sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Two Different Worlds Collide : Quarto Capitulo

Então Justin abriu a porta e de repente vários flashs de câmeras começaram e eu e minha mãe olhamos assustadas sem saber o que dizer e Justin fechou a porta e disse:
- eu não acredito...
- Justin eles.. Eles estão aqui, eles encontraram você, o que vc vai fazer agora? (eu disse)
- eu não sei... Mas eu não quero envolver vc nisso, eu preciso pensar.
- não! Vc precisa sair daqui! Olha, eles não vão descansar até tirar uma foto sua! (eu disse)
- mas como é que eu vou sair daqui?
- vc liga pro seu segurança, e sai pela porta dos fundos vai pela garagem... E eu vou ficar aqui e despistar eles...  (eu disse)
- NÃO! Eles vão te fazer mil perguntas! Eu não vou deixar vc se virar assim sozinha, a culpa é minha, não devia ter me arriscado tanto...
- se arrependeu de ter vindo aqui?
- não... Claro que não, mas isso foi arriscado, nunca fiz isso na minha vida por causa de uma garota.
    Eu olhei e fiquei pensando, aquilo tudo que estava acontecendo talvez fosse um pouco culpa minha, porque o Justin foi me ver, então eu precisava ajudar ele, porque qualquer forma eu já estava envolvida nisso.
- então Justin faz o que eu disse... Por favor... (eu disse)
-... Tudo bem, eu vou fazer isso , mas me escuta, seja lá o que eles perguntarem, não responde nada.
- ta bom... (eu disse)
- eu... Eu vou voltar qualquer dia...
- não! Justin! Vc não pode voltar aqui nunca mais!
- não adianta vc falar isso porque eu vou voltar.
      Justin me abraçou e disse:
- eu vou voltar, prometo. Tchau e até logo.
- tchau Justin... (eu disse)
    Então Justin saiu e minha mãe foi junto com ele pra ajudar ele sair pela garagem pra ninguém o ver, e eu fiquei ali na sala, eu realmente estava muito assustada e preocupada, eu tinha medo do plano não dar certo e eles podiam ver o Justin, eu sabia que de qualquer jeito alguma hora ele vai ter que se explicar pra imprensa, mas não àquela hora porque talvez ele não soubesse o que dizer.
     Então por fim deu tudo certo e minha mãe voltou e disse que o Justin tinha saído e ninguém o viu porque estava escuro e ele entrou rapidamente no carro, eu fiquei bem aliviada e melhor, mas aqueles paparazzis ainda estavam em frente de casa, implorando por uma foto do Justin, eu tinha que fazer alguma coisa, então eu disse pra minha mãe:
- o que a gente vai fazer com esse pessoal todo mãe?
- não sei, mas é melhor eles saírem de frente da minha casa! (minha mãe disse)
- e se a gente ligar pra policia?
- boa idéia!
    Então minha mãe ligou pra policia, e disse que havia varias pessoas gritando em frente de casa, logo a policia veio e finalmente eles foram embora.
     Então depois eu disse:
- será que o Justin esta bem?
- filha, vc ajudou como podia, ele vai ficar bem. (disse minha mãe)
- tomara... (eu disse)
- alguém esta gostando do Justin.... (minha mãe disse)
- o que? Eu?  Mãe, eu amo dele já, eu sou Belieber, esqueceu?
- sei, ele veio aqui, jantou conversou com vc, não parece ser coisa de apenas belieber.
- mãe eu não chamei, o Justin veio sozinho e agora ele é meu amigo também...
- amigo?
- é mãe, ele é meu amigo! Acredita em mim mãe.
- ta bom, agora vai dormir porque amanha é um novo dia e hoje o meu dia foi muito... Diferente. Boa noite anjo.
- boa noite mãe *-*
   Minha mãe foi dormir e eu também fui para meu quarto e então resolvi escrever tudo o que havia acontecido no meu diário e fiquei tanto tempo escrevendo, aquele dia tinha sido agitado eu estava muito feliz porque o Justin cumpriu sua promessa e voltou pra me ver, mas eu estava preocupada com o que podia acontecer tudo era muito confuso, mas de uma coisa eu tinha certeza, que os sonhos se realizam e que aquele foi um dos melhores dias da minha vida.... Eu estava escrevendo e acabei dormindo....
    Então no outro dia...
      Eu já havia acordado e eu estava assistindo TV, como eu já disse, eu estava de férias...
    Então minha mãe havia ido trabalhar e ela me ligou então eu atendi e disse:
- alô, mãe.
- oi, filha, vc pode ir até a padaria e buscar o bolo que eu encomendei?
- ta bom mãe.
- obrigada filha até depois, beijos.
- beijos, tchau mãe.
     Desliguei o telefone e sai.
      Então depois eu estava voltando da padaria e uma mulher que parecia ser uma jornalista parou na minha frente e disse:
 - Olá, posso fazer algumas perguntas pra vc?
- sobre o que? (eu disse desconfiada)
- Justin Bieber.
-... Eu tenho que ir...
 Eu disse seguindo o caminho de casa então ela entrou na minha frente e disse:
- você pode me responder antes? Vc é a nova garota do Justin? Conte-me mais sobre isso?
- o que? Do que vc ta falando?
- não se faça de desentendida! Vc é a suposta nova namorada do astro Justin Bieber certo?
- não! Eu não sou!
- então vocês terminaram o namoro?
- o que?! Eu tenho que ir!
- o que ele estava fazendo em sua casa?
- eu não vou responder nada! Deixa eu ir!
- só se vc responder, olha menina eu sou uma repórter desesperada por informação, Vc precisa me dizer alguma coisa.
- vc vai continuar desesperada porque eu não vou te dizer nada, tchau!
     Então eu sai correndo para o caminho de casa, e a repórter ficou lá.
  Então eu cheguei em casa, tranquei a porta e fiquei pensando ....
   ‘’ E agora? O que eu vou fazer?  Essas pessoas sempre que me virem vão fazer milhares de perguntas, eu não sei o que responder!’’....
      Então o telefone tocou e eu atendi então eu disse:
- alô.
- alô, oi shawty, tudo bem? (pessoa que ligou disse)
- quem ta falando?!
- o Justin.
- que Justin?
- como assim que Justin?
- (risos) é brincadeira, oi Justin.
- (risos) então deu tudo certo ontem, ainda bem e com vc alguma coisa aconteceu?
- não... Nada...
- vc ta mentindo!
- não estou não Justin!
- esta sim! Pode falar! Não é bom mentir quando vc tem um problema.
- porque vc sempre tem que ter razão em tudo?!
- porque sim! Agora fala.
- ta bom.... Uma repórter me perguntou de vc, perguntou se eu era sua.... Sua...
- minha o que? (o Justin disse)
- sua namorada! Pronto falei!
- (risos) já sabia que iam perguntar isso, mas o que vc disse?
- como assim o que eu disse? Eu disse a verdade, eu disse que não e vim embora pra casa!
- certo vc apenas disse não, isso é bom... Não te perguntaram mais nada...
- porque eu não quis responder!
- (risos) sei... Então eu quero te perguntar uma coisa.
- não, vc não pode jantar aqui de novo, depois de ontem, é melhor vc não vim aqui tão cedo...
- não é isso! É... Vc quer me acompanhar na festa da minha team bieber e da minha família?
- eu?  Mas Porque eu? (eu disse)
- porque sim, eu queria que vc fosse comigo, então vc pode ir?
- eu não sei não Justin... Depois de tudo isso que esta acontecendo...
- deixa que desses paparazzis e desses rumores eu cuido, e vc vem até a festa comigo, a sua mãe pode vir também, minha mãe quer conhecer ela.
- ta... Ta bom eu vou.
- legal! Olha eu passo ai as 20:00 horas certo?
- ta bom.
- até logo shawty.
- (risos) até Justin.
    Assim que eu desliguei o telefone, minha mãe chegou do trabalho e disse:
- quem era filha?
- o Justin, ele quer que a gente vá a uma festa na casa dele.
- e vc aceitou?
-.... Sim, me desculpa mãe, eu sei que esta  tudo complicado e que desde quando  o Justin apareceu aqui , tudo esta diferente , paparazzis na porta, pessoas me parando na rua mas... Eu não podia falar não.
- o que vc disse? Pessoas te parando na rua? Quem fez isso?
- hãn...
- fala verdade (meu nome).
- foi uma repórter, ela me perguntou se eu era namorado do Justin, acredita? E eu disse a verdade eu vim correndo pra casa, mas foi só isso.
- isso esta ficando cada vez mais descontrolado, como é que o Justin agüenta tudo isso.
- pois é ele enfrenta tudo isso, fica forte e sempre com um sorriso no rosto, como se nada tivesse acontecendo, sabe mãe, eu tenho orgulho dele.
  Minha mãe olhou pra mim e deu risada e eu disse:
- quer dizer... Eu tenho orgulho de todo mundo que é assim, que.... Nunca deixa de sorrir, por mais que esteja passando por coisas difíceis.
- ta bom filha, eu entendi... Mas eu sou sua mãe e eu sei que vc gosta do Justin e como vc diz, vc gosta dele e fim. Agora vai procurar sua roupa pra essa festa.
- (risos) ta bom mãe *-*
    Eu fui me arrumar e minha mãe também.
   Eu estava feliz porque ia a uma festa com o Justin, ninguém nunca havia me convidado pra uma festa assim tão especial e então eu estava realmente muito feliz.
   Então vesti o meu melhor vestido, dessa vez era rosa e preto, era lindo, um dos meus vestidos favoritos, arrumei meu cabelo, coloquei os sapatos e fui até a sala, minha mãe já estava me esperando, ela também estava linda. Então faltava poucos minutos para 20:00 horas e eu estava muito ansiosa.
    Enfim o carro chegou e minha mãe e eu fomos Justin não estava no carro, era perigoso, porque com certeza havia paparazzis escondidos por ali, então nós fomos.
     Chegando à festa, toda a TEAM BIEBER estava lá, todos, e a família do Justin também, era em uma casa enorme e haviam muitas pessoas por todos os lados.
     Então, logo Pattie a mãe do Justin apareceu para nos cumprimentar e disse:
- obrigada por terem vindo, o Justin vai ficar muito feliz, vem comigo que eu quero te mostrar umas coisas. (Pattie disse pra minha mãe e elas foram a caminho da cozinha)
   Então eu fiquei ali na sala no meio daquele monte de gente, sozinha então eu olhei um quadro e tinha a foto do Justin, a mesma foto que estava no camarim dele no dia do show quando e fui à one less lonely girl.... Então eu olhei e Justin apareceu e disse:
- oi!
   Eu assustei e quase deixei o quadro cair de novo, então eu coloquei o quadro na mesa e disse:
- oi Justin.
- oi, vc esta linda. (Justin sorriu)
- obrigada. (eu sorri)
  Então eu olhei ao redor e disse:
- então... Essa é sua casa? É bem grande, e todo mundo aqui é da sua família?
- sim essa é minha casa, e são a minha família.
- legal.
- então, o que vc disse pra repórter, saiu nos jornais.
- serio?
- é... Todo mundo esta comentando... Disseram até que vc estava com um colar com as inicias do meu nome.
- o que? Eu?...
   Eu pensei e lembrei que estava com o colar que tinha realmente as inicias do Justin (JB), mas eu tinha este colar desde quando me tornei Belieber. Então eu disse:
- ah eu não acredito...
- o que?
- eu estava com o colar, mas... Eu tenho aquele colar faz tempo.
- então, eles pensam que vc é minha namorada.
- o que isso? Eu sou Belieber e não posso mais ter um colar com o seu nome?! Que eu já sou considerada sua namorada?
- pois é esse mundo é estranho não é?
- totalmente!
- mas agora é o meu mundo e querendo ou não vc faz parte dele agora.
- Justin, isso é tão estranho, eu nunca pensei que estaria aqui perto de vc e em uma festa da sua família e aparecendo na TV, é tudo muito novo e diferente pra mim.
- eu sei, eu te entendo, mas com o tempo vc vai se acostumar.
- será mesmo?
- claro shawty, eu vou te ajudar, até porque vc é minha namorada.
- não sou não!
- de acordo com os jornais vc é, então não discute.
- Justin!
- é brincadeira (risos)
- não teve graça!
- teve sim, a sua cara foi a melhor (risos)
- não, não foi engraçado!
- foi sim, ah vc quer rir (risos).
     Então eu não consegui me segurar e acabei dando risada.
     E sabe o Justin podia ser um super astro, mas no final eu percebi que ele é apenas um menino vivendo em seu mundo ‘’perfeito’’, mas ainda era um menino engraçado e legal....
- viu vc sorriu? (o Justin disse)
- sim, mas não faz isso de novo.
- não adianta me falar isso porque eu vou fazer.
    Então Justin olhou pra mim sorriu e....


Olá, como vocês estão?
   Espero que tenham gostado desse capitulo.
   Eu prometo que o próximo vai ser muito fofo *-*
Então se você ler comenta, por favor?  *-*
Muito Obrigada =)

2 comentários: