quarta-feira, 13 de março de 2013

Believe In Your Dreams: Primeiro Capitulo






    Era em uma segunda-feira, eu estava me arrumando para o primeiro dia de aula na nova escola, eu estava ansiosa, assustada e com medo do que iria acontecer, seria tudo muito novo e diferente pra mim, o primeiro dia sempre é o mais difícil de todos!
    Enfim, eu estava tomando meu café da manha, quando minha mãe disse:
- rápido filha, não pode se atrasar no primeiro dia, eu vou te levar pra escola.
- ta...
- que carinha é essa? Assustada por causa do primeiro dia?
- pois é... Eu sei que não vai ser fácil mãe, eu nunca fiquei assim antes, acho que to com medo.
- vai dar tudo certo filha.
- e se me acharem só mais uma nerd na escola?
- você não é nerd, é inteligente e dedicada, tem diferença, e aconteça o que acontecer, você vai ser sempre você mesma, certo?
-... Ta bem mãe...
- agora vamos? Não pode se atrasar.
   Então minha mãe me levou para nova escola, eu confesso que estava assustada, nunca tinha ficado assim antes, talvez seja porque era uma escola famosa, com pessoas importantes, e eu tinha ganhado uma bolsa, era uma experiência única e eu não sabia o que ia acontecer comigo dali pra frente, mas eu tinha certeza que ia me concentrar e fazer a minha música, e eu apenas pensava no que minha mãe tinha me falado, que aconteça o que acontecer eu sempre seria eu mesma.
   Enfim, chegamos á escola, eu olhei pela janela do carro e vi vários carros enormes parados em frente à escola, pessoas conversando, tinha grupos de todos os tipos desde os ‘’nerds’’ até os ‘’populares’’. Então finalmente eu desci do carro e minha mãe disse:
- ta pronta filha?
- eu acho que não... (eu disse)
- esta sim, agora vai e boa aula.
- mas mãe...
- filha, é só uma escola nova, vai ficar tudo bem... Seja você mesma.
-... (eu fiquei pensando)
- tchau filha, boa aula, beijos.
- tchau mãe, beijo.
   Minha mãe se despediu e foi embora. Então eu fiquei ali parada, sozinha na frente da escola, assim eu respirei fundo e comecei a caminhar pelo meio de todas aquelas pessoas que olhavam pra mim de um jeito diferente, alguns até gritavam ‘’olha lá a novata!’’, mas eu continuei e segui em frente, de alguma forma eu sabia que o primeiro dia ia ser assim.
   Então eu estava procurando minha sala, quando fui abrir a porta, alguém que estava dentro da sala abriu a porta primeiro e bateu com a porta em mim, então eu cai, assim o menino que tinha aberto a porta disse:
- nossa! Você ta bem?
- não! (eu disse)
- nossa...eu não vi, deixa eu te ajudar.
   Ele segurou minha mão e eu levantei, assim ele olhou pra mim e disse:
- vc se machucou? Tem enfermaria aqui na escola, eu te levo lá.
- não precisa, eu to bem...
- tem certeza?
- eu to bem ta! Não precisa!
- calma ai, eu só perguntei...
- e eu respondi.
- ta, eu to vendo que você não é muito de conversar com quem você não conhece, não é?
- pois é,ainda mais quando a pessoa me derruba no primeiro dia de aula.
- foi sem querer, eu já disse.
-... (eu fiquei pensando)
- o que eu tenho que fazer pra consertar isso?
- pedir desculpa? (eu disse)
- ta desculpa, eu me chamo Justin, e você?
- não, eu não me chamo Justin. (eu disse)
- bem engraçada você, qual seu nome?
- é... (meu nome) (eu disse)
- tem certeza? Parece que ta meio em duvida.
- claro que eu tenho certeza.
- (risos) legal.
     Então eu fiquei sem saber o que dizer e Justin também assim a professora chegou e disse:
- alunos e alunas, dentro da sala...
   Então nos fomos para dentro da sala e então a professora disse:
- sejam bem vindos e bem vindas há mais um ano, eu espero que vocês se dediquem na musica e no teatro, porque esses anos vão ter uma batalha de bandas no colégio, uma batalha musical!
- e os solos professora? (disse Justin)
- os solos vão competir também, vai ser um grande show, no final das aulas, e apenas um vai ganhar um contrato com uma gravadora mundialmente conhecida!
     Todo mundo ficou super animado quando a professora disse isso, seria uma oportunidade enorme e eu fiquei ainda mais confiante e eu sabia que precisava me dedicar muito para conseguir realizar meu sonho.
   Então a professora disse:
- temos uma novata? Qual é o seu nome?
- (meu nome). (eu disse)
- seja bem - vinda, pode mostrar um pouco do que você sabe para todos nós?
-... Mas é que eu não preparei nada... (eu disse)
- tudo bem, você pode improvisar.
    Eu não sabia o que fazer, estava com muita vergonha de cantar na frente de todo mundo, eu nunca tinha feito isso antes, então eu fui até a frente da sala e vi que todo mundo estava olhando pra mim, algumas pessoas até davam risada, então eu me deixei levar pela timidez e falta de coragem e não consegui cantar, assim eu sai correndo da sala e todos ficaram olhando, assim os professora disse:
- eu já tive alunas assim antes, mas essas sem coragem são as que têm as melhores vozes, amanha é outro dia, vamos ver o que acontece.
     Enfim a aula continuou...
          A professora de musica havia pedido que nós fizéssemos duplas e escrevesse uma musica para apresentar na próxima aula, seria uma musica de improviso, a professora apenas queria saber como nós estávamos na parte de compor e cantar, seria um desafio de duetos. Então depois na hora do intervalo, eu estava colocando meus livros no meu armário, até que Justin apareceu e disse:
- oi!
   Eu me assustei e acabei derrubando todos meus cadernos no chão, e então eu peguei meus cadernos, Justin me ajudou e disse:
- nossa! Você ta bem?
- (risos) sim, eu sou assim mesmo, sou muito desastrada, e sobre a aula... Eu sei que a professora deve ter ficado brava, mas... Eu nunca cantei antes na frente de um publico, é difícil, você entende?
- acho que entendo... (Justin disse)
- eu quase desmaiei no meio da sala. (eu disse)
- eu percebi (risos) foi hilário (risos).
- não, não teve graça. (eu disse)
    Eu disse e fechei meu armário e fui para o refeitório, assim eu peguei meu lanche e me sentei sozinha em uma mesa, e então Justin apareceu e se sentou na mesma mesa e eu disse:
- porque vc ta me perseguindo?
- não to te perseguindo.
- ta sim! Todo lugar que eu to, você aparece de repente... Agora vai ficar rindo de mim por causa do que aconteceu.
-... Não, vou rir de você, só estou aqui te fazendo companhia, é ruim entrar em uma escola nova, não é?
- é, mas eu vou me acostumar.
- então...sobre o dueto da aula de musica, você tem par?
- não, eu não consigo cantar nem sozinha, imagina com em um dueto.
- para de graça, se você esta aqui é porque sabe cantar.
-... (eu fiquei pensando)
- então... Cria coragem, canta pra professora, é só um teste, passa rápido.
-.. Ta bom... Eu vou tentar cantar amanha.
- é assim que se fala, mas o dueto tem que ser um dueto, que significa duas pessoas, então...
       Assim o amigo do Justin apareceu, ele se chamava Chris, e então ele disse interrompendo o Justin:
- e ai Justin!
- Oi. (disse Justin)
- então, você não conseguiu cantar na sala, foi engraçado o jeito que você saiu correndo. (disse Chris olhando pra mim)
- não foi nada engraçado! (eu disse)
- foi sim. (disse Chris)
     Assim bateu o sinal e eu disse:
- eu vou falar com a professora. (eu disse e sai do refeitório)
- ta, mas não vai sair correndo de novo! (risos) (disse Chris)
     Assim Justin olhou para o Chris e disse:
- você tem sérios problemas.
- (risos) por quê? Só falei a verdade.
- não, você não é normal...
- olha quem fala! (disse Chris)
     Justin saiu falando e Chris foi junto.
       Assim finalmente, aquele dia de aula estava acabando, foi um dia diferente e estranho, mas eu havia gostado da nova escola, então eu estava voltando pra casa sozinha, assim Justin apareceu de Skate, e parou perto de mim e disse:
- eu de novo!
- Oi Justin.
- então, não liga pro Chris, ele é daquele jeito mesmo, mas é um bom amigo.
- ta tudo bem...
- então, você é bolsista na escola?
- como você sabe?
- ouvi a professora dizer, disse que você teve a melhor nota, por isso passou.
- pois é...
- legal...
    Assim eu acabei tropeçando em uma pedra que estava na calçada e quase que eu cai, era inacreditável o jeito que eu sempre me atrapalhava quando  o Justin estava perto de mim, assim Justin olhou assustado e disse:
- você ta bem?!
- (risos) sim (risos). (eu disse)
- (risos) você é sempre assim?
- assim como?
- tropeça, tromba em tudo?
- sou... (eu disse um pouco tímida)
- legal, vou tomar mais cuidado quando estiver perto de você.
-como assim?!
- é brincadeira (risos)...
-...
- então, sabe o dueto da aula de musica? Eu estava pensando se você queria fazer o dueto comigo?
- eu?
- sim, você.
- porque eu? Tem tantas pessoas que queriam fazer um dueto com você, e você escolheu a menina que saiu correndo da sala com medo de cantar na frente de todo mundo?
- eu sei... Parece estranho, mas eu acho que você vai conseguir, você é diferente de alguma maneira.
- eu sei... Eu sou mais tímida e sem coragem do que todo mundo, não precisa me dizer o obvio Justin!
- não. (risos) você é diferente de um jeito que eu não sei dizer por que, mas você é diferente.
- ...
- eu sei que você ta achando estranho, porque eu conheci você hoje, mas... é a primeira vez que eu vi você e você é diferente e legal, eu não sei como explicar.
- eu não entendi nada Justin, mas tudo bem.
- (risos) é como uma vez, eu te conheci hoje e eu escolhi você pra fazer o dueto comigo, então aceita?

CONTINUA...

OLÁ! COMO VOCÊS ESTÃO LEITORAS???
    Eu espero que estejam bem =) eu estou muito bem *-*
       Então o que vocês acharam do primeiro capitulo? Gostaram? Foi diferente? Eu acho que toda essa historia vai ser diferente por que o Justin ainda não é famoso, ele é apenas o Justin.
    Então comentem muito, por favor??? Assim eu posto o segundo capitulo ! e depois do primeiro capitulo, todos os outros capitulos vão ter nomes de músicas do Justin *-*
          MUITO OBRIGADA POR TUDO E ATÉ O PROXIMO CAPITULO =)

2 comentários:

  1. eu adorei o primeiro capítulo , e ele também é bem divertido haha' estou adorando!

    ResponderExcluir
  2. Já começou o primeiro capitulo arrasandoooooo. Ameiiii = ) Ahhh achei bem diferente a história pois o Bieber não é famosoo, já estou super empolgada *--*, conte comigo para ler e cometar, só não posso prometer q vou comentar sempre pois a maioria das vezes q entro na internet estou na escola : ( mas quando der... PODE DEIXAR COMIGO ; )

    ResponderExcluir