terça-feira, 6 de agosto de 2013

TWO PIECES: Segundo Capitulo : Never Let You Go

.....



- filha, vamos levar seus presentes pra casa? - minha mãe olhou para eu e Justin- eu estou muito feliz de ver vocês assim, juntos de novo, vou tirar uma foto.- minha mãe pegou uma camera - agora sorriam! - minha mãe disse e Justin me abraçou, para tirarmos a foto.

Justin olhou pra mim e disse:

- amanha a gente se vê?

- claro. - eu disse e sorri.

- ok...vou indo agora...tchau dona (nome da minha mãe).- disse Justin.

- tchau Justin, muito obrigada por vir, tenho certeza que isso foi muito especial pra minha filhinha. - minha mãe disse olhando pra mim e eu sorri.

- tchau Justin...até...amanha...- eu disse

- tchau...até amanha...- Justin disse e mostrou um lindo sorriso ao sair e ir para sua casa.

Sorri,esse foi o melhor aniversário de TODOS e nada como um ''até amanhã'' pra terminar esse dia tão especial...

     Estavamos na festa da fogueira e todas as minha amigas estavam lá, e nós estavamos nos divertindo muito como sempre, algumas pessoas estavam cantando, outras tocando violão, Assim eu vi Justin chegar, ele desceu de seu carro e olhou por toda a multidao, entao eu o vi e um sorriso surgiu em meu rosto. Justin olhou pra minha direçao e tambem mostrou um lindo sorriso, e veio até onde eu estava, entao eu disse:
- voce veio Justin!
- ė, eu me lembro disso tudo aqui.
- é, voce lembra que nós costumavamos brincar de pular a fogueira e a minha mãe ficava assustada pensando que eu ia pular de verdade ?(risos) - eu disse
     Justin deu risada e ficou olhando pra mim entao eu disse:
- porque ta me olhando assim?
- ..voce esta tao linda...
- obrigada Justin - eu sorri timida
     Assim minhas amigas apareceram e uma delas chamada Mel disse:
- oi Justin tudo bem?
- oi, tudo certo e voce? - disse Justin
- otima! entao amiga, o Chaz ta te procurando.
- pra que? -eu disse
      Entao Chaz apareceu correndo e disse :
- até que efim eu te achei, vem comigo o pessoal vai começar cantar e estao te chamando.
- mas eu nao...
      Chaz nao esperou eu terminar de falar e saiu me puxando pelo braço, deixando Justin e minha amigas la sozinhos, Justin ficou sem entender e também foi atras de nós.
        Assim chegamos perto da fogueira onde todos estavam em uma roda cantando e tocando violão, assim Chaz disse:
- achei ela!
      Então todo mundo começou a pedir pra eu cantar, como eu sou muito timida quase sai correndo dali, mas tentei ficar calma, nao era a primeira vez que eu ia cantar na frente de todo mundo,ja tinha cantado outras vezes,mas de alguma maneira eu estava um pouco nervosa e com medo, talvez seja porque o Justin estava la e ele iria me ver cantar.
      Enfim, eu não tinha outra escolha, eu amava cantar e aquela era a hora de mostrar isso, assim eu disse:
- alguem pode tocar violão?
      Entao Chaz pegou o violão para tocar e minha amiga disse:
- eu acho que o Justin devia tocar...
        Todos ficaram olhando para o Justin que estava meio afastado de todo mundo, então Chaz entregou o violão pra ele e disse:
- boa sorte Bieber.
         Então Justin chegou perto de mim e disse:
- que musica você vai cantar?
- eu vou cantar this is me da Demi Lovato pode ser? - eu disse e encolhi os ombros.

- claro. -Justin disse e então começou tocar violão.
      Eu estava com um pouco de medo como sempre mas comecei cantar, Justin olhou pra mim e apenas sorriu, era o sorriso mais verdadeiro que eu ja tinha visto, enfim eu cantei, Justin tocou violão, e no final todos aplaudiram, com certeza eramos uma grande dupla, tinhamos muita harmonia e isso nós dois ja sabiamos desde que eramos crianças.
       Depois...
      Todos já estavam indo embora, então Chaz disse para mim:
- acho que vou te levar pra casa, vamos?
_ ok. -eu disse e me despedi das minhas amigas.
     Eu iria entrar no carro de Chaz quando Justin disse:
- eu posso levar ela Chaz, somos vizinhos acho que é melhor até pra voce.
- não , tudo bem, minha casa não é tao longe, eu levo ela. - disse chaz desativando o alarme de seu carro.
- mas eu posso levar ela, tudo bem pra mim. -disse Justin.
- Bieber, eu trouxe ela e a mãe dela me pediu pra levar ela embora, então eu vou fazer isso. - chaz disse aumentando o tom de voz.
- mas a mãe dela tambem confia em mim, eu posso levar ela não tem problema. -disse Justin
- não quero discutir Justin, entra no carro (meu nome). - chaz disse abrindo a porta pra mim. 
     Eu fiquei sem saber o que fazer naquele momento, eu não entendia porque o Justin estava reagindo daquele jeito, minha mãe realmente havia pedido pra chaz me levar pra casa, porque estava de noite e era muito perigoso eu ir sozinha, mas era só isso, por fim eu ia entrando no carro e Justin disse:
- voce não precisa fazer o que ele manda, vem comigo?
- não estou fazendo o que ele mandou Justin, é que eu...(eu disse quase chorando)
- vamos (meu nome) já está ficando tarde. -disse chaz me interrompendo.
       Eu não tive escolha, entrei no carro do chaz e fiquei de cabeça baixa, não conseguia olhar pro Justin, assim Chaz saiu com o carro e Justin ficou olhando e depois entrou no carro bateu a porta e saiu.
        Finalmente chegamos em casa, eu desci do carro e então vi o Justin chegar atras de nós, ele desceu do carro e disse:
- chaz eu posso falar com você?
- não quero discutir com voce Justin e tchau (meu nome) ė melhor você entrar em casa. - disse chaz
      Então eu estava chorando um pouco, o que tinha acontecido não foi nada legal e me deixou um pouco triste,não queria demonstrar isso na frente do Chaz e muito menos pro Justin, ele não gostava de me ver chorar, mas era quase impossivél tentar desfarçar, assim Justin olhou pra mim e disse:
- voce está chorando? porque? o que você fez com ela?! - disse Justin se aproximando de chaz.
- o que eu fiz? Olha o que você esta fazendo. -disse chaz.
- tchau, obrigada Chaz. -eu disse e logo entrei em casa.
      Assim Justin disse para o chaz:
- o que? Porque você ta com ela, cara?
- se você queria saber se ela é minha namorada, não ela nao é, ela é minha amiga e eu só fiz um favor pra mãe dela de trazer ela pra casa, so isso!- disse chaz.
- isso é...eu não sabia chaz...é que eu pensei...-disse Justin.
- mas não é o que voce pensou, ela é tipo uma irmã mais nova pra mim Justin, sabe, depois que você foi embora eu tentei ser o amigo dela, e ela sempre ela dizia ''ninguém pode substituir o meu Justin'' ela dizia que vocês ainda eram melhores amigos e que você ia voltar pra ficar o lado dela e proteger como você sempre fez, eu nunca te substitui, ela te ama Bieber, voce é tipo ''o melhor amigo de infância'' dela e voce não sabe quantas vezes ela falou de você e te esperava a cada aniversário e dizia que quando você voltasse ia ser o melhor dia e mais feliz, mas agora você volta e faz isso com ela...- Disse chaz.

POV JUSTIN ON
      Justin ficou sem reaçao, ele parou por um momento e ficou pensando no que Chaz havia falado, Justin pensava ''a (meu nome) me esperou mesmo por todos esses anos,e ninguém conseguiu me substituir?''

POV JUSTIN OFF


- ...Chaz...desculpa,voce é meu irmao...é que faz um tempo que eu não estava perto dela e você sabe.....agora eu voltei mas muita coisa mudou...mas acredita eu continuo o mesmo e só estava com medo de perder uma das pessoas mais importantes da minha vida....- Justin disse.
- eu sei...comigo ta tudo certo, agora você precisa concertar o que fez pra ela, e se precisar de um amigo...quer dizer, se precisar de um irmão, me chama. -disse chaz
- valeu Chaz, eu vou falar com ela amanhã mesmo.

Enfim tudo ficou bem entre Justin e chaz e eles selaram isso com um aperto de mão,eles eram como irmãos desde pequenos e talvez agora pudessem se aproximar de novo.
        Assim...
    No outro dia.                                                                                                   
    Eu estava saindo de casa quando vi Justin saindo tambem, então eu ia voltando pra dentro de casa quando Justin se aproximou e disse:
- acho que...precisamos conversar...
- o que foi Justin? - eu disse.
- é sobre ontem...eu agi como um idiota.
- é você tem razão, você agiu assim mesmo. -eu disse.
- ... é que eu pensei na possibilidade de te perder e eu fiquei maluco....você é minha garotinha...eu...eu não devia ter feito tudo aquilo, por isso eu estou aqui pra te pedir desculpa...- Disse Justin.



CONTINUA...


 
                                          ...

                           OLÁ LEITORAS! HOW ARE YOU ? Sejam MUITO bem-vindas as LEITORAS NOVAS!!! espero que vocês gostem da história e se imaginem vivendo a história com o nosso kidrauhl e continuem sempre comentando porque eu fico sempre MUITO FELIZ!!! =')
  Bom, eu espero que vocês estejam bem!!! eu estou bem, e minhas aulas começaram á duas semanas atrás, e eu tinha bastante trabalhos e tarefas por isso não consegui postar no sábado.
     Mas aqui estou eu, postando o tão esperado segundo capitulo, e eu espero que vocês realmente gostem e comentem MUITO e por favor me digam TUDO que vocês estão achando, ok?
     Então muito obrigada por tudo e assim que tiver bastante comentário sobre o que vocês estão achando da minha história e quando eu não tiver muitas tarefas da escola,eu vou postar o terceiro capitulo!!! =)
       Até mais Leitoras!!! =) *-*
      



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mds crize de ciumes no Justin kkkkk amei o cap, continua pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk ''Justin ciumento''
      Muito obrigada *--*
      Vou continuar sim =)

      Excluir
  3. OMG Esse Justin hein!! Super Ansiosa pra saber qual a reação dela =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK apenas Justin sendo Justin KKKKKKKK =)
      Muito obrigada *--* vou postar siim =)

      Excluir