sábado, 6 de julho de 2013

Believe In Your Dreams: Capitulo 13: Boyfriend

     Finalmente...
O final de semana havia passado e foi um dos melhores porque eu e Justin ficamos escrevendo musicas, Justin me ensinou a andar de skate, fomos ao parque, nos divertimos bastante porque sabiamos que a semana não seria nada facil.
    SEGUNDA- FEIRA...
  Estavamos todos na sala de teatro porque a professora queria fazer um comunicado sobre a batalha musical,assim ela subiu ao palco e disse:
- alunos e alunas presentes, queria anunciar algumas mudanças para a batalha musica, sabemos que temos duplas,bandas e solos que estão concorrendo com o grande premio e por isso eu quero ver uma competição de verdade, quero ver uma verdadeira batalha e por isso resolvi que você ficaram separados para os ensaios, meninas e meninos separados para os ensaios até o dia da batalha,isso quer dizer que ninguém podera assistir o ensaio de ninguém.
     Todos ficaram indignados com o que a professora havia falado e o teatro todo disse:
- o que?!
      Todos estavam sem entender porque a professora tomou essa decisão de separar as meninas e os meninos, todos eram muito unidos na hora de ensaiar, porque um podia dar uma dica, um conselho para o outro e agora tudo isso seria proibido, a professora estava mesmo tentando fazer essa batalha musical se tornar uma verdadeira ''batalha''.
          Depois...
        Todos já estavam separados em suas devidas salas, meninas de um lado, meninos de outro, mas isso deixou tudo mais dificil e complicado porque haviam duplas de meninos com meninas e só poderia haver um ensaio por semana,onde os meninos podiam se juntar as meninas.
         Enfim, os dias se passaram e passaram, era a ultima semana de ensaio e parecia que os dias eram longos e que nunca iriam acabar, Justin e eu sempre tentavamos nos ver sem que a professora descobrisse e isso sempre dava certo, até que um dia....
         Eu estava passando por um dos corredores da escola, quando alguém de repente abriu a porta de uma sala e me puxou pelo braço me levando pra dentro da sala, então eu olhei assustada e disse:
- mas o que...Justin?
       Justin olhou pra mim, sorriu e sussurou:
- ninguém pode saber que a gente esta aqui.
- mas Justin se a professora souber, ela vai...
- ela não vai saber, fica calma shawty...
- ta...( eu disse)
        Eu estava tentando ficar calma, mas se a professora descobrisse que eu e Justin estavamos ali, eu não sei o que ela seria capaz de fazer,então Justin disse:
- eu escrevi uma nova musica, e preciso saber sua opinião.
- eu amo todas suas musicas Justin...
- ta, mas escuta essa, é importante...eu fiz pra você...
     Eu sorri e disse:
- então canta Justin...
          Justin pegou o violão e iria começar tocar, eu ouvi alguém chamar meu nome, então eu olhei pra Justin assustada e disse:
- eu tenho que ir!
- não espera...
- Justin eu queria muito ouvir a musica, mas eu não posso ficar aqui...(eu disse)
         Então eu ia abrindo a porta pra sair, quando Justin segurou minha mão e me puxou pra perto dele e disse:
-me encontra hoje depois da escola, no parque, eu vou estar te esperando....
- ta (risos) agora me deixa ir...
- não, espera...
          Justin ficou com o rosto virado ,esperando eu dar um beijo em sua bochecha,então eu sorri e quando fui dar um beijo na bochecha o Justin virou o rosto me roubando um selinho me fazendo corar,  então Justin deu um lindo sorriso e me deixou  sair.
      Eu sai da sala e Demi apareceu e disse:
- menina, eu estava te procurando,o que você estava fazendo ai?!
- hãn....(eu fiquei pensando no que falar)
- você não estava com o Justin, não é?
- eu...
- ah vem logo!( Demi mal me deixou falar e saiu me puxando)
           Eu estava indo,então eu olhei pra trás e vi Justin saindo da sala, ele também olhou pra mim,sorriu e saiu correndo para o outro lado.

........
 CONTINUA....

OLÁ!!!!!!!!!! LEITORAS!!!
     Como vocês estão?????????? eu espero que estejam bem, eu estou muito bem. =)
         Eu já estou de férias e vocês?
  Enfim, eu postei e eu sei que esse capitulo não foi um BIG CAPITULO mas acho que ficou legal e espero que vocês tenham gostado.
     Como eu já disse antes, o final está chegando e eu já comecei escrever a próxima historia, que vai ser ainda mais romântica e um pouco diferente...mas isso vocês só vão ver quando eu começar postar!!! ~~ SURPRESA~~
     Então COMENTEM MUITO E ME FALEM TUDO, TUDO, T/U/D/O o que vocês estão achando da historia, eu aceito criticas, sugestões, tudo, então sejam verdadeiras ok?
     Bom, até o próximo capitulo e não esqueçam de deixar as sugestões de musicas. =) 
     OBRIGADA POR TUDO LEITORAS!!! *-*
 -

Um comentário:

  1. Amando essa história acho q o final vai ser emocionante #Ansiosa
    Sugestões:
    As Long As u Love me
    Beauty and a Beat
    Right Here

    ResponderExcluir