sexta-feira, 19 de julho de 2013

Believe in Your Dreams: Capitulo 14: Never Say Never (PENULTIMO CAPITULO)

     ....
      Justin ficou com o rosto virado ,esperando eu dar um beijo em sua bochecha,então eu sorri e quando fui dar um beijo na bochecha o Justin virou o rosto me roubando um selinho me fazendo corar,  então Justin deu um lindo sorriso e me deixou  sair.
      Eu sai da sala e Demi apareceu e disse:
- menina, eu estava te procurando,o que você estava fazendo ai?!
- hãn....(eu fiquei pensando no que falar)
- você não estava com o Justin, não é?
- eu...
- ah vem logo!( Demi mal me deixou falar e saiu me puxando)
           Eu estava indo,então eu olhei pra trás e vi Justin saindo da sala, ele também olhou pra mim,sorriu e saiu correndo para o outro lado.
       Depois da escola...
      Eu fui até o parque como o Justin tinha pedido pra que eu fosse, logo que eu cheguei no parque vi o Justin sentado perto de uma arvore, tocando seu violão, então eu me escondi e fui andando devagar e me escondendo para que não me visse, então eu cheguei perto do Justin,tampei os olhos dele com as duas mãos e disse:
- adivinha quem é...
- (risos) então deixa eu ver...hum...eu lembro dessa voz doce de algum lugar, mas eu não lembro de onde...
        Eu me sentei perto do Justin e disse:
- (risos) oi Justin.
- pensei que você nunca ia chegar...
- desculpa, eu demorei um pouco porque estava ajudando minha mãe, mas agora eu estou aqui.
- entao...eu disse que tinha uma musica que você precisava ouvir, eu fiz pra você...então escuta...
      Eu sorri, Justin começou tocar o violão, e fez um acústico de sua musica que se chamava ''one less lonely girl'', a musica tinha uma letra unica e muito verdadeira, eu senti que Justin estava colocando todos sentimentos na musica, ele cantava olhando em meus olhos e isso me fazia se sentir a garota mais especial do mundo,então Justin parou de cantar e disse:
- então?
- eu...eu amei a musica...é ...perfeita...
- porque você é perfeita...
- eu não sou perfeita Justin...
- é sim, é perfeita pra mim...
    Eu sorri.
- sabe...se voce soubesse o quando eu me sinto feliz quando estou com voce,eu esqueço dessa batalha, eu esqueco de tudo, voce...voce faz parte da minha vida agora, e sempre vai ser minha one less lonely girl...
       Justin tirou uma rosa de dentro da capa do violão e me entregou e mostrou um lindo sorriso, eu fiquei tão feliz e comecei chorar, mas era de felicidade, justin me fazia sentir tao especial, era o melhor namorado do mundo,então Justin limpou uma lagrima do meu rosto e disse:
- nao chora...quebra o meu coracao te ver chorando...
- mas eu to feliz, eu...estou muito feliz! (eu disse e sorri)
    Justin ficou olhando pra mim com aqueles lindos olhos cor de mel, entao eu sorri e voltei olhar para rosa ,entao justin disse:
- eu te amo (meu nome)
           Quando ouvi justin dizer essas três palavras ''eu te amo'' eu não conseguia acreditar,parecia que eu estava sonhando,meu coraçao disparou e eu apenas ouvi meu coraçao e disse:
- eu te amo Justin- eu disse e sorri.
      Entao Justin sorriu, se aproximou de mim, e mexeu em meu cabelo afastando do meu rosto,e olhou em meus olhos, nesse momento senti meu coraçao acelerar e entao Justin sorriu me fazendo corar, e finalmente Justin me beijou.
       Depois...
      Estavamos voltando pra casa, Justin estava segurando minha mão, entao ele disse:
- sabe...sobre a batalha musical,é daqui dois dias,e vai ser uma surpresa pra todo mundo ...
- verdade, eu estou muito ansiosa - eu disse
- pois é, eu tambem...me promete uma coisa?
-o que Justin?
- promete que nao importa o que aconteça nessa batalha, voce nao vai mudar, voce vai conntinuar sendo voce,a menina sonhadora e especial por quem eu me apaixonei, nao vai deixar nada estragar nós dois e tudo vai continuar sendo o mesmo, como sempre foi, voce promete pra mim? disse Justin
- mas,o que? do que voce esta falando Justin? Eu nao estou entendendo e nao é a primeira vez que voce fala coisas desse tipo...o que ta acontecendo? me conta Justin? - eu disse um pouco curiosa e preocupada
- não eu ainda nao posso contar nada, mas...confia em mim...
- eu...como é que eu vou confiar e ficar calma, é serio Justin, voce sabe que eu sou curiosa e que eu preciso saber do que voce esta falando, então fala agora.
- eu não posso...mas você acredita em mim?
- Justin...
- você acredita em mim?
- ...é claro que eu acredito...
      Justin olhou pra mim e sorriu, e seguimos o caminho de casa, eu sabia que o Justin estava escondendo alguma coisa e nao era qualquer coisa porque sempre que ele falava sobre isso,ele insiste em me perguntar se eu acreditava nele e se eu continuaria a mesma, eu não sabia sobre o que o Justin estava falando, eu estava muito curiosa e um pouco preocupada tambem, mas enfim o Justin disse pra eu acreditar nele e é isso que eu sempre vou fazer.
        DOIS DIAS PARA A BATALHA MUSICAL, ULTIMOS DIAS DE ENSAIO E PREPARAÇAO PARA O GRANDE SHOW.

CONTINUA...


 OLÁ!!!!!!!!!! LEITORAS!!!
     Como vocês estão?????????? eu espero que estejam bem, eu estou muito bem. =)
  Enfim, eu postei e eu sei que esse capitulo não foi um BIG CAPITULO mas acho que ficou legal e espero que vocês tenham gostado,eu demorei pra postar porque estava escrevendo o ultimo capitulo...
       Esse foi o penúltimo capitulo =( eu vou postar o ultimo capitulo AMANHÃ! Então comentem MUITO e me falem tudo que vocês estão achando da historia ok?
      Eu não vejo a hora de postar o ultimo capitulo, porque eu acho que vocês vão ficar surpresas com o que vai acontecer, mas enfim vocês só vão saber o que vai acontecer se comentarem bastante!!!
       ATÉ O ULTIMO CAPITULO LEITORAS!!! =')

Nenhum comentário:

Postar um comentário