domingo, 31 de março de 2013

Believe In Your Dreams: Quarto Capitulo : Fall

QUARTO CAPITULO : FALL

Chegamos bem cedo na escola e ensaiamos mais um pouco, tudo estava dando certo, seria um dia especial, iríamos finalmente apresentar o nosso dueto, eu estava muito ansiosa e com medo, mas eu sabia que precisava perder o medo, enfrentar todo mundo, confiar em mim e mostrar minha voz, Justin já era acostumado cantar na escola, então ele estava mais tranqüilo.
       Então nós estávamos na sala de teatro onde seriam as apresentações, quando Chris apareceu e disse:
- já sabem da noticia?
- o que? (disse Justin)
- a professora cancelou essa apresentação de duetos.
- o que?! (eu e Justin falamos ao mesmo tempo)
- de verdade, tão dizendo por ai que foi cancelado.
- mas por quê? Esse teste é o que vai decidir como vai ser a batalha musical.  (eu disse)
- mas parece que foi cancelado. (disse Chris)
- eu não acredito! Mas talvez seja melhor, eu tava morrendo de medo de cantar na frente de todo mundo, e agora eu nem vou cantar mais. (eu disse)
- vc vai cantar sim! (disse Justin)
- o que?! Justin, você não ouviu? Foi cancelado! (eu disse)
- você vai cantar, e eu também, vai cantar comigo, eu já disse que vai.
- você tem algum problema em entender as coisas? Foi c-a-n-c-e-l-a-d-o Justin! (eu disse)
- vem comigo. (Justin me puxou pelo braço e saiu correndo)
     Assim nos chegamos na porta da diretoria e eu disse:
- o que vc vai fazer?!
- falar com a professora! (disse Justin)
- você é teimoso Justin!
- vc vai me ajudar falar com ela sobre a apresentação!
- o que? Eu? Eu não vou falar nada!
- então porque veio até aqui?
-porque vc me puxou até aqui?
- é que eu não queria te deixar lá com o chris...
- porque? (eu disse desentendida)
- porque...porque não!
    Eu fiquei sem entender então a professora abriu a porta da diretoria e nos viu, assim ela disse:
- o que vocês querem aqui? não deviam estar na sala de aula?
- sim, mas eu tenho que perguntar uma coisa, porque cancelou a apresentação de duetos? (disse Justin)
- eu não cancelei, quem disse que eu cancelei? (disse a professora)
- o chris. (eu disse)
- ele mentiu, as apresentações não estão canceladas, e eu acho que vocês deviam estar ensaiando agora.
- ah valeu! Nós vamos ensaiar agora mesmo! (disse Justin)
- então o que estão esperando? Andem, vão logo! (disse a professora)
      Então Justin me puxou pelo braço e saiu correndo, assim chegamos à sala de apresentações e eu disse:
- porque será que o Chris mentiu pra gente?
- não sei...depois eu descubro isso, agora vou me concentrar nessa apresentação.(disse Justin)
        Então eu fiquei pensando olhando em volta na sala de apresentações e Justin disse:
- o que foi, porque ta assim,preocupada com alguma coisa?
- eu acho que estou com medo...(eu disse)
- de que?
- medo do palco, medo de cantar, medo de não conseguir cantar na frente das pessoas.
- o que eu te disse ontem? Vc tem que acreditar e  confiar em vc... porque eu confio em vc e eu sei que você vai conseguir...não esqueci disso, ta bom?
-... Ta bom, obrigada Justin. (eu sorri).
- e depois da apresentação eu vou te levar pra tomar o melhor sorvete da cidade.(disse Justin)
-(risos) tem que cumprir essa promessa ta? (risos) (eu disse)
-pode deixar (risos). (Justin disse)
       Então a professora apareceu e disse:
- cada um nas suas posições, vai começar as apresentações.
       Então todos se sentaram e assim as apresentações começaram, algumas foram engraçadas, , outras foram incríveis, foram grandes apresentações, todos tinham muito talento, e seria muito difícil na competição de bandas...
      Assim chegou a minha vez e a vez do Justin de cantar, eu estava com medo e muito nervosa, mas como minha mãe e Justin sempre me disseram ‘’ eu precisava acreditar e confiar em mim’’. Então nós subimos no palco e Justin com seu violão, assim ele olhou pra mim e disse:
- pronta?
- acho que sim... (eu disse)
- vai, vc consegue....
       Então Justin começou cantar, era mais que perfeito, como eu já disse antes, Justin tinha sentimento em sua voz e ele conseguia transmitir esse sentimento através da musica, e nada era mais perfeito que ouvir apenas o Justin e seu violão, então havia chegado a minha parte de cantar, assim eu respirei fundo e comecei cantar, apenas vi o Justin olhar pra mim e sorrir, pois é... Eu tinha finalmente conseguido cantar, mas eu ainda tinha medo do que as pessoas iam achar, mas mesmo assim eu segui em frente e cantei a minha parte da musica, foi muito bom pra mim, eu percebi que podia enfrentar meus medos, e eu podia acreditar em mim, Assim terminamos de cantar e todos aplaudiram, Assim Justin veio até onde eu estava me abraçou e disse:
- você conseguiu. (Justin disse e sorriu)
- nós conseguimos. (eu disse e sorri)
    Então a professora subiu ao palco e disse:
- bom, eu me surpreendi hoje, vocês são ótimos... Todos vocês são ótimos, mas...para participar da minha batalha musical não é preciso ser ótimo...é preciso ser incrível. E vocês acham que foram incríveis? Vocês acham que merecem participar da batalha musical?
    Assim todos ficaram assustados, o que a professora disse pareceu verdadeiro, e ninguém sabia se era bom o suficiente para participar da batalha musical. Então a professora disse:
- vou anunciar os participantes da batalha.
    Todos ficaram animados e não conseguiam pensar em outra coisa a não ser na chance de participar do show,eram poucas vagas para a batalha  musical, e os melhores seriam os escolhidos, então Justin olhou pra mim e disse:
- vamos ser uma dupla como nós tínhamos combinado?
- sim, já somos uma dupla. (eu disse)
      Então a professora continuou dizendo:
- a batalha vai haver bandas, duplas, e solos, enfim vou anunciar os participantes... Caitlin e Chaz serão a primeira dupla, Chris, Nolan, Ryan e Demi a banda, e o primeiro solo será de Justin, e o segundo solo será de (meu nome). Enfim, ensaiem bastante e preparem a melhor apresentação da vida de vocês para o grande dia da batalha.
    Assim Justin olhou pra mim e disse:
- como assim solo?
- eu também não entendi. (eu disse)
       Então nos fomos até a professora e Justin disse:
- professora, eu e a (meu nome) nós somos uma dupla, decidimos cantar juntos na batalha musical,porque nos separou para os solos?
- porque eu entendo de musica, vocês são apenas meus aprendizes. (disse a professora)
- como assim? (eu disse)
- vocês dois tem o potencial que eu estava procurando, vocês dois, são incríveis, e acho que o mais justo seria uma competição entre vocês.
- mas eu não quero competir com ela. (disse Justin)
- você não tem escolha, eu faço as regras aqui, e vocês são os meus melhores alunos, vocês têm algo especial na voz, e ganharam o privilégio de fazer os solos na competição, então... Que vença o melhor. (a professora disse e saiu da sala)
     Assim eu olhei para o Justin e disse:
- e agora? O que vamos fazer?
- não tem mais jeito...nos vamos ter que competir. (disse Justin)
- mas isso não é justo...
- eu sei...eu não quero competir com você, competir com uma menina...
- o que? Ta dizendo que eu não tenho capacidade de competir com você só porque sou uma menina? Cadê aquela historia que eu preciso confiar em mim mesma, Justin?
- não foi isso que eu quis dizer... Eu quis dizer que... Eu tenho mais experiência com a musica do que você e isso não é justo. (disse Justin)
- ... (eu fiquei pensando)
- e o pior é que eu... (Justin olhou pra mim e disfarçou e parou de falar)
-  você o que Justin? (eu disse)
- nada... Nada não, esquece...
- vc ficou estranho de repente Justin...
- não fiquei estranho.
- tem certeza?
- tenho.
      Assim Chaz passou por nós e disse:
- e ai garoto do solo, parabéns Justin! (risos)
- valeu. (disse Justin)
- parabéns também menina do solo (risos). (disse Chaz)
- obrigada. (eu disse)
- então a galera vai pra pista de skate agora, você vem Justin? (disse Chaz)
- vou... Então (meu nome) a gente se fala depois... (disse Justin pra mim)
- você não ia me levar pra tomar ‘’o melhor sorvete da cidade’’? (eu disse)
- fica pra próxima. (Justin disse e saiu com seus amigos)
     Então eu fiquei ali sozinha, sem entender porque o Justin ficou estranho de repente, era só uma competição e eu nunca ia deixar essa competição estragar minha amizade com o Justin, mas parecia que ele era diferente e que competir comigo seria  um problema, enfim eu não consegui entender o Justin.
      Assim eu fui embora pra casa, e Justin estava indo para a pista de skate com seus amigos, quando Chaz perguntou:
- que cara é essa Justin? Ta estranho.
- hoje é meu pior dia. (disse Justin)
- por quê? Ta maluco? Vc cantou com a (meu nome) foi bem legal, e ainda ganhou o solo da competição, como assim hoje é seu pior dia? Qual o problema?
- se coloca no meu lugar, você ia se sentir bem se competisse com uma pessoa que você gosta? (disse Justin)
..........
CONTINUA......



Olá como vocês estão?
  Então Leitoras, eu não postei essa semana porque eu tive muitas provas na escola então eu não podia postar, mas agora eu consegui escrever e finalmente postei! =)
     Mas...... Eu fiquei triste porque no terceiro capitulo não teve nenhum comentário =( vocês não estão gostando da historia? Por favor me falem? Eu gosto muito quando vocês comentem porque assim eu escrevo cada vez mais, então comentem muito por favor? Não custa nada comentar e eu vou ficar MUITO FELIZ =’)
      Enfim, comentem muito e me falem o que estão achando da historia (falem tudo o que estão achando de verdade da historia) e o que acham que vai acontecer no próximo capitulo!!!
     Muito obrigada por tudo e até o próximo capitulo! =)

2 comentários:

  1. vai ser tão ruim ver eles competindo um contra o outro :/ pq eles são amigos , mais ainda vai acontecer muita coisa né? kkkk e eu acho que o Chris mentiu pra eles pq ficou com medo de perder haha' , mais eu tô adorando a sua história =)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus. O Justeeeeennnn gosta de mimmmmmmmmmmmmmmm *-------* E O DURO É Q ELES IRÃO COMPETIR putz coitado do Justin... Acho q ele não vai querer competir porque gosta dela.. Mas ele ficou tão tímido pra falar q gosta " de mim " *---*. essa História ESTÁ PERRFEITAAAA.

    ResponderExcluir