domingo, 10 de março de 2013

Aviso Importante sobre a nova história : IMAGINE BELIEBER

Olá! Como vocês estão?
   Preparadas para uma nova historia de IMAGINE BELIEBER?
  Então, eu vou postar a sinopse, mas antes eu queria agradecer quem votou na enquête! MUITO OBRIGADA =)
 E eu queria dizer que essa historia será uma COMÉDIA ROMÂNTICA!!!
    A historia vai ser diferente, porque agora os capítulos vão ter nomes! Cada capitulo vai ter o nome de uma música do Justin, desde o primeiro álbum até o ultimo álbum lançado, mas os nomes dos capítulos não vão ser na ordem dos álbuns, ok? Eu vou colocar o nome da musica que mais combinar com o capitulo.
   Enfim, eu espero que vocês gostem da minha próxima história, assim como gostaram da minha história TWO DIFFERENT WORLDS COLLIDE!!! =’)
   Muito obrigada por tudo!!! =’)

Nenhum comentário:

Postar um comentário