   Assim eu ouvi minha mãe me chamar e eu disse:
- minha mãe ta me chamando, vc quer me falar alguma coisa Justin? ( eu disse esperando que ele me fala-se alguma coisa)
-... Não... não é nada...
-... Tudo bem... (eu disse)
 O ‘‘tudo bem’’ que eu disse não foi o mais verdadeiro de todos, porque eu queria que ele me disse-se alguma coisa, mas isso não aconteceu.
   ‘’Então eu não entendi talvez o Justin não me ama-se e só disse aquilo pra caitlin ir embora, ele não conseguiu dizer isso pra mim, e eu não conseguia entender, tudo ficou muito confuso, talvez fosse mais difícil do que eu pensava o Justin não conseguiu falar nada pra mim, e outra vez eu senti alguma coisa em meu coração, não sei dizer bem o que era, mas ao mesmo tempo em que eu queria pular de felicidade por ter ouvido o Justin falando que me amava, eu queria chorar porque não ouvi ele falando isso pra mim. ’’
    Então eu fui ver o que minha mãe queria e Justin ficou lá sozinho, assim ele disse pra ele mesmo:
- o que aconteceu comigo, não consegui dizer nada pra ela, que tipo de namorado eu sou? ... Ah é sou do tipo Justin Bieber...
   Então Justin voltou para a festa na piscina e então Ryan disse:
- a caitlin passou por aqui e foi embora bem brava.
- não quero falar sobre isso. (disse Justin)
- ok, mas e ai, ta tudo bem com vc e com a (meu nome)?
- acho que sim, eu preciso conversar com ela.
- entendi...
- como é que vc fala pra uma garota que ama ela?
- sei lá, nunca fiz isso, porque ta perguntando isso pra mim?
- porque eu também não sei como fazer isso.
- Justin vc ta diferente.
- diferente como?
- vc ta namorando sua Belieber, vc não ta se importando com os paparazzis e ta fazendo de tudo para proteger ela, e agora diz que quer dizer que a ama. Uau! Quem é vc e o que fez com o Justin? (disse Ryan)
- é talvez eu esteja diferente mesmo, mas é tudo pela (meu nome)... Ela esta mudando minha vida, quando eu estou com ela, eu esqueço que sou o Justin Bieber, é como se eu fosse uma pessoa normal, sem precisar me preocupar com o que estão falando de mim, ela é diferente de todas as outras garotas.
- é com certeza ela é diferente, porque olha o que fez com vc.
- (risos)
    Assim Justin e Ryan continuaram conversando.
      Então eu estava junto com a minha mãe e a pattie e então minha mãe disse:
- cadê o Justin filha?
- não sei. (eu disse)
- o que aconteceu? (disse Pattie)
- nada, por quê?
- aconteceu sim, agora fala filha. (minha mãe disse)
-... Como é que vocês sempre descobrem tudo? (eu disse)
- sou sua mãe e eu te conheço muito bem. (disse minha mãe)
- ta bom... se um menino não consegue dizer que te ama, é porque ele não te ama? (eu perguntei)
- o Justin disse que te ama filha?! (disse minha mãe)
- sim!... Quer dizer, não... Ele não disse pra mim, olhando pra mim, ele não conseguiu. (eu disse)
- (risos) talvez ele queira falar isso de um jeito especial (meu nome), por isso não conseguiu falar. (disse Pattie)
- será mesmo? (eu disse)
- pelo o que eu conheço o Justin, sim, pra tudo tem seu tempo e vc ainda vai o ouvir dizer que te ama.
- mas e se meu coração parar quando ele falar isso?! (eu disse assustada)
- (risos) filha, seu coração não via parar, vc vai ouvir o seu coração. (disse minha mãe)
- ouvir o meu coração? (eu disse)
- vc tem tempo pra pensar e ver o que isso significa, mas escute seu coração quando essa hora chegar. (disse minha mãe)
    Assim Justin apareceu e nós ficamos todas quietas e então o Justin disse desconfiado:
- estavam falando de mim?
- não! Eu estava perguntando sobre... Coisas de meninas, não tava falando de vc Justin. (eu disse)
- entendi... (disse Justin desconfiado)
    Então Justin ficou olhando desconfiado e saiu assim eu minha mãe e Pattie começamos dar risada, assim Justin voltou correndo e olhou e nós paramos de rir, então ele saiu de novo.
   Então apesar de tudo o que aconteceu a festa foi divertido, eu conheci os amigos do Justin e eles eram legais.
   Então eu e minha mãe passamos o final de semana na casa do Justin, foi divertido e todo o final de semana o Justin não conseguiu me dizer o que queria dizer, sempre que eu falava alguma coisa ele mudava de assunto, e então às vezes eu pensava que o que o Justin não queria me dizer, porque talvez ele não tivesse certeza, mas eu esperaria o tempo que precisar pra ouvir o Justin e como minha mãe disse também ouvir meu coração.
   Então a segunda-feira enfim chegou e eu e minha mãe voltamos pra casa e na hora que Justin nos deixou em casa eu disse:
- então Justin, vc tem shows toda essa semana não é?
- tenho sim, mas eu venho te ver, com certeza.
- ta bom. (eu sorri)
- desculpa a festa não ter sido a melhor de todas, vc podia ter se divertido mais.
- mas eu me diverti, de verdade.
- então, amanha eu venho aqui buscar vc pro meu show.
- ta
- eu queria te falar uma coisa, mas, eu não posso agora, vc entende?
- não, mas... Eu vou tentar entender e quando vc quiser falar eu vou estar aqui pronta pra ouvir.
-...
     Justin me abraçou de repente, eu não estava esperando, ele apenas olhou pra mim e me abraçou, ele parecia preocupado e então eu disse:
- obrigada por tudo, não se preocupa, eu to bem e a festa foi divertida, eu já até esqueci tudo que aconteceu. (então eu sorri)
- vc não existe mesmo shawty, não existe.
- (risos) então até amanha, tchau beijo.
- tchau shawty.
    Me despedi do Justin e ele foi embora, ele parecia preocupado, queria me dizer alguma coisa que não conseguia, e eu também fiquei um pouco preocupada e então fui pra dentro de casa.
   Então Justin estava no carro, á caminho de sua casa, quando Kenny disse:
- conseguiu contar pra ela?
- não, não vou conseguir nunca. (disse Justin)
- mas vc vai precisar contar esta chegando a hora.
- pois é.. Eu sei... (disse Justin pensativo)
....



Olá, como vocês estão?
   Gostaram desse capitulo? O que vocês acham que o Justin precisa contar?
      Vocês estão gostando da Historia?
Comentem por favor?
    Eu queria muito agradecer de novo por tudo! Quando vocês dizem que amam minha historia, eu fico TÃO FELIZ!!! =’)
   Muito obrigada de coração! *---*
   Até o próximo capitulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário