sábado, 19 de janeiro de 2013

Two Different Worlds Collide : Primeiro Capitulo

    Era uma tarde de sexta - feira, minha mãe tinha saído para uma pequena viajem com a minha tia, então eu fiquei sozinha.  Todas as tardes eu costumava ficar em frente de casa, escrevendo musicas em meu diário, fazendo lições da escola, ou apenas ouvindo musica.
   Então estava quase anoitecendo e eu estava sentada em um banco que tinha em frente de casa escrevendo musicas em meu diário eu estava de férias da escola...... Então... De repente alguém chegou disfarçando olhando para todos os lados, com um boné tampando todo o rosto e andando meio estranho escondendo o rosto para que ninguém conseguisse ver e se sentou no mesmo banco onde eu estava e então eu olhei sem entender nada e achei muito estranho e como eu sou curiosa não agüentei e perguntei:
- vc ta se escondendo de alguém?
- não. (disse em voz baixa)
- serio? Porque vc ta ai todo encolhido, tampando o rosto como se estivesse se escondendo de alguém.
- ta bom, talvez eu esteja me escondendo.
- talvez? Vc ta se escondendo sim! E porque você ta usando esse boné? Ta muito estranho e nem da pra ver seu rosto... Tira isso... (eu disse batendo a mão e tirando o boné dele)
O menino olhou, colocou o capuz da blusa que estava, abaixou a cabeça e disse:
- você é louca?!
- não!
- se me virem aqui...
 Você olhou bem e disse:
- espera.... Espera um pouco... Você.... Você é o Justin Bieber?!? Eu não acredito que você ta aqui na minha frente!!!
- não grita, não faz isso, eu pago o que vc quiser (o Justin disse jogando um monte de dinheiro em cima do banco).
- eu não quero esse seu dinheiro!!!
- como assim?
- eu não ligo, vc é só um menino, é o Justin, mas eu não ligo, vou pular e gritar, eu não vou... Prometo....
-... (Justin me olhou como se não acreditasse no que ouviu)
- então, JUSTIN BIEBER (eu disse com uma voz engraçada) o que vc ta fazendo aqui?
- eu? Eu preciso me esconder, eu sai de uma sessão de fotos quase agora, e os paparazzis estão atrás de mim.
- você fez uma sessão de fotos aqui nessa cidade?! Qual é o seu problema?
- (risos) por quê?
- sei lá, tipo... Famosos como vc faria uma sessão de fotos até em outro planeta, mas nessa cidade, do interior, serio isso?
- eu vim de uma pequena cidade.
- ta, mas isso ainda não faz sentido pra mim (risos).
- (risos) então eu ainda não sei seu nome...
- é (meu nome)
- então, eu posso ficar na sua casa?
- o que? Eu não ouvi isso do JUSTEEEEEEEEEEEEEN BIEBER!!! (risos) eu não tenho uma casa, eu só tenho 16 anos...
- então vc mora na rua?
- bobo!
- hey! Olha lá como fala menina!
- não eu não moro na rua e não tenho uma casa, a casa é da minha mãe (risos) e não tem nem chance de vc ficar lá, minha mãe nunca deixaria um menino dormir em casa, isso não é certo.
- mas eu sou o Justin Bieber, esse é o sonho de todo o mundo!
- é, mas como minha mãe diz, eu não sou todo mundo....
- é sério, me ajuda eu não tenho onde ficar, eu não posso voltar pra casa agora, se eu sair agora vou chegar lá só amanha e os paparazzis estão atrás de mim.
- dorme no seu super carro, ele é tão grande!
- vc acha que eu já não pensei nosso? Mas os paparazzis sabem qual é o meu carro, me ajuda, por favor?
- não eu não tenho como fazer isso.
- por favor, só por hoje, por favor?
-...... Ta bom! Mas só por hoje! E você vai dormir na garagem e amanhã bem cedinho você vai embora!
- tudo bem! Mas cadê sua mãe?
- ela precisou viajar com a minha tia e só volta amanhã.
- legal, olha vc não vai ficar sozinha, eu vou cuidar de você (risos).
- (risos irônicos) engraçadinho, vc vai dormir na garagem! E eu não preciso que o Justin Bieber cuide de mim, eu tenho 16 anos!
- e vc faz questão de repetir isso toda hora não é?
- sim!
- então, eu tenho 18 anos, sou mais velho que vc, isso me da direito de cuidar de vc.
- olha só, isso é meio irônico porque você é o Justin Bieber, tem 18 anos e esta aqui em uma pequena cidade do interior pedindo pra mim, uma garota normal, deixar vc dormir na garagem (risos), jura que vc ainda acha que pode cuidar de alguém?
- vc é sempre assim?
- assim como?
- tem resposta pra tudo?
- essa sou eu!
-.... (Justin ficou me olhando e sorrindo)
- para com isso!
- o que? O que eu fiz?
- vc fica ai sorrindo, achando que eu vou cair nesse golpe, vc sorri ai eu acabo acreditando em tudo que vc diz! NÃO! Isso não vai acontecer comigo! Então para com isso! Entendeu?
- ta, acho que sim.... (disse Justin com cara de desentendido)
- ok. Eu preciso entrar pra dentro de casa agora, ta ficando tarde.
- e eu?
- o que é que tem?
- onde eu vou ficar
- na garagem, vc não ouviu? Ta ficando surdo JUSTEEEEEEEEN!?!
- engraçadinha, eu sei que eu vou ficar na garagem, é que eu preciso me esconder agora porque os paparazzis estão por aqui, em algum lugar.
- eu não acredito, vc trouxe mesmo essas pessoas pra cá?!
- mas  eu não trouxe, eles vieram sozinhos....atrás de mim... Por isso eu tenho que me esconder.
- ta... Tudo bem, a garagem está aberta pode ir e eu vou buscar umas coisas, espera ai!
- claro.
    Justin abriu a garagem, entrou e ficou lá dentro, eu entrei pra dentro de casa e peguei um cobertor, fui até a garagem e entreguei o cobertor para o Justin ele olhou e disse:
- valeu shawty! (e ele sorriu)
- vc me chamou de que?
- shawty, é o que vc é!
- sabe Justin, eu to começando a me arrepender de estar te ajudando.
- mas isso é a verdade, vc é minha shawty agora! (risos)
- sou sua nada! Olha se vc continuar falando assim, eu te expulso daqui!
- ta bom, ta bom, não falo mais nada....
- acho bom mesmo...
-.... Shawty... (Justin sussurrou)
- o que?
- nada, nada...
-....
    Assim Justin ficou olhando a garagem e eu disse:
-... Você vai ficar bem?
- ta preocupada comigo shawty?
- eu? Não! ... É.... Que aqui é escuro e frio.... (eu disse gaguejando)
- se vc ficar aqui comigo eu não sinto medo.
-.... Boa noite Justin! (eu disse e ia saindo)
 Justin segurou meu braço e disse:
- hey! Obrigado... De verdade... Obrigado por tudo.
- de nada, sabe.. Vc é um garoto legal, mas...
- um ‘’mas’’ nunca é bom...
- mas, vc ainda é o Justin Bieber.
- eu não entendi.
- algum dia vc ainda vai entender.
-... (Justin ficou me olhando sério e pensativo)
- boa noite Justin.
- boa noite (meu nome).
- ainda bem que não me chamou de shawty! (eu disse)
- pois é.... Sonha comigo shawtly!
 Eu olhei, joguei nele uma caixa vazia que estava na garagem.
  Justin deu risada e ficou observando a garagem onde ia dormir....
    Então eu entrei pra dentro de casa, fui até meu quarto, sentei na cama e disse pra mim mesma:
- Justin Bieber aqui em casa, eu não acredito eu tinha que estar pulando de felicidade, mas eu estou aqui parada nem sequer o abracei e agradeci por tudo, por ele me fazer acreditar em meus sonhos, mas porque eu faria isso? Daqui a pouco ele vai embora e eu vou continuar sendo a garota invisível que eu sempre fui.... É melhor eu dormir agora....porque amanhã, amanhã é um novo dia...
   No outro dia....
    Eu estava dormindo e ouvi um carro buzinando então percebi que era minha mãe, pulei da cama e sai correndo, quando cheguei vi que minha mãe já tinha colocado o carro na garagem eu fiquei assustada e disse:
- mãe, não é nada do que parece....
- o que foi filha?
 Eu olhei dentro da garagem e cadê o Justin?... Ele não estava ali. Eu fiquei sem saber o que fazer e não estava entendendo nada, então minha mãe disse:
- o que filha? O que vc estava dizendo?
- hãn... Nada, não é nada não mãe.... (eu disse disfarçando)
- sei... Vc acordou agora não é? Ta dormindo ainda filha? (risos) olha a viajem foi cansativa, eu preciso tomar um banho e dormir um pouco, não vou trabalhar hoje, então eu vou descansar, vc pega o resto das caixas pra mim? Comprei varias coisas com a sua tia e ela mandou um presente pra vc, obrigada filha.
- tudo bem mamãe, eu estava com saudade...
- eu também meu anjo....
 Minha mãe me abraçou me deu um beijo na testa e foi descansar.
 Assim eu entrei na garagem e fiquei olhando e então peguei a outra caixa de dentro do carro e ia saindo assim alguém puxou meu braço.
    Eu olhei e era o Justin então eu disse:
- onde vc estava?
- aqui, eu me escondi ali atrás daquelas outras caixas vazias.
- eu achei que vc tivesse ido embora.
- como eu podia ir sem me despedir de vc?
-.... Ta! Mas minha mãe chegou vc tem que ir embora!
- tudo bem, eu vou embora, e agradeço mesmo, por tudo que vc fez por mim, não sei o que eu faria se não fosse vc me ajudando.
-.... Você já disse isso Justin.
- e eu vou repetir quantas vezes precisar!
- ta bom, de nada, agora tchau!
  Justin segurou meu braço e disse:
- eu posso te dar um abraço?
- porque ta me pedindo isso? (eu disse sem entender)
- porque vc é a primeira menina que fala comigo e sai sem pedir um abraço.
- eu não queria incomodar vc...
- com um abraço? Nunca.
- então ta, JUSTEEEEEEEEEEN BIEBER!!!!!  Eu posso te dar um abraço?
- (risos) não precisa pedir, é só abraçar shawty...
  Então Justin me abraçou e eu fiquei tão feliz, porque eu queria dizer tudo pra ele, agradecer ele por tudo, mas eu não tinha coragem, mas mal sabia o Justin que por trás dessa garota diferente e tímida existe uma Belieber que o ama muito como se ele fizesse parte da minha família.
   Então eu me soltei do Justin e ele olhou pra mim e disse:
- vou sentir sua falta shawty.
- vc me conhece há um dia, e vai sentir minha falta?
- pois é vc é especial pra mim agora.
- eu não queria dizer isso, mas... Eu também vou sentir sua falta, então agora vai embora Justin, eu não gosto de despedidas!
- porque vc é assim? Eu sei que vc gosta de mim, mas vc não quer dizer, porque (meu nome)? , por quê?
- eu... Eu não quero me apegar a vc, porque daqui a pouco vc volta pro seus carros, pra sua equipe, pra sua enorme casa, pro seu mundo perfeito e eu vou ficar aqui Justin!
- eu ainda não entendo...
- vc não entende e nunca vai entender, olha, eu sempre morei aqui, sempre fui invisível, sempre fui uma garota simples e eu quero continuar assim!
- agora eu entendi vc não quer ficar perto de mim, porque logo eu vou embora e vou esquecer de tudo não é?
- pois é.
- mas vc esta errada, eu nunca vou me esquecer do que vc fez, vc é especial e quem te disse que é invisível? Sabe vc é a garota mais legal que eu já conheci e eu não quero perder vc... (disse Justin se aproximando)
- ninguém nunca disse isso pra mim.... (eu disse pensativa)
- eu vou voltar, eu te prometo, mas preciso ir agora, me desculpa.
- não precisa pedir desculpa, tchau Justin e obrigada por tudo.
   Eu disse, sorri pra ele que estava me olhando então eu entrei para dentro de casa e o Justin olhou, pensou e logo em seguida um carro grande e preto parou e Justin foi embora...
   Eu observei tudo pela janela e então fiquei pensando...
 ‘’ Pois é o Justin foi embora e eu não disse tudo que queria dizer... Mas pelo menos eu consegui dizer ‘’obrigada por tudo’’....
      Então minha mãe apareceu e disse:
- quem era o garoto?
- que.... Que garoto mãe?.... (eu disse gaguejando)

 Olá! como vocês estão?
    Esse foi o primeiro capitulo ( OH MY BIEBER eu estou tão feliz e emocionada kkkkk ), e eu espero que vocês tenham gostado *--*
     Comentem por favor ? me digam o que vocês acharam do primeiro capitulo? (sejam verdadeiras ok? kkkk )
    O que vocês acham que vai acontecer no proximo capitulo?
   Comentem que eu vou postar o segundo capitulo!
     Muito Obrigada =)
  

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que história linda, parabéns! to aniosa pra saber dos próximos capítulos! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aww muito obrigada amigaaaaaaaaaaaaaa gêmeaaaaaaaaaaa vc gostou mesmo da minha historia? eu vou chorar :')amanha mesmo eu vou postar o proximo capitulo tá? Muito obrigada! *---*

      Excluir
  2. nossa , eu não sou muito fã do justin , mas tenho que dimitir que a história é bem interessante

    ResponderExcluir
  3. OMB SCR!! perfeitoo, melhor fic q ja vi mds cnt alias ja cnt faz mt tmp ner kkk ai meu justin oq sera q vai acontecer ai mds vou ler o segundo aq ai scr fuii.... bjusten

    ResponderExcluir