segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Two Different Worlds Collide : Segundo Capitulo

(....) Então minha mãe apareceu e disse:
- quem era o garoto?
- que.... Que garoto mãe?.... (eu disse gaguejando)
- eu vi um garoto na garagem, ele se escondeu atrás daquelas caixas, mas eu vi que ele estava lá, quem era filha?
- hãn... Se eu falar a senhora não vai acreditar, mãe... (eu disse pensativa)
- ah eu vou acreditar sim! E vc vai falar agora, vamos, fala quem era o tal menino?
- Justin Bieber!
- isso não é hora de falar sobre o Justin Bieber , filha, fala o nome do menino que estava na garagem!
- então mãe, o nome do menino é Justin Bieber.
- vc quer ficar de castigo pelo resto das férias? Ou vai falar a verdade?
- pelo resto das férias? (eu disse assustada)
- é sim!
- mãe, eu juro que era o Justin, ele apareceu aqui e disse que precisava se esconder de alguns paparazzis, então eu o ajudei e ele dormiu na garagem e foi só isso.
- esta me dizendo que o Justin Bieber estava aqui, pediu sua ajuda, dormiu na minha garagem e vc não surtou? Não correu? Não gritou? Não me ligou? Não contou pra sua amiga? Não publicou na internet? Não morreu do coração como vc sempre fala pra mim que quando vê ele pela internet quase morre do coração?
- pois é... Eu não sei o que aconteceu comigo, eu apenas quis ajudar ele, e sabe mãe, ao mesmo tempo em que eu o via como um astro, eu também via ele como um menino normal.
- mas ele não é normal, vc mesmo vive dizendo isso!
- é o Justin não é nada normal, NÃO mesmo (risos), mas... Eu não sei o que aconteceu comigo, eu queria ajudar, e eu sei que foi errado eu não ter ligado pra te avisar mãe, mas... Eu prometo que isso não vai acontecer de novo, eu prometo.
-....  Tudo bem, mas vc ainda vai ficar de castigo porque mesmo ele sendo o Justin Bieber, ele continua sendo um menino e dormiu na minha garagem sem a minha permissão, onde já se viu isso?
- (risos) tudo bem mãe, mas eu vou ficar de castigo as férias inteira? :/
-.... Não...
- (risos) obrigada mamãe!!!!!!!!! (disse abraçando minha mãe)
- mas, eu ainda vou pensar nisso!
- ta bom...
- agora vai arrumar seu quarto.
- ok.
      Então eu fui para o meu quarto e minha mãe ficou na sala.
           Depois... Eu já tinha arrumado meu quarto, e como era sábado eu sempre ficava assistindo minhas series favoritas de TV, escrevendo e ouvindo musica, mexendo no computador.
         Então eu estava assistindo TV quando alguém bateu na porta e minha mãe foi atender e então minha mãe disse:
- oi,
- aqui é a casa da senhorita (meu nome) (disse o Kenny segurança do Justin)
- sim, é a minha filha.
- olá, senhora eu tenho um convite pra sua filha.
- de quem? Quem mandou? Quem é vc?(minha mãe disse)
- eu sou Kenny Hamilton , muito prazer e a senhora é?
- (nome da minha mãe) de onde vc é Kenny? É da escola da minha filha?
- não, não, eu sou o segurança do Justin Bieber.
   Quando eu ouvi ‘’Justin Bieber’’ eu sai correndo fui até a porta perto da minha mãe e disse:
- quem é mãe?
- Kenny Hamilton, segurança do seu Justin, filha.
- mãe, olha o segurança ai, não fala essas coisas vai que ele conta pro Justin... (eu disse baixinho e disfarçando)
- claro, como se o Justin não soubesse que vc ama ele.
- Mãe!
- (risos) mas é verdade filha.
  Kenny estava olhando eu e minha mãe conversando então minha mãe olhou e disse:
- então qual é o convite que vc tem pra minha filha?
- o Justin esta convidando ela pra o show de hoje à noite.
- O show da BELIEVE TOUR!?! (eu perguntei com um grande sorriso no rosto)
- sim! (o Kenny disse)
- mas, não, filha eu sei que é seu sonho, mas esse show é muito caro, obrigada senhor Kenny, mas fica pra próxima. (disse minha mãe)
    Eu fiquei triste.
- não, senhora, vocês não vão precisar pagar nada, ela é a convidada especial do Justin. (disse o Kenny)
- nossa, mas que garoto prestativo, convidada especial? (disse minha mãe)
    E então o meu enorme sorriso já estava em meu rosto de novo.
- eu posso ir mãe?! (eu disse)
-... Vc ta de castigo, mas... Esse é seu sonho e é claro que vc pode! (disse minha mãe)
 - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! (grito) obrigada mãe (abracei minha mãe)!!!!! Eu nem sei como agradecer! Oh MY BIEBER MEU SONHO VAI SE REALIZAR!!!!!!!
    Então eu sai gritando e correndo pela casa (kkkk)
 Então Kenny disse:
- bom eu passo aqui, pra levar vocês ás 20:00 horas ok?
- tudo bem, obrigada! (disse minha mãe)
   Então Kenny foi embora e minha mãe fechou a porta e me viu eu estava tão feliz que não conseguia parar de sorrir então minha mãe disse:
- (risos) hoje vai ser um dia cheio não é filha?
- vai sim! OMB ( oh my bieber)  !!! Eu tenho que arrumar minha roupa!
- mas é só de noite ainda não é nem 13:00 hora da tarde menina!
- é, mas... Eu preciso procurar minha roupa, tchau mãe!
   Eu sai correndo para o meu quarto e minha mãe ficou sem entender e deu risada.
        Então eu passei o dia todo procurando uma roupa, vesti o meu melhor vestido, ele era roxo, fiquei arrumando meu cabelo, fazendo as unhas, eu estava realmente muito feliz, nunca fiquei assim antes, o meu sonho iria se realizar em poucas horas e eu estava muito feliz de verdade.
     O dia foi longo, as horas passaram e enfim eram 19:30 da noite, então eu sai do meu quarto e fui até a sala e disse:
- MÃE!!!!!!!!!!!!
- o que foi? Porque ta gritando? Aconteceu alguma coisa?!? (minha mãe disse preocupada)
- não, (risos) como é que eu estou?
- esta linda filha!
- (risos) obrigada mãe *-* a senhora também esta linda!
- (risos) obrigada filha, e então esta preparada para o show do Justin?
-..... Não.... Sabe mãe eu estou com medo, imagina  se meu coração para de verdade, ai não, isso não pode acontecer, eu preciso ficar calma, é o primeiro show que eu vou quero que seja especial, pra mim lembrar pelo resto da vida.
- e vai ser filha, mas fica calma (risos) vai dar tudo certo. Acredita.
     Assim alguém bateu na porta e era o kenny, quando nos saímos eu vi um carro enorme e então eu olhei e disse:
- uau! A gente vai nesse carro?
- sim! (disse Kenny)
- ah mais que chique.. (disse minha mãe)
     Então nos fomos e chegamos ao local do show, havia muitas Beliebers lá fora, gritando e chorando por causa do Justin. Então entramos pelo portão do fundo e kenny pediu pra eu e minha mãe fosse entrando até que alguém iria nos receber, então fomos andando por um corredor cheio de portas, até que entramos em uma sala, era enorme, com certeza a maior sala daquele lugar, era tudo muito arrumado e diferente, tinha fotos do Justin espalhado por todo o lugar, então kenny disse:
- bom o show começa daqui a pouco, eu ainda não sei, mas alguém vai vim falar com vocês, esperem um pouco.
   Então ele saiu, eu fiquei olhando aquele lugar, deveria ser um camarim ou um lugar onde o Justin descansava depois do show, ou onde sua família ficava pra assistir o show, realmente eu não sabia, mas era um lugar muito bonito, então eu estava olhando um porta retrato do Justin e então alguém abriu a porta e eu quase derrubei o porta retrato, assim eu disfarcei e me sentei perto da minha mãe e então a pessoa que abriu a porta entrou e era o Scooter, ele logo disse:
- o show começa em 5 minutos, vc fica na pista Premium!
- na pista Premium?!? (eu disse)
- pois é a casa esta cheia hoje, e isso é bom, quer dizer o Justin consegue lotar qualquer lugar em segundos, e isso é ótimo (risos)... Venham comigo.
   Então ele nos levou para o show e tinha muita gente, muitas pessoas gritavam o nome do Justin, era tudo muito agitado, eu nunca tinha visto aquilo, então eu e minha mãe ficamos na pista Premium e o show enfim começou, todas as Beliebers gritavam muito (inclusive eu) e parecia que o Justin queria dar atenção pra cada uma delas, ele cantou, dançou, tocou bateria, conversou com a gente e finalmente chegou a hora do momento ‘’ONE LESS LONELY GIRL’’ todo mundo estava muito animado com essa hora e então ouvimos o discurso do Justin ,e ele disse:
- bom hoje à noite, eu vou dedicar essa musica pra uma pessoa especial, e ela será uma garota solitária a menos!
   Todos gritaram! E então eu estava com a minha mãe quando alguém da Team Bieber se aproximou e disse:
- Você quer ser a one less lonely girl?
  Como assim?!? Eu fiquei paralisada não sabia o que dizer e apenas acenei que sim e então me levaram para atrás do placo, eu estava muito nervosa e a team bieber ficou conversando comigo pra tentar me acalmar e então chegou à hora. Um dos dançarinos do Justin me levou até o palco, quando aquela porta abriu ,eu realmente vi o quanto aquele lugar estava lotado de pessoas que gritavam o nome do Justin. Então eu me sentei na cadeira e logo vi o Justin vindo cantando ‘’one less lonely girl’’ o meu coração estava disparado como se fosse a primeira vez que eu estivesse vendo o Justin, mas na verdade não era porque o Justin falou comigo e ainda dormiu na garagem de casa, mas naquele momento o meu sonho estava se realizando, eu era a ‘ one less lonely girl’!!!
    Então o Justin se aproximou cantando e eu então meu coração quase parou de verdade, e então eu abaixei a cabeça porque estava com vergonha, mas o Justin levantou o meu rosto com a sua mão, (OH MY BIEBER MEU CORAÇÃO QUASE PAROU DE NOVO) então ele cantou a musica toda, e o meu sonho estava sendo realizado, então a musica acabou e Justin me levou até porta, voltou para o palco e depois um dançarino me levou até o camarim . Minha mãe estava me esperando então eu a abracei e eu chorava muito, porque o meu sonho tinha acabado de se realizar, era tão surreal, eu não conseguia acreditar no que havia acabado de acontecer, então eu fiquei contando tudo pra minha mãe....
     No fim do show, Justin agradeceu a todas suas Beliebers e ele foi para o seu camarim, todas ainda continuavam gritando seu nome, mas enfim o show havia acabado.
      Então eu estava no camarim e vi a mãe do Justin, a Pattie, deu vontade de sair correndo e abraçar ela, mas eu fiquei com vergonha, então logo depois Justin apareceu e então meu coração disparou de novo, como se cada vez que eu o visse, fosse a primeira vez e meu coração só sabia disparar , então Justin disse:
 - tudo bem? O que vc achou do show?
- eu? Eu AMEI FOI O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA, FOI O PRIMEIRO SHOW DA MINHA VIDA, MAS EU REALIZEI MEU SONHO EU FUI A ONE LESS LONELY GIRL E VC CANTOU PRA MIM , AI MEU CORAÇAO!!! (eu vi que estava falando muito rápido e então eu disfarcei e continuei falar)... É foi... Incrível....
    Justin sorriu e disse:
- que bom que vc gostou, foi a melhor maneira que eu encontrei de agradecer pelo que vc fez, mas e sua mãe o que ela disse sobre eu ter dormido na garagem da casa dela?
- bom, eu vou ficar de castigo, mas... Tudo bem (risos)
- (risos) certo, olha agora eu vou ver o que minhas Beliebers estão falando sobre o show no twitter, vc quer ver?
- claro.
  Então Justin entrou em seu twitter e disse:
- é meio maluco, em segundos eu recebo vários tweets!
- é e em segundos em recebo vários unfollows (risos)
- serio?
- não, é brincadeira (risos).
- então, estão falando sobre a one less lonely girl.
- quem?
- vc?
- ah é (risos) desculpa às vezes eu sou meio lerda pra entender (risos)
   Pois é, eu estava parecendo uma boba porque o Justin estava ali perto de mim.
- o que estão falando? (eu disse)
- está perguntando quem era? Falando sobre vc, olha isso, elas acham que vc é famosa.
- eu?! Famosa?! (risos) não, eu não sou famosa, não mesmo, meu objetivo é ser invisível e eu faço isso muito bem.
- da pra vc parar de falar que é invisível?!
- não! Porque é a verdade!
- não é verdade e vc sabe disso!
-... (fiquei pensando)
- então querem saber quem vc é? (risos) isso é engraçado.
- o que é engraçado? Não Justin! Não é engraçado!
- é sim, porque isso nunca aconteceu antes.
-...
- bom, se não vierem atrás de vc...
- o que?!
- é brincadeira... (risos), minhas Beliebers apenas querem saber quem é vc, e é só isso, mas elas não vão desistir, eu acredito.
  Eu fiquei meio assustada
- que? (risos) não fica com essa cara de assustada shawty, só querem saber quem é vc, só isso.
- ta bom...
    Então Justin continuou mexendo em seu celular então eu olhei e disse:
- Justin, eu posso falar uma coisa?
- claro que pode. (ele continuou mexendo no celular)
- muito obrigada.
    Justin olhou pra mim e disse:
- por quê?
- eu achei que nunca ia conseguir falar isso, mas...
   Então Scooter apareceu e eu parei de falar e o Scooter disse:
- Justin, acho que temos que ir.
- ok. O que vc estava falando (meu nome)? (Justin perguntou pra mim)
- não... Não era nada, é... Deixa pra lá.
- mas... ( disse Justin)
   Scooter interrompeu e disse:
- Justin temos que ir!
- ok, senhor resolve tudo, já estou indo! (disse Justin)
    Scooter saiu e então Kenny apareceu e disse:
- ainda tem beliebers lá fora, esperando vc sair.
- pois é eu tenho mesmo que ir... (Justin disse muito pensativo)
     Assim Alfredo apareceu e disse:
- e ai? Tudo pronto, vamos?
     Então Alfredo me viu e disse:
- ah vc é a fã do Justin?
- BELIEBER! (eu disse bem alto)
   Justin olhou e sorriu.
- ok Belieber. Agora temos que ir Justin!
 - tudo bem!(disse Justin)
      Justin me abraçou e disse:
- tudo bem, vc tem que me falar o que tinha começado a falar, agora não da, mas vc vai falar, certo?
- não era nada Justin! (eu disse)
- para de mentir!
- não estou mentindo!
- ta sim! (disse Justin)
- não! (eu disse)
- ta sim! (disse Justin)
- não estou não! (eu disse)
- sim! (disse Justin)
- não! (eu disse)
-não? (disse Justin)
- sim! (eu disse)
- RÁ! Viu? Vc está mentindo!
- (risos) sem graça!
- como assim vc riu? E me chama de sem graça!
- Justin vc tem que ir...
- ok! Mas eu não vou desistir shawty, vc vai me falar!
-....
   Então Justin se despediu de mim, da minha mãe e saiu com toda sua equipe e disse para o Kenny:
- leva ela pra casa!
- pode deixar Justin! (disse Kenny)
- então vamos? (disse Kenny para minha e minha mãe)
- claro. (disse minha mãe)
    Então nos saímos e fomos embora, havia algumas Beliebers do lado de fora e Justin ainda falou com elas, eu vi tudo pela janela do carro.
     Enfim chegamos em casa, eu estava muito feliz e nem um pouco cansada e minha mãe disse:
- vc realizou seu sonho hoje, ainda não acredito que vc ficou conversando com o Justin, parecia que vocês se conheciam há anos, se falavam como se fossem os melhores amigos (risos), mas eu estou cansada agora, boa noite filha.
 - boa noite mãe , e obrigada por tudo, hoje com certeza foi um dos melhores dias da minha vida!
 Então minha mãe foi dormir e eu fui par ao meu quarto, eu não conseguia dormir, eu não estava acreditando no que tinha acontecido e então resolvi escrever tudo em meu diário e no fim acabei pegando no sono e dormi...
     No outro dia.... Já era de tarde e como sempre eu estava em frente de casa escrevendo no meu diário, até que um carro preto parou, eu olhei assustada e adivinhem quem desceu do carro? O Justin, eu fiquei sem saber o que dizer e então ele desceu e o motorista foi embora, então o Justin disse:
 - oi shawty!
- oi... O que vc ta fazendo aqui?
- nossa, olha como recebe as pessoas, eu vim te ver não posso?
- não, quer dizer, vc não esta nem disfarçado nem nada, se algum paparazzi te encontra aqui?
- hoje é domingo, e dei um jeito de despistar eles, mas então o que vc queria me dizer ontem?
- vc ainda não esqueceu?
- não, eu não esqueci e como eu tinha prometido eu voltei aqui na sua casa, e eu quero saber o que vc tinha pra me falar, agora fala.
- mas... Não era nada de mais Justin!
- se vc não falar eu vou ficar aqui esperando.
- então vai ficar esperando pra sempre....
- pelo resto da vida se precisar, então é melhor vc falar.
   Eu fiquei pensando, respirei fundo e comecei a falar...
- Justin, eu...



Olá! Como vocês estão?
  Esse segundo capitulo foi grande não é?
Espero que vocês tenham gostado!
  O que vocês acham que vai acontecer no próximo capitulo?
   Comentem por favor? *--*
 Muito Obrigada *--*

7 comentários:

  1. Continuaaaa amor :) To amanddo :))) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii!!! muito muito obrigada de coração *--* eu vou continuar sim!!! =)

      Excluir
  2. noooooooooooooooooooooooooooooooooossa esse capítulo foi demais!! to anciosa pra saber o resto da historia! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitooo obrigadaa de coração também e eu vou continuar tá?!? *------------* kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. termina logoooo , curiosidade me mataa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk amanha eu vou postar o proximo capitulo =)

      Excluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--------------*

    ResponderExcluir