segunda-feira, 11 de março de 2013

Sinópse : Believe In Your Dreams

Believe In Your Dreams
                           Sinópse:

Eu sou uma garota simples e normal, de 16 anos, minha mãe é a pessoa que eu mais amo no mundo e sempre dizia que queria ser igual ela quando eu for adulta, quero ser responsável, forte e feliz.
   Eu sou uma garota diferente, sou desastrada, tímida e amo música, escrevendo canções é como eu consigo expressar meus sentimentos. Antes de começar as aulas, minha mãe e eu mudamos de cidade e por isso minha mãe acabou me escrevendo em uma escola onde além das aulas normais, havia aulas extras de música e teatro, eu precisei fazer uma prova pra tentar ganhar a bolsa nessa famosa escola, e enfim, eu consegui, ganhei a bolsa, eu fiquei super feliz, era a melhor escola da cidade e quando eu terminasse os estudos eu poderia entrar em uma ótima universidade e ainda continuar fazendo as aulas de música e teatro.
    Mas... Era uma nova escola, pessoas novas, professores novos, regras novas, tudo diferente, e eu sozinha, apenas enfrentando tudo isso...
    Na mesma escola onde eu iria estudar, havia um garoto chamado Justin Drew Bieber, era canadense, ele tinha 16 anos e também  gostava de cantar, e era conhecido na internet por fazer seus vídeos com covers de grandes astros da musica, mas ele ainda não era famoso, ele era apenas um menino que gostava de cantar e sonhar.
    Justin e eu éramos diferentes...muito diferentes...mas tínhamos o mesmo sonho...CANTAR! Era o que queríamos fazer pelo resto da vida, mas para cantar nós precisávamos acreditar em nossos sonhos...
     Enfim, minha vida mudaria totalmente depois de entrar nessa nova escola, eu não seria apenas a menina tímida que gostava de cantar e o Justin não seria apenas o menino canadense que colocava seus vídeos na internet, tudo isso mudaria... Porque nós ACREDITAMOS EM NOSSOS SONHOS! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário