sexta-feira, 22 de março de 2013

Believe In Your Dreams: Terceiro Capitulo: Common Denominator

Terceiro capitulo : common denominator
Então eu sorri e Justin ficou olhando pra mim assim eu disse disfarçando:
- é... Melhor a gente ir, acho que a aula já vai começar...
- é tem razão, vamos...
        Então saímos da sala de teatro e estávamos voltando para sala de aula, quando uma outra aluna apareceu e disse:
- Justin, onde você estava?
- acho que não é da sua conta. (disse Justin)
- que é essa? (disse a aluna)
- é a (meu nome). (disse Justin)
- ela não fala? Bom... Eu sou a Cailtin, porque esta com o Justin? Você não é a novata?
- é, mas eu tenho nome, não precisa ficar me chamando de novata toda hora. (eu disse)
- ótimo, ela sabe falar. (disse cailtin)
- para com isso Cailtin. (disse Justin)
- eu vou pra sala... (eu disse e sai)
    Então Justin olhou pra mim, olhou pra Caitlin e disse:
- qual é o seu problema?!
- a novata. (disse Caitlin)
- ela tem nome. (disse Justin)
- vai defender ela agora?
- o que você quer Caitlin? Me deixa em paz.
- eu não quero nada, só não quero ver você com essa novata bolsista.
- por quê? Você por acaso manda em mim? Eu tenho certeza que não, e já disse que ela tem nome!
- mas eu tenho que cantar com você! Eu!
- acabou Cailtin, acabou! e se você não sabe, eu já tenho com quem cantar.
- é com essa garota, não é?
- e se for?
- isso não me interessa! Mas você vai perder, ela não canta nada, saiu correndo da sala de aula.
- você que pensa, sabe, ela canta muito melhor que qualquer outra pessoa daqui.
- você já ouviu ela cantar?
- você disse que não se interessa, então pra que quer saber?Tchau Caitlin
     Então Justin foi para sala e cailtin ficou lá sozinha no meio do corredor. Assim Justin entrou na sala, foi até minha mesa e disse:
- então, a gente precisa ensaiar a musica, a apresentação é amanha.
- eu não sei se vou cantar com você Justin. (eu disse)
- como assim?! (disse Justin sem entender)
- porque você me pediu pra cantar com você e não pediu pra cantar com a sua namorada? (eu disse)
- que? O que? Que namorada? (disse Justin sem entender)
- a caitlin.
- ela não é minha namorada...não é...
- não parece, pelo jeito que ela falou com você...
- ela é daquele jeito mesmo, ela gosta de mandar nas pessoas, e depois que nós terminamos e ela ficou assim, pensa que pode mandar em mim, mas acredita que ela já foi uma pessoa legal.
- ...
- não vai falar nada?
- falar o que?
- você disse que não ia mais cantar comigo, achou que a Caitlin era minha namorada, e eu já disse que ela não é, então agora fala alguma coisa.
- alguma coisa.
- engraçadinha, fala alguma coisa, sem ser isso de ‘’alguma coisa’’.
- o que eu devia falar Justin?!
- que vai cantar comigo?
- eu já disse que não sei...
- ah o que é?! Você tinha prometido que ia cantar comigo, nos cantamos a musica juntos e agora por causa da crise de ciúmes da Caitlin, você vai desistir?
- não disse que vou desistir...
- então?
-... ta bom Justin! Eu vou cantar com você!
- (risos) isso ai, era o que eu queria ouvir ,você vai ver a gente vai cantar bem, e ai depois disso, vamos nos inscrever na competição de bandas e solos.
- juntos?
- pois é... eu tinha pensado que se nós competíssemos juntos, e se a gente ganhar, podemos dividir o contrato com a gravadora, ia ser legal, o que você acha?
- eu nunca tinha pensado nisso... mas tudo bem (risos).
- legal (risos).
    Assim a professora passou por nós e disse:
- alunos na sala, agora.
    Então nos saímos correndo e fomos para sala de aula.
       Assim a professora chegou na sala e disse:
- bom dia, hoje vamos dar continuação as aulas, mas antes eu preciso fazer um comunicado importante...vocês sabem que vão ter que apresentar uma musica em dueto, certo? Pois então, depois dessa apresentação eu vou escolher todos os solos e bandas e grupos que vão concorrer a um contrato em uma gravadora na batalha de bandas.
- como assim professora? (disse Chaz)
- é simples, mesmo se vocês quiserem cantar em banda ou em grupo, ou até em dupla, vai depender da minha permissão, eu vou ver o potencial de vocês, e se eu notar que vocês têm potencial para competir fazendo um solo, então vão ter que fazer um solo, ficou bem claro isso pra todos vocês? Então se empenhem o máximo, e faça com que esse teste de duetos seja o melhor teste musical da vida de vocês, porque isso vai decidir o caminho que vão seguir. Muito bem, abram o livro na pagina 16...
    A professora continuou a aula e todo mundo da sala ficou surpreso, ninguém esperava aquilo que a professora tinha falado, haviam bandas formadas, e todos estavam se preparando, uns ajudando aos outros, mas parecia que isso não ia durar por muito tempo....
    Depois...
       Na hora do intervalo das aulas, eu estava no refeitório, sozinha, então uma aluna chegou se sentou rápido e disse:
- Oi.
- oi... (eu disse)
- você é nova aqui não é?
- sim, eu sou.
- ta acostumada com tudo isso?
- na verdade...não (risos)
- (risos) eu sei, é difícil no começo, mas depois você se acostuma.
- eu acho que sim.
- eu me chamo Demi e você?
- ( meu nome).
- então, eu sei que você é nova aqui, acho que precisa de uma amiga, vc fica tão sozinha, não conheceu ninguém ainda?
- eu conheci o Justin...
- Justin Bieber?
- é...
- (risos)
- que foi?
- ele não é um grande amigo meu, os amigos dele são meio chatos.
- você já tentou conhece-lo melhor?
- não. Eu não gosto de me misturar, são diferentes de mim.
- o Justin é legal...
    Assim o Justin apareceu correndo e se se sentou à mesa onde nós estávamos e disse:
- e ai?
- oi Justin. (eu disse)
- a gente pode ensaiar hoje depois da escola? A apresentação é amanha.
- eu tenho que ver se eu posso, vou perguntar pra minha mãe. (eu disse)
- claro que ela vai deixar, então a gente se vê... Ah você vai querer esse suco? (disse Justin apontando para o suco que estava em cima da mesa)
- eu... (eu disse)
- valeu! (Justin me interrompeu, nem me deixou falar, ainda me deu um beijo na bochecha e saiu correndo com o suco)
     Então eu fiquei com vergonha, e sem jeito e disse:
- retiro o que eu disse! O Justin não é legal!
- (risos) você ficou vermelha, acho que ta gostando dele. (disse Demi)
- eu não estou não! (eu disse)
- ta bom acredito, então eu vou pegar outro suco pra mim, você quer?
- não, obrigada. (eu disse)
- ok. (Demi disse e foi buscar o suco)
      Então eu fiquei pensando....assim...depois...a aula havia acabado e todos estavam indo embora, e eu fui pra casa.
     Assim eu estava em casa, fazendo as tarefas da escola, quando alguém bateu na porta e eu disse:
- eu atendo mãe.
     Então eu abri a porta e vi que era o Justin, então eu disse:
-Justin? O que ta fazendo aqui? Como descobriu onde eu moro?
- calma ai, vc fez muita pergunta (risos),eu descobri onde vc morava porque vi vc aquele dia e eu to aqui pra ensaiar. (disse Justin)
- eu não disse que íamos ensaiar aqui.
- mas também não disse onde nós íamos ensaiar.
- é vc tem razão.
- então? Posso entrar? Vamos ensaiar agora?
- não! Espera...eu vou falar pra minha mãe.
- ok.
    Então eu fechei a porta, e assim minha mãe apareceu e disse:
- quem é filha?
- hãn...é um amigo da escola...nós precisamos fazer um dueto...a gente pode ensaiar aqui mãe? (eu disse)
- claro, é trabalho da escola, é muito bom ver que vc já esta fazendo novas amizades, filha, pode sim. (disse minha mãe)
- obrigada mãe. (eu disse)
      Assim eu abri a porta e disse:
- oi.
- vc sabe que bateu a porta na minha cara, não sabe? Isso não é legal não. (disse Justin)
- vc também bateu a porta em mim aquele dia na escola, e depois trombou em mim e ainda roubou meu suco! (eu disse)
- (risos) ok.
      Então Justin entrou em casa, e eu disse:
- mãe... Esse aqui é o Justin...
- oi Justin, eu sou a mãe da (meu nome), ela me falou sobre você.
- mãe, não conta isso pra ele... (eu sussurrei pra minha mãe)
- que foi filha? Ah... Ta bom entendi... Eu vou terminar o que eu estava fazendo, qualquer coisa me chama filha.
- (risos) obrigada senhorita. (disse Justin)
- senhorita? Que gentil que ele é filha. (disse minha mãe)
- mãe... (risos) eu vou buscar meu violão. (eu disse e fui buscar meu violão)
       Assim eu peguei meu violão e disse:
- ok, Justin nós vamos ensaiar e eu canto o refrão, pode ser?
- claro. (disse Justin)
      Então nos começamos ensaiar e eu toquei violão e o Justin também, assim ele disse:
- canta a sua parte agora, sozinha.
- por quê?
- pra eu ver como vc canta?
- mas vc já viu! Quer dizer... Ouviu.
- canta, por favor?
- ta...
     Então eu respirei fundo e comecei cantar minha parte na musica, assim Justin ficou olhando pra mim e então eu parei de cantar e disse:
- ah...não, a minha voz não ta muito boa...
- o que?! Como assim?! Vc cantou muito bem, foi incrível, vc tem que confiar mais em vc, v tem muito talento pra musica de verdade.
- ..obrigada Justin... (eu disse e sorri)
- de nada.
- e vc? Colocou seus vídeos na internet e ta explodindo, todo mundo fala muito de vc, é impressionante.
- eu comecei e nunca pensei que seria assim, comecei fazendo vídeos das musicas que eu gosto e agora as pessoas falam sobre mim, me perguntam como é ser a estrela da internet...mas sabe, eu quero crescer com a minha musica...quero mudar a minha vida e a vida das pessoas.
- isso é muito legal Justin...
- pois é...
- vc é não é como as pessoas dizem que vc é...
- como assim?
- vc é legal.
- legal?Ah o que é isso? Eu não sou legal, eu sou incrível.
- e convencido também.
- (risos) eu sei que vc gosta de mim.
- não gosto não.
- gosta sim, só um pouquinho?
- não gosto!
- gosta sim (risos).
- fica quieto Justin!
- ai, ficou brava, é porque gosta de mim.
- mais irritante que vc não existe! Vamos ensaiar logo pra vc ir embora!
- (risos) certo.
- sem graça. (eu disse e joguei um papel no Justin)
    Então, nós continuamos ensaiando para a apresentação.
        Assim no outro dia...
    Chegamos bem cedo na escola e ensaiamos mais um pouco, tudo estava dando certo, seria um dia especial, iríamos finalmente apresentar o nosso dueto, eu estava muito ansiosa e com medo, mas eu sabia que precisava perder o medo, enfrentar todo mundo, confiar em mim e mostrar minha voz, Justin já era acostumado cantar na escola, então ele estava mais tranqüilo.
       Então nós estávamos na sala de teatro onde seria as apresentações, quando Chris apareceu e disse:
- já sabem da noticia?
- o que? (disse Justin)
- a professora cancelou essa apresentação de duetos.
- o que?! (eu e Justin falamos ao mesmo tempo)
   


Continua....

Olá, como vocês estão?
   Eu queria dizer que eu não postei o capitulo antes, porque essa semana eu tive provas na escola e então eu não podia escrever a historia. MAS FINALMENTE EU CONSEGUI TERMINAR DE ESCREVER HOJE!!! *-*
   O que vocês estão achando da historia? Sejam sinceras Leitoras, por favor...
       Espero que vocês estejam gostando da historia =) e comentem muito, por favor? Assim eu posto o próximo capitulo!
   Muito obrigada por tudo e até o próximo capitulo! =)
Obs: esse terceiro capitulo, também se chama Common Denominator por causa da historia, alguns capítulos vão ter nomes iguais. Mas a partir do quarto capitulo será outro nome de outra musica do Justin. E qual musica vocês acham que vai combinar com o próximo capitulo? Sugestões? Muito obrigada. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário