quarta-feira, 26 de junho de 2013

Believe In Your Dreams: Capitulo 12 : Up

     No outro dia...
Na escola...
Eu e Demi estavamos no refeitorio sentadas na mesa, então Justin apareceu junto com Chaz, olhou onde eu estava e disse serio para Chaz:
- agora é a hora Chaz...
- hora de que? (disse Chaz)
- para de ser lerdo...e apenas diz ''você vai conseguir Justin'' (disse Justin)
- porque ''você vai conseguir Justin?'' o que? você ta doente Bieber? (disse Chaz confuso)
- so me fala o que eu pedi, Chaz!
- ok...ah entendi (Chaz olhou para onde eu estava) (risos) você vai finalmente falar com ela? então essa é a hora meu irmão (Chaz colocou a mão no ombro do Justin) vai em frente e '' você vai conseguir Justin'' (disse Chaz mudando a voz)
- valeu Chaz...
Justin veio até onde eu estava e disse:
- (meu nome) posso falar com você?
- a gente ta compondo musicas Justin! sai daqui! (disse Demi)
- (risos) pode falar Justin. (eu disse sorrindo)
Então Justin olhou de um lado para o outro e disse para todo mundo:
- galera, eu queria pedir a atenção de vocês.
Todos no refeitorio continuaram conversando...
- o pessoal! (disse Justin)
Continuou a conversa...
- WOOOOOOOOOOOOW! (Justin gritou chamando a atenção de todos para ele)
Todo mundo parou e ficou olhando para o Justin, então ele subiu em uma mesa e eu fiquei sem saber o que ele ia fazer, assim Justin disse:
- (meu nome) você...você...quer ser a minha namorada?
    Nesse momento eu fiquei sem saber o que dizer,meu coração disparou como nunca tinha acontecido antes, eu não conseguia dizer nada, então o Justin ficou olhando pra mim esperando uma resposta, e todo mundo ficou olhando pra mim o que me deixou mais nervosa, então eu olhei em volta, olhei para o Justin, respirei fundo e disse:
- ...sim...(eu sorri)
     Justin sorriu e Chaz começou bater palmas (sempre muito normal os amigos do Justin) assim Justin desceu da mesa e segurou minhas mãos e disse:
- agora você é minha namorada, finalmente (Justin sorriu)
- é, eu sou (eu sorri)
      Justin me abraçou e me girou enquanto todo mundo no refeitorio aplaudiam e comemoravam, todos nós da escola eramos muito unidos e isso nos fortalecia, então quando uma pessoa estava feliz, todos estavam felizes, mas ninguem mais que eu poderia estar mais feliz nesse dia! finalmente eu me tornei a namorada do Justin,depois de tantas situaçoes impedindo que isso acontecesse, finalmente aconteceu e eu fiquei muito feliz, muito mais do que feliz, com certeza um dos melhores dias da minha vida.
    Então tudo começou fazer sentido pra mim, o Justin havia dito que queria me dizer uma coisa ''muito importante'' mas que não podia, e eu pensei que fosse isso, e então tudo começou a fazer sentido e foi a melhor surpresa que  eu podia ter, valeu a pena ter ficado preocupada com que o Justin queria me falar.
     Mais tarde...
    Era quase fim de tarde e eu e Justin estavamos no parque, que era um lugar perto de casa, onde tinha um lindo jardim, alguns brinquedos para as crianças que sempre ficavam lá, era um lugar tipico de se fazer um ''piquinique da tarde'' era o meu lugar favorito onde eu sempre ia desde que era criança.
     Então eu estava sentada em um balanço e o Justin estava sentado em outro,e Justin estava segurando minha mão, então eu disse:
- ontem, quando você foi em casa querendo falar comigo, era sobre isso que você queria falar, sobre me pedir em namoro? agora tudo faz sentido pra mim, você estava tão feliz (risos)
- na verdade não era isso... (disse Justin)
- não? (eu disse)
- não, quer dizer, eu estou super feliz porque você é minha namorada mas não era disso que eu estava falando...
- então era do que?
- não posso falar ainda princesa...
-... prin...princesa?... (eu disse quase chorando e não acreditando no que eu havia acabado de ouvir o Justin falar)
- é... minha princesa (Justin sorriu)
    Eu sorri timida.
- então, vou falar com a sua mãe hoje, quero que ela fique sabendo de tudo.
- é eu sei...eu disse que ela seria a primeira saber...
- claro...
- e a competição Justin...
- o que é que tem? (disse Justin)
- eu...eu acho que estou com medo...não sei se eu estou preparada ainda e falta apenas uma semana.
- você esta preparada, você é incrivel...para com isso...eu é que não quero competir com a minha namorada...
- que?
- ..nada.. (disse Justin desfarçando)
- você não ta pensando em desistir só porque eu sou sua namorada agora, Justin se você fizer isso eu...eu também vou desistir!
- (risos)
- Justin você não vai desistir!
- eu não vou, mas você fez uma promessa pra mim que nunca ia desistir então você não vai desistir.
     Eu não disse nada, então Justin se levantou do balanço e eu também e ele segurou minhas mãos e disse:
- você não vai desistir, certo?
- Justin...
- (meu nome)...
- ...ta, eu não vou desistir...mas mesmo assim eu estou com medo, eu não quero que essa competição seapare a gente, você entende?
- vem aqui.. (Justin me abraçou) nada vai me separar de você, nada...porque onde você estiver eu vou estar, não se preocupa princesa, não se preocupa... (disse Justin dando um beijo em minha testa)
    Assim eu fiquei apenas pensando, estava preocupada com a competição e preocupada com que o Justin estava escondendo, sim eu percebi que era alguma coisa boa mas eu não sabia o que era e isso me deixava mais curiosa, mas enfim o Justin sabia que podia contar comigo sempre que precisar e quando ele decidisse falar, eu estaria ali pra ouvir.
      Mais tarde...
    Justin finalmente iria falar com a minha mãe, então nós chegamos em casa e eu disse:
- mãe?
    minha mãe apareceu e disse:
-filha, Justin? como você esta?
- bem, e a senhora? (disse Justin)
- muito bem...
    Então eu e Justin ficamos sem saber o que dizer e ele só ficava olhando pra mim, mas ele é quem queria falar com a minha mãe, então eu disse:
- mãe, o Justin quer falar uma coisa!
- porque não fala? (disse minha mãe)
- ok...eu...queria pedir a sua filha  em namoro... (disse Justin um pouco timido como ele nunca tinha ficado antes)
- ...é claro que sim...estou muito feliz por você filha.
- obrigada mãe. (eu disse e abracei minha mãe)
- só quero te pedir uma coisa Justin. (disse minha mãe)
- o que a senhora quiser, claro, por favor. (disse Justin)
- nunca deixa que a minha filha perca esse lindo sorriso que ela tem. (disse minha mãe e eu comecei chorar)
- claro...eu vou fazer ela feliz...muito feliz...(disse Justin)
- ok (risos) chega de chorar porque hoje é um dia feliz, mas filha você tem tarefa da escola, precisa ensaiar não tem? (disse minha mãe)
- tenho. (eu disse)
- eu não vou te atrapalhar, amanha a gente se fala na escola. (disse Justin)
      Então nós ficamos olhando um para o outro e minha mãe disse:
- eu vou terminar o que estava fazendo...(minha mãe sorriu pra mim e saiu)
     Então Justin estava saindo e eu disse:
- tchau Justin, até amanha...
    Justin segurou minha mão,e ficou olhando em meus olhos, nesse momento eu senti meu coração desparar e então Justin se aproximou e me beijou e depois eu sorri timida,assim Justin ainda estava segurando minha mão então ele disse:
- engraçado...
- o que? (eu disse)
- ninguém apareceu pra interromper a gente (risos)
- (risos)
     Depois me despedi do Justin e ele foi embora.
        Finalmente...
O final de semana havia passado e foi um dos melhores porque eu e Justin ficamos escrevendo musicas, Justin me ensinou a andar de skate, fomos ao parque, nos divertimos bastante porque sabiamos que a semana não seria nada facil.
    SEGUNDA- FEIRA...
  Estavamos todos na sala de teatro porque a professora queria fazer um comunicado sobre a batalha musical,assim ela subiu ao palco e disse:
- alunos e alunas presentes, queria anunciar algumas mudanças para a batalha musica, sabemos que temos duplas,bandas e solos que estão concorrendo com o grande premio e por isso eu quero ver uma competição de verdade, quero ver uma verdadeira batalha e por isso resolvi que você ficaram separados para os ensaios, meninas e meninos separados para os ensaios até o dia da batalha,isso quer dizer que ninguém podera assistir o ensaio de ninguém.
     Todos ficaram indignados com o que a professora havia falado e o teatro todo disse:
- o que?!

........
 CONTINUA....
Olá, como vocês estão?
    Eu sei, esse foi um capitulo fofo mas no final não foi muito legal =(
      Mas enfim, eu espero que vocês estejam gostando realmente da minha historia! e eu queria dizer que já comecei escrever a proxima historia e esta ficando muito I-N-C-R-I-V-E--L! Eu não vejo a hora de começar postar!!! =)
    Mas....para isso eu preciso terminar essa historia primeiro que também vai ter um final incrivel! então quanto mais rapido vocês comentarem, mais rapido eu vou postar!!!
     POR FAVOR COMENTEM MUITO!!!! me falem TUDO o que estão achando da historia, eu aceito criticas, sugestoes, tudo tudo, então comentem please!!! =)
   Não esqueçam da sugestão de musica e até o proximo capitulo Leitoras!!! *-*
      
        
   
 

4 comentários:

  1. awn, amei esse capítulo super fofo :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, casal perfeito tudo indo bem ninguém interrompeu o namoro deles ainda :) Espero que nem interrompam. Poxa mas essa professora quer separar bem agora que eles estão juntinhos :'( Vai ser difícil

    Bom as musicas são:
    be alright *_*

    Boyfriend *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitas surpresas ainda vai acontecer... tudo tava tao perfeito e a professora estragou tudo kkkkkkkkkk mas muita coisa ainda vai acontecer =,) muito obrigada pelas sugestoes de musicas *--*

      Excluir