sexta-feira, 1 de março de 2013

Happy Birthday Kidrauhl *--*

Olá!!! Como vocês estão???
    Eu estou fazendo esse POST ESPECIAL por causa do aniversário do Kidrauhl =’)
    Há 19 anos atrás nascia um príncipe, dia 01 de março de 1994 ás 00:56 horas.
    Justin é o melhor ídolo do mundo! Ele é especial porque me faz acreditar em meus sonhos, me ensina sonhar, me ensina acreditar, me faz chorar, sorrir, cantar, dançar, pular e escrever histórias! Justin é um verdadeiro príncipe.
   Eu sei que hoje é um dia muito importante pra mim porque eu sou uma Belieber, e é importante para todas nós Beliebers!!!
   Eu tenho muito orgulho de ser BELIEBER e muito orgulho de poder chamar o Justin de O MELHOR IDOLO DO MUNDO...
   PARA SEMPRE KIDRAUHL!!! =’) *--*
     Happy Birthday Kidrauhl !!!

                       ATÉ O PRÓXIMO POST Leitoras =)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário