sábado, 27 de julho de 2013

TWO PIECES: Primeiro Capitulo: O melhor aniversario do mundo.

Leiam a sinopse pra entender a história : http://imaginebelieberparasempredokidrauhl.blogspot.com.br/2013/07/sinopse-two-pieces.html .




7 ANOS DEPOIS...
STRATFORD,CANADÁ.


Eram 6:00 horas da manhã, era o meu aniversario de 17 anos! eu estava ansiosa porque nunca havia feito 17 anos antes! Enfim, era o meu dia especial e muita coisa ainda podia acontecer.

Acordei e fui para a cosinha correndo ver o que minha mãe tinha preparado pra mim,então minha mãe disse:

- bom dia, Feliz aniversario filha, eu te amo.

- obrigada mãe, também te amo. - abracei minha mãe

- e então, animada pro seu aniversario? -disse minha mãe

- um pouquinho... (risos) -eu disse e encolhi os ombros.

- acho que você vai ter uma surpresa...

- o que mãe?! -eu disse curiosa

- surpresa é surpresa, agora termina de tomar seu café da manha, vai pra escola e quando chegar você verá sua surpresa...

- mãe, eu não vou conseguir estudar porque vou ficar pensando nessa ''surpresa''.

- vai conseguir estudar sim, agora vai logo pra não se atrasar.

- ta...-eu disse pensativa

Enfim, eu fui para a escola, foi legal e divertido, ganhei os ''parabéns'' e cantaram parabéns pra mim na sala de aula,na frente de todo mundo, eu sou muito timida e acho que fiquei vermelha ou melhor ROXA na hora que começaram cantar o parabéns e gritar meu nome...

Mas apesar disso foi apenas um dia na escola, como todos os outros...Então eu estava voltando pra casa, super curiosa e pensando sobre essa surpresa que minha mãe havia falado...

Logo que cheguei em casa, minha mãe não estava, então eu procurei a ''surpresa'' por toda a casa e no meu quarto eu encontrei um presente que minha mãe havia me dado, era o meu sonho e eu fiquei muito feliz e junto com o presente tinha um bilhete que minha mãe havia escrito ''se arrume e fique bem bonita para o seu aniversario, beijos mamãe'' e então eu finalmente tinha descoberto qual era a ''surpresa''... ou talvez não...

Mais tarde...

Eu já estava pronta para o meu aniversario, estava com o meu vestido preferido que era roxo e com certeza era o meu vestido preferido...Assim eu estava na sala de casa assistindo TV e esperando a minha mãe que havia passado o dia todo fora, então eu ouvi algumas risadas e parecia que havia muitas pessoas conversando, assim eu olhei pela janela e vi varias pessoas entrando na casa onde o Justin morava, então eu fiquei desetendida e me perguntando, porque aquelas pessoas estavam entrando naquela casa?

Enfim, eu não aguentei de curiosidade e sai de casa, então minha mãe apareceu de repente saindo da casa do Justin e eu disse:

- mãe, porque a senhora estava na casa do Justin?

- vem comigo filha e você vai ver...

-o que? -eu disse desetendida e minha mãe foi me levando para dentro da casa.

Então minha mãe me levou até a casa do Justin e estava tudo escuro lá dentro, assim quando eu entrei, as luzes se acenderam e eu olhei e todas as minhas amigas estavam lá, a minha familia, e a casa estava toda decorada, e só assim eu percebi que era a minha festa de aniversario, então eu fiquei um pouco timida e surpresa e não sabia o que dizer, assim minha mãe me abraçou e disse:

- feliz aniversario filha! e as surpresas ainda não acabaram! - Eu fiquei sem saber o que dizer, eu tinha mesmo ganhado uma festa surpresa e isso era realmente incrivel, eu estava muito feliz e mal acreditava no que estava acontecendo.

Depois...

Eu estava conversando com as minhas amigas, quando ouvi minha mãe falando ''chegaram!'' eu fiquei sem entender, porque todos já estavam ali na festa,quem mais poderia chegar? Então eu perguntei pra minha amiga:

- quem chegou?- eu disse e minha amiga me virou para olhar para a porta.

Assim, todos olharam para a porta e de repente quem apareceu...era ele, era o Justin, na hora que eu o vi meu coração bateu mais forte de uma maneira como nunca tinha acontecido antes, era como a primeira vez que eu estivesse vendo ele,mas era a primeira vez, depois de muitos anos, então eu fiquei sem reação,não sabia se chorava, corria pra abraçar o Justin,mas de qualquer maneira eu fiquei parada no mesmo lugar, fiquei paralizada, Justin estava muito diferente de antes,agora ele já tinha 19 anos então ele havia mudado, não era mais o menino de hair flip que dizia ser ''meu protetor'' era o Justin, mas parecia ser um ''novo Justin'' .Então ele olhou para todos os lados e finalmente olhou pra mim e ficou me olhando por um tempo, parecia que teve a mesma reação que eu tive e logo depois ele sorriu,e então eu vi que era o mesmo sorriso que eu tinha conhecido, o mesmo sorriso que eu percebia quando era verdadeiro,o mesmo sorriso que eu via todos os dias, com certeza era o sorriso verdadeiro do kidrauhl, o sorriso do Justin.

Então Justin se aproximou e antes de dizer qualquer coisa ele me abraçou, Justin tinha o melhor abraço do mundo, era um abraço protetor, e então eu senti de novo meu coração bater mais forte, eu não estava acreditando que o Justin estava ali na minha frente, perto de mim, eu estava realmente muito feliz e aquele foi o melhor aniversario que eu poderia ter.

Justin me soltou e olhou pra mim e sorriu de novo,eu não conseguia dizer nada, e apenas sorri, assim Justin disse:

- Feliz Aniversario!

- obrigada...Justin...-eu disse com lagrimas nos olhos.

- porque tá chorando? é seu aniversario você tem que ficar feliz. -disse Justin limpando as lagrimas do meu rosto.

- é por isso, eu...eu estou muito feliz e estou chorando de felicidade...-eu disse e sorri

Justin sorriu e ficou me olhando por um tempo e eu disse:

- porque ta me olhando assim? -eu disse timida e minhas bochechas coraram.

- o seu sorriso continua o mesmo...e eu amo seu sorriso...-disse Justin

- obrigada Justin...eu não sei o que dizer,isso foi uma surpresa pra mim, você aqui...eu estou muito feliz e eu não sei como expressar isso mas acredita em mim,eu estou mais feliz do que o possivel, obrigada...por estar aqui de novo Justin...

- acho que eu nunca deveria ter saido daqui...esse é o meu lugar, essa é minha cidade,meu país, meus amigos, minha familia e você minha garotinha...

- não tenho mais 5 anos, Justin...- eu disse cruzando os braços.

- eu sei, mas continua sendo minha garota,isso não vai mudar nunca (risos) - Justin sorriu me fazendo sorrir.

    Pois é, o Justin não tinha mudado mesmo, continuava o mesmo Justin de sempre, sendo protetor, isso ainda era diferente pra mim, porque depois de tantos anos eu não sabia se o Justin ainda continuaria sendo o mesmo Kidrauhl que eu conheci, mas eu percebi que ele era o mesmo e isso me deixou muito feliz.

     Enfim, a festa continuou, e com toda certeza foi a melhor festa de todas! eu estava muito feliz e não sabia como agradecer minha mãe por todas essas surpresas, meu aniversario foi um dos melhores dias da minha vida, um dia que eu nunca iria esquecer.

     Depois,a festa havia acabado e as minhas amigas estavam indo embora e então eu e minha mãe estavamos abrindo os meus presentes, quando Justin apareceu e disse:

- acho que esqueci de entregar meu presente, não é nada demais, é apenas pra você lembrar...(disse Justin me entregando um papel)

Eu abri o papel e era uma letra de uma musica,olhei pra Justin e disse:

- é...é uma musica?

- sim- Justin disse colocando as mãos nos bolsos.

- e se chama ''one less lonely girl''...é pra mim?- eu disse

- é, mas eu não vou cantar pra você agora, mas eu prometo fazer um arranjo bem legal dessa musica e eu vou cantar pra você algum dia, eu prometo. - Justin disse e sorriu.

- ta- eu disse e encolhi os ombros desviando o olhar para o outro lado, sim eu estava timida na frente do Justin, talvez tenha sido porque não vejo ele desde que eu era apenas uma criança, muita coisa mudou, mas eu estava realmente muito feliz e ver o Justin de novo.

- então, eu vou embora, mas amanha a gente se fala? - Justin disse tentando quebrar o silencio.

- claro...hãn...amanha vai ter uma festa da fogueira...e seria legal se você fosse...- eu disse

- claro, eu vou tentar ir...- Justin disse e eu assenti, então Justin me abraçou - eu senti sua falta...- Justin disse enquanto me abraçava.

- também senti sua falta Justin...- eu disse e quando ia me soltar do Justin, meu colar enroscou na camisa dele, era o meu colar com a metade do coração que o Justin havia me dado no dia em que ele foi embora.

- nossa...- Justin desenroscou o colar de sua camisa - você ainda tem esse colar?

- claro que eu tenho, é a unica lembrança que eu tinha de você, Justin...é como se você sempre estivesse aqui comigo,mesmo estando tão longe...- eu disse olhando para meu colar.

- então acho que você também sempre esteve comigo...- Justin tirou seu colar do bolso e me mostrou, o que fez surgir um grande sorriso em meu rosto- Justin me puxou pra perto e assim encaixamos as duas parte dos colares, formando assim um coração, Justin olhou pra mim e sorriu com aquele lindo sorriso, eu sorri também e minhas bochechas coraram novamente.

Assim minha mãe apareceu e disse:



CONTINUA...


    Olá leitoras! como vocês estão???
      Enfim comecei a minha nova história e eu espero que vocês tenham gostado desse primeiro capitulo!!! =')
     Eu realmente preciso saber T-U-D-O que vocês acharam, me falem tudo ok? vocês perceberam que essa história é diferente porque o Justin não é o Justin famoso, ele é apenas o KIDRAUHL. *-*
      Espero que vocês comentem MUITO e continuem sempre lendo minhas histórias porque eu sempre fico MUITO FELIZ!!! E também espero que vocês se identifiquem e se imaginem na história. =')
     Muito Obrigada por tudo Leitoras! e até o próximo capitulo! =)
   

2 comentários:

  1. meu deus oque foi isso? ~leitora nova~ serio eu quase mori aqui minina, amei de vdd sua IB, ta muito perfeita, pvfr continua logo
    meu twitter: @tha_belieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,seja bem-vinda leitora nova e eu espero que você continue sempre lendo minha IB *-* e muito muito obrigada por tudo que você disse da minha historia ~~eu fiquei MUITO feliz =')~~ e eu vou postar o próximo capitulo no sábado ok? =)

      Excluir