sábado, 19 de janeiro de 2013

Olá , como vocês estão?
   Como vocês sabem o Justin vai lançar o BELIEVE acústico no dia 29/01 ( eu estou muito ansiosa *--* ) !
    Essa semana no dia 15/01/ comemorou 6 anos do nosso KIDRAUHL  e por isso ontem o Justin postou no youtube uma prévia de como será o Believe acústico pra comemorar essa data tão especial!
    Justin cantou a versão acústica da música Take You.
 Vejam no video abaixo:

 A versão acústica da música ficou muito P-E-R-F-E-I-T-A !
( eu tenho que falar isso pra vocês ! no video no momento 0:58 até 1:00 é a parte mais perfeita ! o Justin está cantando e então derepente a luz apaga ai quando volta ele sorri *----* O SORRISO MAIS PERFEITO !!! eu fico voltando nessa parte do video toda hora porque é muito perfeito kkkkkk, e quando o Justin sorriu automaticamente eu sorri também, isso é coisa de BELIEBER, mas será que só acontece comigo? kkkkkk e no final do video o Justin fala : '' ...or wherever you wanna go'' e depois da risada ! MEU CORAÇÃO QUASE PAROU DE BATER NESSA PARTE kkkkkkkkkk! Enfim o video é lindo e perfeito!) *-*

Eu amei a versão acústica de Take You  e vocês, o que acharam? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário