quinta-feira, 4 de abril de 2013

Believe In Your Dreams: Quinto Capitulo: One Time

Believe In Your Dreams: Quinto Capitulo: One Time



Assim eu fui embora pra casa, e Justin estava indo para a pista de skate com seus amigos, quando Chaz perguntou:
- que cara é essa Justin? Ta estranho.
- hoje é meu pior dia. (disse Justin)
- por quê? Ta maluco? Vc cantou com a (meu nome) foi bem legal, e ainda ganhou o solo da competição, como assim hoje é seu pior dia? Qual o problema?
- se coloca no meu lugar, você ia se sentir bem se competisse com uma pessoa que você gosta? (disse Justin)
- então você gosta dela? (disse Chaz)
- o que? eu? di que voce ta falando? (disse Justin desfarçando)
- (risos) ok você não quer falar, mas você nunca foi assim, ai essa menina nova aparece e você fica todo diferente, essa competição era tudo que você mais esperou na sua vida, e agora ta pensando em desistir?
- eu não disse que eu vou desistir... só não queria competir com a (meu nome), só não queria competir com ela.
- mas vai ter que competir, ou você compete, ou você sai da competição Justin...
     Justin ficou pensando no que Chaz havia falado, mas Justin estava confuso, não sabia o que fazer, ele apenas não queria competir comigo, ele tinha seus motivos, mas não conseguia falar pra ninguém, então o melhor que ele podia fazer era pensar sobre tudo isso....
       Mais tarde....Eu estava sentada em um banco perto de casa, escrevendo minhas musicas quando Justin apareceu de skate e com seu violão e então ele se aproximou e eu me levantei do banco e ele disse:
- que foi? porque vai sair daqui?
- eu não quero te incomodar. (eu disse)
- quem disse que você me incomoda?
- depois de hoje de manha, você ficou todo diferente de repente. (eu disse e me sentei no banco de novo)
- eu...eu fiquei um pouco preocupado com essa batalha musical.
- já entendi, competir comigo vai ser um problema pra você.
- não é esse o problema.
- então eu sou o problema?
- não... é que competir com você vai ser dificil porque...
- porque?
-porque...porque...eu...eu não sei explicar e não consigo falar! (disse Justin)
- Justin, você quer me falar alguma coisa e não consegue, tudo bem mas não precisa ficar estranho de repente. olha é só uma batalha musical, é o meu sonho participar e se eu ganhar e se eu pudesse dividir o contrato na gravadora, eu...dividiria o contrato com você...
- porque comigo?
- porque você me viu quando eu estava invisivel...porque você foi a primeira pessoa que conversou comigo na nova escola e ainda me ajudou cantar e enfrentar meu medo do palco, porque você é legal Justin, você é irritante, bobo, anormal, mas é...legal... (eu disse)
- nossa! ninguem nunca disse tudo isso pra mim, e eu não sou anormal. (disse Justin)
- ah é sim.
-não sou não.
- é Justin, você não é normal, você pode ser qualquer coisa menos normal (risos).
- e você acha que é normal?
- eu sou mais que você. (risos)
- com certeza não, porque se você me entende, me acha legal e consegue ficar perto de mim, então não é normal. (risos)
- (risos)
- então...eu não quero que essa competição atrapalhe o que existe entre a gente...(disse Justin)
- e o que existe entre a gente? (eu disse desentendida)
- o que? nada...é...eu não quero parar de falar com você, ainda vou te irritar por um tempo.(disse Justin desfarçando)
- (risos) (eu disse)
- então...se é pra competir, vamos competir, mas um ajudando o outro, como se nós fossemos uma pessoa só...então ta tudo bem entre nós? (disse Justin)
- não.(eu disse)
-não?
- não, porque você ainda não me levou pra tomar sorvete, tem que começar cumprir suas promesas Justin.
- tabom, vou te levar pra tomar esse sorvete, você nunca esquece (risos).
- agora sim.
- então ta tudo bem entre nós?
- depois de um big sorvete de chocolate eu posso pensar.
- o que?
- (risos) é brincadeira...ta tudo bem sim, mas eu ainda quero o sorvete.
- (risos) ta, vamos lá...vai andando de skate.
- o que?! não! eu já disse que sou desajeitada pra essas coisas. (eu disse)
- é desajeitada pra tudo, você quis dizer.(disse Justin)
- não precisa falar o que eu já sei, Justin! (eu disse)
- (risos) ok.
    Então nós fomos até a sorveteria, Justin comprou um big sorvete de chocolate pra mim, e assim nós estavamos na sorveteria quando Justin disse:
- vou tocar uma musica minha, musica nova que eu escrevi.
- verdade? qual nome da musica? (eu disse)
- one time.
- legal.
- então escuta essa parte.
   Justin pegou o violão e começou cantar:
''When I met you girl my heart went knock
Now them butterflies in my stomach wont stop
And even though its a struggle love is all we got
So we gonna keep keep climbing till the mountain top

Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart (and now I've got)

one love
My one heart
My one life for sure
Let me tell you one time (girl I love, girl I love you)
I'm tell you one time (girl I love, girl I love you)
Ill be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you''
   Assim quando Justin cantava ele estava cantando olhando pra mim e eu estava muito timida e não sabia o que fazer, mas eu não conseguia olhar nos olhos do Justin, eu percebi que meu coração estava batendo mais forte, e eu não conseguia dizer nada, então Justin parou de cantar e diss:
- e então? gostou?
- se eu gostei? eu achei muito incrivel, eu amei. (eu sorri)
- obrigado,eu não sabia se você ia gostar.
- essa garota de quem você fala na musica, é uma garota de sorte,porque você escreveu essa musica pra ela e ficou tão...perfeito.
- como assim? eu não escrevi essa musica pra outra garota.
- não?
- não...você...você não entendeu?
- entendi o que Justin?
- quando eu não consigo falar o que eu sinto então eu escrevo as musica, e essa musica não esta completa ainda, falta algumas coisas, mas...eu to pensando em cantar essa musica na batalha musical...
- então você vai ganhar, porque essa musica é perfeita...
- é porque a minha inspiração é perfeita pra mim...
- (risos) você tem uma pessoa que é sua inspiração pra escrever essa musica? isso é tão...lindo (risos)
- é, mas ela não percebe.(disse Justin)
- ... (eu fiquei pensando)
- é, ela nunca vai perceber isso.
- quem é Justin? (eu disse um pouco timida e curiosa)
- ...você
 
continua......
 
olá!!!!!!!!!!! como vocês estão?
    espero que estejam bem Leitoras =)
  o que vocês acharam desse capitulo? foi muito fofinho não foi? =')
     me contem tudo o que vocês acharam e o que estão achando da minha historia por favor? =)
comentem muito por favor? e então eu posto o proximo capitulo!!!
   muito obrigada por tudo e até o proximo capitulo! =)
-



5 comentários:

  1. Meu Deus "ELE FALOUUUUUUU PRA MIM q sou eu a inspiração para as musicas deleeeeeeeeeeeeee " NÃO ACREDITO... Jhocelin de 0-10 nas suas histórias = 1000.000.000.000.000.00.000 pq elas são perfeitas D + Sério.. Parabéns pelo o que vc está fazendo pq são poucos q tem esse dom de fazer algo tão perfeitooo como o seu.. Nossa......to sem palavras.. Esse final q o Justin disse q "eu" não percebo q sou a inspiração para as musicas dele" .......~~Tendo um piripaque aquii~~ :-D xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA. Muito obrigada de coraçao =,) muito obrigada de verdade eu to muito feliz que vc ta gostando da minha historia =,) nao sei como agradecer mas eu to muito feliz e eu escrevo com o coraçao e muito obrigada de coraçao por tudo que vc disse Gabi =,) eu nunca vou parar de escrever minhas historias =,) ~ eu to tendo um heart attack aqui ~ kkkkk =,) xoxo

      Excluir
  2. Aiii que lindio !!!
    Vc não vai continuar não ???
    Continua pleaseeee

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada =) eu já continuei ,tem novos capitlos, pode ler e comentar?Obrigada *--*

    ResponderExcluir