domingo, 21 de julho de 2013

Believe In Your Dreams : Ultimo Capitulo: Believe

DOIS DIAS PARA A BATALHA MUSICAL, ULTIMOS DIAS DE ENSAIO E PREPARAÇAO PARA O GRANDE SHOW.
         Na escola...
      Todos estavam ajudando na organizacao, estavam colocando cartazes, faixas, espalhando panfletos sobre o show porque era preciso muita divulgaçao pois muitas pessoas que nao eram da escola tambem poderiam assistir...
      Justin e eu estavamos escrevendo com tinta em alguns banners enormes que seriam colocados em frente da escola para a divulgaçao da batalha musical, entao eu estava escrevendo com o pincel,quando Justin se aproximou e disse:
- nao, nao ,nao, voce nao ta fazendo certo...
- que? eu disse
- tem que pintar toda essa letra, nao é so escrever nao,espertinha.
- Justin, nao fica me dizendo como eu devo fazer porque até agora voce nao fez quase nada!
- o que? eu escrevi a maioria das palavras e isso era o seu trabalho. (risos)
- ta....mas foi voce quem disse que queria me ajudar...
- (risos) eu sei...
        Entao eu continuei pintando as letras, e Justin pegou um pincel com tinta e passou na minha bochecha, eu fiquei sem saber o que fazer e peguei outro pincel e sai correndo atras dele e consegui jogar o pijcel na roupa do Justin que ficou tudo cheio de tinta, entao ele olhou, fez cara de bravo e disse:
- agora vem aqui me dar um abraço.
- nao (risos) sai daqui justin! - eu disse saindo correndo, mas Justin ainda conseguiu me abraçar me sujando toda de tinta.
        De repente a professora apareceu na porta e disse:
- o que esta acontecendo aqui?!
        Justin e eu ficamos parados como estatuas de frente pra professora e ela continuou:
- eu disse pra voces fazerem os trabalhos e voces ficam ai se divertindo...adolescentes...eu nao entendo os adolescentes...
- a senhora nunca gostou de ninguem? disse justin e eu me segurei pra nao dar risada, porque so o Justin mesmo pra fazer essa perguhta pra professora.
- isso nao te interessa Justin Drew Bieber!
- nossa, que educada...- Justin murmurrou.
- o que disse Justin Bieber?! - disse a professora furiosa
- ele nao disse nada professora, nao foi nada. - eu disse
- acho bom! agora terminem isso logo antes que eu me arrependa e tire voces dois da batalha musical.
- claro, pode deixar professora. disse justin
      A professora olhou para nos e saiu da sala,entao eu olhei para o Justin e comecei dar risada e ele deu um beijo em minha bochecha e depois passou o pincel de tinta de novo e deu risada. Assim Justin foi buscar mais tinta que estava na sala ao lado, e entao Chaz apareceu na porta e disse:
- e ai gatinha.
      Justin apareceu na porta atras dele e olhou com cara de bravo, chaz desfarçou e disse:
- e ai gatão. (risos)
- e ai chaz.- disse Justin
- (risos ) oi chaz- eu disse
- voces ainda nao acabaram isso aqui? - disse chaz
- falta pouco ainda. -disse Justin
- entao Justin posso falar com voce.?- chaz disse e eu percebi que ele queria falar sozinho com Justin
- eu vou lavar meu rosto, porque a tinta ta secando (risos)- eu disse
- (risos) ok. disse Justin
        Eu sai da sala e justin e chaz ficaram conversando, e Justin disse:
- o que foi? voce quer falar alguma coisa?
- quero...é sobre a batalha musical, entao sabe bieber, eu nao me importo se nao ganhar isso,porque eu nem gosto muito de cantar mesmo, to participando so por diversao.
- serio?
- é...acho que se eu ganhasse, eu tipo passaria pra voce ou pra sua namorada, acho que voces sao os unicos aqui que levam esse negocio de musica a serio, porque todo mundo faz porque nao tem nada melhor pra fazer, é tipo passa tempo e voces nao, voces dois ficam ensaiando e se dedicando pra cantar o que é bem legal.
- nossa...eu nunca pensei que voce falaria isso mas...
- e nao é so eu,  ryan tambem pensa assim e o chris , ele é meio que guiado pela caitlin mas ele tambem nao liga muito pra isso.
- ....eu nem sei o que dizer
- nao precisa dizer nada, eu so queria te falar isso e falar que eu estou torcendo por voce e pela (meu nome) vces merecem, entao boa sorte cara, voce vai precisar porque eu imagino que competir com a sua namorada nao vai ser facil.
- pois é (risos)
         Justin e chaz continuaram conversando.
      Assim Passaram as horas...o dia...e finalmente faltava apenas UM DIA PARA O GRANDE SHOW.
        Antes da batalha começar, nós teriamos um baile como se fosse um baile de formatura,onde nós poderiamos ficar antes e depois da batalha, porque o vencedor iria se apresentar no baile depois que ganhasse, enfim alguns alunos e convidados estavam no baile musical e nós que iriamos se apresentar estavamos nos bastidores do auditorio principal da escola, em poucos minutos as cortinas iam se abrir e seria hora do show, todo mundo estava muito ansiosos para o momento, porque com toda certeza seria um unico momento,um unico show, um unico vencedor.
        Demi, Ryan, Chaz e Chris estavam conversando e se preparando para o show, quando eu finalmente cheguei e entao fiquei procurando por eles em todo lugar até que finalmente o encontrei, entao eu me aproximei e disse:
- oi gente!
- oi amiga! até que enfim, que demora, onde voce estava sua atrasada!? - disse Demi
- oi Demi, que bom ver voce tambem, sera que voce pode parar de brigar comigo pelo menos hoje? - eu disse
- hum...okay so por hoje (risos) - disse Demi me abraçando.
- e ai pessoal todo mundo pronto? (disse chaz)
- NÃO! ( todos nós dissemos juntos)
        Assim o Justin apareceu e disse:
- pessoal voces viram a...- Justin olhou pra mim e sorriu e eu sorri.
- ALUNOS SE PREPAREM 5 MINUTOS PARA O INICIO DAS APRESENTAÇOES! - a professora disse no interfonevanunciando para todo mundo se preparar.
- entao, boa sorte pra voces, chaz e ryan vamos nos preparar acho que somos os primeiros- disse Demi
- eu nao estou bem. - disse chaz
- vem logo!- demi disse e saiu puxando chaz e ryan
- entao pessoal, vou procurar a caitlin, boa sorte pra voces!- disse chris saindo tambem
        Justin olhou pra mim e disse:
- e entao, voce esta pronta?
- não...mas...eu tenho que fazer isso... eu disse
- voce vai conseguir, eu acredito em voce.
-obrigada justin...eu...eu tambem acredito em voce.
     Justin me abraçou e nos ficamos esperando começar as apresentaçoes.
          FINALMENTE chegou a grande hora, as apresentaçoes começaram com a banda, a Demi, chaz e o ryan, como sempre eles arrasaram, foi impressionante ver o quanto eles pareciam ser uma banda de verdade, foi incrivel!
         Depois era a vez de chris e caitlin, eles cantaram uma musica escrita pela cailin e parecia um apresentaçao de karaoke mas foi bem divertido e eles tambem tinham chance de ganhar, afinal, todos tinham chances de ganhar porque todo mundo se dedicou muito, mas apenas um seria o grande vencedor.
       UMA PAUSA ANTES DAS APRESENTAÇOES DOS SOLOS.
         Todos estavam contentes com os resultados das apresentaçoes, entao estava chegando a hora, hora da minha apresentaçao e da apresentaçao do Justin, a professora decicdiu que justin se apresentaria primeiro,o que me deixou ainda mais ansiosa e com medo porque eu fecharia as apresentacoes.
        Justin ja estava com seu violao e estava muito concentrado na apresentaçao,entao antes dele entrar no palco eu o abracei e disse:
- boa sorte Justin...eu acredito em voce e eu te amo. eu disse e sorri
       Justin olhou pra mim e eu vi seus olhos enxerem de lagrimas, ele sorriu e parecia querer dizer alguma coisa, mas a professora puxou ele o levando para a entrada do palco, e Justin so ficou olhando para atras em minha direçao.
      Enfim as cortinas se abriram, Justin se sentou em um banquinho, a luz do palco refletiu apenas o Justin e seu violão, eu fiquei do lado palco olhando para o Justin, e entao ele começou cantar a sua propria musica,era um acustico de sua musica chamada ''one time'', como sempre quando justin cantava ele conseguia passar seus sentimentos atraves da musica, ele tinha o dom de inspirar as pessoas e fazer todo mundo se emocionar, eu amava o jeito que o justin sorria e amava a voz dele e ele cantava sorrindo e isso o tornava ainda mais perfeito, todos estavam impressionados com o justin porque parecia que ele ja era um artista, e com toda certeza ele tinha grandes chances de ganhar,por fim o Justin terminou de cantar e foi aplaudido de pé por todos, justin olhou para onde eu estava e eu apenas sorri e ele sorriu e as cortinas se fecheram.
            Assim eu fui até o Justin e abracei ele e disse
- foi...INCRIVEL! eu acho que voce ja ganhou justin!
- nao, ainda tem voce que vai ser incrivel, eu sei- justin disse segurando a minha mao.
- entao, Justin, eu estou muito ansiosa, eu vou pegar meu violao...
- pode tocar com o meu,pra dar sorte (risos)
- obrigada (risos)
            Ouvimos a professora avisar que estava na hora de entrar no palco, entao eu olhei para o Justin e ele disse:
- boa sorte minha princesa, eu te amo.
       eu sorri e justin soltou minha mao,as cortinas se abriram e era hora do show, consegui ver minha mãe na plateia o que me deixou mais confiante porque eu sabia que minha mãe estava ali por mim, porque acreditava em mim,entao a luz se refletiu sobre mim e meu violao, e comecei cantar a musica que eu mesma havia escrito que se chamava ''believe in me'' a musica falava sobre acreditar em mim mesma, foi uma grande apresentaçao eu nunca havia me sentido tao livre e feliz no palco antes, porque aquela era a primeira vez que eu me apresentava na frente de varias pessoas, eu me senti feliz e senti que eu havia conseguido realizar meu sonho,porque eu.leu apenas acreditei no meu sonho.
          Finalmente terminei de cantar, todos aplaudiram de pé e eu me segurei pra nao chorar, mas foi meio impossivel porque bastou as cortinas se fecharem e eu ver a minha mãe, que as lagrimas correram em meu rosto, eu abracei minha mãe e ela me disse:
- estou muito, muito orgulhosa de voce minha filha.
- obrigada mãe, eu te amo.
- tambem te amo meu anjo.
       Assim Demi apareceu correndo (como sempre) e disse :
- oi tia! oi amiga! vamos a professora vai anunciar agora o vencedor e falando nisso, voce arrasou tanto que nem parecia ser aquelea menina boba e timida que eu vejo todo dia na escola (risos)
- (risos) ta Demi, mas voce viu o Justin? - eu disse
- nao! vamos logo!
- vai filha, e boa sorte. - minha mãe disse
- obrigadam mãe.
        Finalmente todos se posicionaram em cima do palco e as cortinas ainda estavam fechadas, entao a professora anunciou:
- recebam os nossos particpantes!
         As cortinas se abriram e nós ficamos de frente para o publico, a ordem era, Demi, chaz, Justin, eu, chris e caitlin,todos estavam ansiosos porque naquele momento iriamos descobrir o mais novo cantor ou cantora, ou banda ou dupla, era um momento unico e especial, entao a professora disse:
- bom, vamos começar, eu estou muito impressionada com voces, nao sabia que eu tinha alunos tao talentosos,mas regras sao regras e só um vencerá a batalha, mas apesar disso, ja se considerem todos grande e talentosos vencedores. E a batalha final para decidir o vencedor fica entre... que rufem os tambores.....entre os solos! Justin e (meu nome)! PARABÉNS!
       Todos aplaudiram e sairam do placo, e ficamos no palco apenas o Justin e eu...eu realmente nao acreditava que aquilo estava acontecendo, eu e justin na final, isso foi uma surpresa pra mim.
       Justin estava muito serio e estava olhahdo pra frente, pra todo o publico, e nao disse uma palavra, eu estava do seu lado e com o coraçao na mão, nao sabia o que fazer, eu queria muito ganhar porque era o meu sonho mas o Justin tambem merecia e era o sonho dele tambem, entao a professora voltou para o palco e disse:
- finalmente, hora de anunciar o grande vencedor...
        Eu estava quase chorando e entao eu olhei para o Justin pra dizer ''boa sorte'' mas ele nao olhou pra mim, entao a professora disse:
- e o vencedor é...JUSTIN BIEBER!
       O publico levantou-se aplaudindo a vitoria do Justin, eu fiquei muito feliz e orgulhosa dele, o Justin tinha conseguido, ele conseguiu realizar o sonho dele, entao Justin olhou pra mim e sorriu e eu o abracei e disse:
- voce conseguiu! parabens justin...eu...eu estou muito orgulhosa de voce...
- obrigado, mas...
          A professora entregou o envelope pro Justin, onde estava o contrato com a gravadora, entao ela começou o parabenizar, e eu me afastei, ficando mais perto das cortinas,entao Justin pegou o microfone da mao da professora e disse:
- muito obrigado pessoal, mas...essa historia ainda nao acabou...tem um tempo que eu postei alguns videos na internet e um cara chamado Scooter entrou em contato comigo, e acreditem que eu até conheci o Usher,ele é um dos meus idolos,eu cantei pra ele e ele gostou,e agora eu tenho um contrato com a gravadora island records e Scooter é o meu empressario,eu venho escondendo isso de todo mundo porque eu queria que tivesse um momento certo pra falar sobre isso, e esse é o melhor momento, eu sei que meus amigos devem estar querendo me matar,mas eu sei que estao com orgulho de mim, eu realizei meu sonho galera.- Justin sorriu- eu realizei meu sonho mas eu tambem queria que uja pessoa que é muito importante pra mim, tambem realizasse o sonho dela, e é por isso que eu passo esse contrato da gravadora da batalha musical pra voce... (meu nome).
           Justin olhou pra mim e eu nao conseguia acreditar no que eu estava ouvindo, entao tudo começou fazer sentido pra mim,sobre as coisas que o Justin falava, quando ele disse que todo mundo teria uma surpresa hoje, ele estava falando sobre a realizaçao do seu proprio sonho, eu fiquei tao feliz e ao mesmo tempo nao acreditava que o Justin estava fazendo isso por mim,entao ele foi até onde eu estava, segurou minha mão e me levou para o centro do palco,entao eu olhei pra ele e disse chorando:
- porque eu, Justin?
- porque voce me viu quando eu era apenas o kidrauhl...- Justin disse e sorriu e eu sorri tambem.
          Justin pegou o microfone e falou:
- senhoras e senhores, apresento a voces a vencedora da batalha musical...(meu nome)! - Justin disse me levando pra frente do palco.
                 Todos aplaudiram e eu vi mnha mãe sorrir pra mim ,ela estava orgulhosa de mim e Pattie a mãe do Justin tambem estava do lado dela, entao finalmente, meu sonho havia se realizado, eu ganhei um contrato em uma gravadora, eu iria poder gravar minhas proprias musicas, e isso era realmente um sonho realizado, eu estava muito FELIZ!
         Justin me abraçou e as cortinas se fecharam, e entao eu disse:
- Justin.... eu...eu nao sei como agradecer o que voce fez por mim...mas eu estou muito feliz, na verdade eu estou muito mais do que feliz, hoje é o dia mais feliz da minha vida!
- nao precisa agradecer, eu fiz isso porque voce merece, voce é muito talentosa e...eu queria que voce realizasse o seu sonho, assim como eu realizei o meu. - Justin disse
- eu estou tao feliz por voce! e muito orgulhosa tambem! voce conheceu o Usher?! como ele é, ele é tipo, legal?
- (risos) é, ele é bem legal.
- wow, deve ser incrivel conhecer um idolo...
- é incrivel mesmo,mas eu vou levar voce pra conhecer ele e todo mundo.
- serio? (risos)
- claro, e voce tambem nao pode esquecer que agora voce tambem vai ser uma cantora, a inspiraçao para as pessoas e principalmente pra mim...
- sabe Justin, eu sempre quis ajudar as pessoas e passar uma mensagem com as minhas musicas,e agora tudo isso é possivel, e eu vou fazer o melhor que eu posso pra ser uma inspiraçao para as pessoas...e deixar a minha mãe orgulhosa de mim...
- sua mãe tem muito orgulho de voce, e eu tambem - Justin disse e eu sorri, Justin segurou minha mão e disse - e agora eu vou começar gravar meu primeiro album, e amanha é a gravaçao do meu primeiro single...promete que vai ficar pra sempre comigo?
- sim, eu prometo.- eu disse e sorri
- voce acreditou em mim...- disse Justin
- eu acreditei em você - eu disse
- voce acreditou em voce e seguiu seus sonhos, e olha onde estamos agora...
- tudo isso aconteceu sabe porque Justin?
- porque?
- porque nós acreditamos em nossos sonhos. - eu disse e Justin me abraçou e sorriu.
               TEMPOS DEPOIS...
- ''OI EU SOU O JUSTIN BIEBER E ESSE É O MEU PRIMEIRO SINGLE CHAMADO ''ONE TIME'' EU ESPERO QUE VOCES GOSTEM''
           A partir desse dia o garoto de moletom cinza e franja de lado conquistou o mundo,mudando a minha vida e a vida de varias pessoas ao redor do mundo, ele vai ser pra sempre, o eterno... KIDRAUHL.

     

                                                                        Fim...
                       

Olá leitoras!
    Finalmente minha historia chegou ao fim! e vocês gostaram do final? era o que vocês esperavam?
     Eu estou MUITO feliz de ter terminado mais uma história e muito feliz por vocês acompanharem minha história até o final, eu fiquei muito mais do que feliz! =')
     Eu espero que vocês comentem MUITO sobre TODA A HISTORIA e me contem TUDO o que vocês acharam, por favor me contem tudo? é muito importante pra mim saber a opinião de vocês!!!
      Então MUITO OBRIGADA POR TUDO LEITORAS! *-*
    Até a próxima história... =')



''ONDE EU ESTARIA SE VOCÊ NÃO ACREDITASSE'' - Justin Bieber
 

2 comentários:

  1. OMG o final foi perfeito pq os dois conseguiram realizar seus sonhos e o Justin como sempre sendo muito fofo *-* e esse final? Cara, é pra chorar né? kk eu amei sua história :)

    ResponderExcluir
  2. A sua história é INCRIVEL o final foi PERFEITO de verdade Chorando aki #Emocionada
    <3

    ResponderExcluir