quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Two Different Worlds Collide : Terceiro Capitulo

 (..) Eu fiquei pensando, respirei fundo e comecei a falar...
- Justin, eu apenas queria agradecer vc por tudo, sabe, eu fiquei com medo de dizer tudo naquele dia, mas agora eu acho que consigo dizer, muito obrigada por me fazer acreditar em meus sonhos e por realizar meu sonho, havia milhares de meninas lá no seu show, mas vc me escolheu e eu fui à one less lonely girl, isso é tão incrível. Então,... Obrigada.
-... De nada (risos) olha eu gostei mesmo de vc, serio, vc é tão diferente , é uma belieber mas é uma belieber diferente, acho que outra menina no seu lugar teria colocado na internet que eu estava na sua casa, e em segundos estaria as manchetes na TV ‘’ Justin Bieber dorme na garagem de uma garota misteriosa ‘’ , mas vc não fez isso, e foi legal...
- é eu também não acredito porque eu não fiz isso...
- vc pensou em fazer?
- não! Não (risos) eu não estava acreditando que era vc ali na minha frente e vc foi tão normal e legal comigo que, eu não sei, eu não vi vc como o ‘’JUSTIN BIEBER’’ eu vi vc como uma pessoa normal apenas precisando de ajuda, e enfim eu gosto de ajudar as pessoas.
    Justin sorriu e ficou olhando pra mim então eu olhei disfarcei e disse:
- Justin vc ta fazendo isso de novo...
- (risos) fazendo o que shawty?
- fica sorrindo e olhando pra mim Justin!
- ta bom vou ficar sério... (Justin fez cara de serio)
- (risos) não ta funcionando....
 Então o que vc quer que eu faça!
- vai embora!
- engraçadinha, é serio o que vc quer que eu faça?
- eu quero que vc vá embora!
- por quê?! O que eu fiz.
- nada. Mas vc tem ir porque daqui a pouco os visinhos vão perceber que vc é... Vc.
- não entendi.
- vc é o Justin!!!!!!!!!!!!!!!
- a ta bom, entendi agora! Mas eu vou jantar aqui na sua casa!
- o que?! Quem te convidou?!
- nossa, olha o jeito que fala menina!
- mas ninguém te convidou mesmo...
- sabe, às vezes eu acho que vc não gosta muito de mim, porque as vezes vc é um pouco diferente.
- eu sou diferente, mas eu sou BELIEBER e desculpa se eu falei alguma coisa que vc não gostou, mas é que às vezes eu penso que vc é só um menino normal e não como Justin,  e eu não sei como tratar uma celebridade, esse é meu jeito.
- celebridade? Eu?
- é...
- olha, eu te entendo, vc me vê como um amigo e não como o Justin.
- isso! Agora vc me entendeu!
- mesmo vc sendo belieber.
- sim, belieber com muito orgulho! (eu sorri)
   Justin sorriu
- já falei pra vc parar Justin!
- (risos) ok, agora pede pra sua mãe me deixar jantar aqui.
- o que? Eu não, vc pede!
- vc acha, eu vou chegar e falar ‘’oi mãe da (meu nome) me deixa jantar aqui?’’ Vai ser estranho.
- ah não vai ser nada estranho, vc já dormiu na garagem daqui de casa, o que pode ser mais estranho que isso?
- verdade. (justin disse e ficou pensando)
- vamos lá, eu te ajudo, não precisa ter medo JUSTEEEEN!
- não tenho medo... Mas sei lá eu dormi na garagem da sua mãe sem permissão e...
- vamos logo!
  Eu puxei o Justin até em casa e então nos entramos em casa e eu gritei:
- MÃE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   Minha mãe apareceu e disse:
- o que isso? Porque está gritando aconteceu alguma coisa filha?
- não (risos) é que o Justin quer te perguntar uma coisa.
- ah ta... O QUE? JUSTIN? O QUE VC TA FAZENDO AQUI DE NOVO?!?.. Quer dizer, o que vc quer perguntar?
   Justin olhou e disse:
- posso jantar aqui?
- o que?
- (risos) é mãe, ele quer jantar aqui, acredita nisso? (eu disse)
- ah.. Claro.. Vem aqui filha...
    Minha mãe me puxou pro lado e disse baixo:
 - filha, não temos aquelas comidas sofisticadas que ele come.
- eu sei, é tudo comida com nome estranho não é mãe? (risos)
- eu estou falando serio, olha o que eu vou fazer agora filha?
- ah não sei...
   Justin olhou sem entender e disse:
 - eu não como comida com nome estranho (meu nome)!
- para de ouvir a conversa dos outros JUSTIN BIEBER! (eu disse)
- ta bom, vou terminar de preparar a comida e vocês ficam ai assistindo alguma coisa. (minha mãe disse)
- claro. (Justin disse e foi pra sala)
    Minha mãe foi pra cozinha e eu fui até a sala e disse:
- o que vc quer assistir Justin?
- não sei que filmes vc têm?
- Espera me deixa ver...   
    Então quando eu liguei o dvd começou tocar a musica Never Say Never e estava o DVD do filme do Justin ai ele olhou e falou:
- nossa! Esse é muito maneiro... SWAG! (risos)
  Eu fiquei sem saber o que dizer e apenas dei risada e então tirei o filme e deixei no canal de TV normal então Justin disse:
- sabe, eu vou te levar qualquer dia pra conhecer o Canadá, vc vai gostar.
- sabe, um amigo normal me levaria pra tomar um sorvete, mas... Eu vou adorar ir pro Canadá. (risos)
 (risos)
   Então Justin ficou olhando pra mim assim minha mãe disse:
- filha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  Eu disfarcei sai correndo e disse:
- estou indo mãe!!!!!!!!!!!
     Justin sorriu e ficou assistindo TV.
- filha, chama o Justin pra jantar, fiz uma comida especial, tomara que ele goste.
- (risos) obrigada mãe *-*
   Assim eu fui até a sala e disse:
- vamos Justin.
   Então nos fomos, e jantamos, Justin adorou a comida que a minha mãe fez, e nós também, então depois estávamos assistindo TV e começou um noticiário e a jornalista disse:
- Uma nova noticia do astro pop Justin Bieber!
    Eu peguei o controle remoto e aumentei o volume quase no ultimo, minha mãe e Justin olharam pra mim sem entender, porque o Justin estava ali do meu lado, mas mesmo assim eu quase morri quando ouvi que iam falar dele na TV, isso é coisa de Belieber....
   Então eu olhei e dei risada e a jornalista disse:
- Justin Bieber, foi visto em uma pequena cidade do interior hoje, ele não estava com nenhum show marcado e é possível que esteja visitando alguém, ele não tem familiares nessa cidade então tudo indica que seja outra pessoa. Representantes do cantor não quiseram falar sobre o assunto, vamos esperar para mais informações.
    Eu olhei pra Justin, ele olhou pra mim e disse:
- é eu acho que não despistei os paparazzis....
- vc acha? Justin eles sabem que vc esta aqui! E agora, o que vc vai fazer? (eu disse)
- não sei, mas eu não quero te envolver nisso, então eu vou embora agora.
-... Mas e se eles virem vc e te seguirem, esta de noite é bem perigoso Justin. (eu disse)
- ta preocupada comigo de novo Shawty?
  Eu olhei para o Justin e ele sorriu então eu disse:
-... Mãe fala com o Justin....
- olha Justin, ela tem razão é perigoso.
- certo, eu vou ligar pro Kenny, ele vem aqui e me busca, eu visto alguma coisa, um chapéu e saio, esta de noite e escuro, acho que não vão me reconhecer. (disse Justin)
- pega um chapéu pra ele filha (minha mãe disse)
- mas só tenho chapéu roxo. (eu disse)
-sem problema, eu também gosto de roxo. (justin disse)
- eu sei (risos) (eu disse)
- filha? (minha mãe disse)
- o que mãe?
- o chapéu?
- ah ta...
   Eu fui buscar o chapéu, e minha mãe disse:
- ela fica toda boba quando esta perto de vc, mas obrigada Justin, vc realizou o sonho da minha filha.
- tudo bem... Posso perguntar uma coisa? (disse Justin)
- claro.
- ela tem pôsteres meu na parede do quarto dela?
-... Vários.. Mas, não conta que eu falei.
- (risos) pode deixar.
  Então eu apareci e então Justin e minha mãe ficaram quietos então eu disse:
- do que vocês estavam falando?
- nada filha... (disse minha mãe)
- deixa de ser curiosa shawty! (disse Justin)
   Eu fiquei pensando, assim Justin disse:
- bom, agora eu vou, obrigada por tudo e o chapéu..
- pode ficar. (eu disse)
- valeu. (disse Justin sorriu)
   Então Justin  abriu a porta e de repente vários flashs de câmeras começaram e eu e minha mãe olhamos assustadas sem saber o que dizer e Justin fechou a porta e disse:
- eu não acredito...



Olá! Como vocês estão?
  Gostaram do terceiro capitulo?
     O que acham que vai acontecer no quarto capitulo?
 Vão ter muitas surpresas!
Comentem por favor? *-*
  Muito Obrigada =)

8 comentários:

  1. Continuaaaa amor :) Posta logo o proximo cap ;) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhh não acredito. To roendo minhas unhaas pra saber o que vai acontecerrrrr. (Acho q " entrei " mesmo nessa históriaaa) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk muito obrigada *-* logo eu vou postar o proximo capitulo =)

      Excluir
  3. nooooooooooooooooooooooooooooooooossa, fico cada vez mais curiosa pra saber do resto da história, será que você acaba ficando famosa? kkkkk quero saber logo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigadaaaaa *-* nao posso contar , tem que ler o 4 capitulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. eeei , porque esse é menor , deixa mais curioso , posta o outro hojeeee ??? poor favooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada =) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é esse capitulo ficou menor :/ mas amanha eu vou postar :)

      Excluir