segunda-feira, 3 de junho de 2013

Believe In Your Dreams : Décimo Capitulo: Never Let You Go

   Assim enquanto Justin cantava eu vi que a letra era tudo o que ele me dizia, e o que eu demorei pra perceber e ele mais uma vez estava cantando com o coração, sendo verdadeiro e apenas sendo o Justin que eu admiro desde o primeiro dia que o ouvi cantar, eu com certeza já me considerava fã do Justin, então ele disse:
- gostou, mais uma musica pra você, minha inspiração.
- eu amei e eu...quando você fizer shows, eu vou e vou levar cartazes e faixas e vou abrir um fã clube, vai ser muito divertido! (risos)
- você ta brincando? (risos) isso é serio? você...você faria isso por mim mesmo?
- faria...eu gosto muito de você Justin e da sua musica, eu sou sua fã numero 1! (risos)
- não, você é a minha...Belieber!
- o que? (eu disse)
Assim Justin pegou um papel e escreveu: ''(Belie)ve In Bie(ber)'' = BELIEBER
Assim eu olhei e disse:
- que lindo Justin...
- então você é minha belieber, porque você...acredita em mim...e de agora em diante eu vou te chamar de... minha Belieber...
Então eu olhei para o Justin e sorri e então ele estava se aproximando mais perto de mim quando, Caitlin apareceu e disse:
- Justin!
Assim eu me afastei do Justin e desfarcei então ele olhou pra caitlin e disse:
- que foi?!
- o que vocês estão fazendo aqui?
- não é da sua conta. (disse Justin)
- ah é? então ok, se vocês não sairem daqui agora, eu chamo a professora. (disse caitlin)
-vai lá, o que você está esperando? aqui é a sala de musica e nós estamos apenas...ensaiando. (disse Justin)
- não foi o que vi.
- sai daqui Caitlin,qual o seu problema? você quer ensaiar aqui? ok, a gente sai e você ensaia, pronto, fica com esse lugar todo pra você.vem (meu nome) vamos pra outro lugar. (disse Justin segurando minha mão)
- eu não vou ficar aqui e vocês juntos também não! porque eu preciso falar com você Justin. (disse caitlin)
- não tenho nada pra falar com você. (disse Justin)
- mas eu tenho, e eu preciso falar em particular. (caitlin disse olhando pra mim)
- ...eu vou pra sala Justin. (eu disse saindo daquela sala de musica)
- fica aqui comigo não tenho nada pra esconder de você. (disse Justin0
- não, ta tudo bem a gente se fala depois. (eu disse saindo da sala)
Enfim, eu sai daquela sala, porque percebi que a Caitlin queria falar apenas com o Justin e tudo que eles precisavam resolver, a hora era aquela.
Assim, Justin disse:
- o que você quer?
- não é nada, eu so queria ficar sozinha aqui com você, e mandar aquela garota embora. (disse caitlin)
-aquela garota tem nome, e ela é quem devia ficar aqui comigo, não você! mas já que você esta aqui, eu preciso conversar serio com você.
- pode falar. (disse caitlin)
-porque você inventou aquela historia pra (meu nome)? qual é o seu problema?
- é que eu pensei que ela era um '''peso'' na sua vida e estava te atrapalhando fazer sua musica, eu ouvi você dizendo isso, que alguem estava te atrapalhando, tipo no seu caminho.
- mas eu não estava falando dela.
- ah não? então era de quem? da Demi, chaz, nolan? de quem?
- de você.
- o que?! eu não atrapalho sua vida! eu sempre fiquei do seu lado! você não tem direito de fazer isso comigo Justin!
- e você não tem direito de fazer isso que você está fazendo comigo! você esta me atrapalhando, ta tentando afastar as pessoas que eu gosto, você não é mais a mesma de antes, você mudou, mudou suas atitudes e eu segui em frente, continuo o mesmo, então segue em frente também, só não tira tudo o que eu tenho e quem eu gosto, será que você entendeu agora? acabou caitlin, acabou a muito tempo, então segue em frente.
- pra você é facil falar.
-...bom, eu já falei o que tinha que falar,agora tenho que ir, preciso ensaiar, quando sair você apaga as luzes e fecha a sala, tchau caitlin. (disse Justin pegando seu violão e saindo da sala de música)
- mas, espera, eu não terminei! (disse caitlin)
-mas eu terminei. (disse Justin)
Justin saiu da sala e caitlin ficou lá sozinha.
Depois...Na sala de aula...
A professora disse:
- agora, vamos para mais um ensaio, uma pequena apresentação, preciso ver o nivel que vocês estão para o dia da batalha musical, e sim, isso é quase um teste surpresa, só que ao invez de ser uma prova escrita vai ser uma prova cantada e vocês deveram cantar musicas de cantores, ou suas proprias músicas.
Assim Demi olhou pra mim e disse:
- você tem uma musica pronta ai?
- não eu esqueci minhas músicas em casa.(eu disse)
- menina esquecida, eu devia fazer você ir lá buscar!
- (risos) você deveria começar escrever suas proprias musicas, isso sim (risos) (eu disse)
Assim Demi olhou pra mim com uma cara de brava como ela sempre faz e eu disse:
- ta, eu to brincando... (eu disse)
Então a professora continuou:
- bem, vamos começar...Justin você poderia nos dar a honra de começar?
- claro professora. (disse Justin se levantando a indo até a frente da sala com o seu violão)
Então a professora disse:
- hoje eu vou fazer diferente, vamos cantar em dupla, a aula já esta acabando e não temos tempo, então...(meu nome), venha até a frente da sala e você vai cantar junto com o Justin.
Assim, eu me levantei e fui até a frente da sala e fiquei do lado do Justin e vi que ele sorriu pra mim, então eu disse:
- a gente pode cantar uma música do Justin?!
- o que? não, a gente canta uma música sua. (disse Justin assustado)
- as suas músicas são mais perfeitas e vamos cantar commom denominator! (eu disse)
- mas...
- Justin drew bieber, toca o violão por favor? (eu disse)
- (risos) claro (meu nome) (risos).( disse Justin falando meu nome completo)
Então nós começamos cantar e era tão magico, minha voz com a voz do Justin parecia ter uma sincronia, era como se já tivessemos cantado juntos a muito tempo, e era incrivel o jeito em que o Justin cantava, sorria, olhava pra mim para tentar me ajudar a perder a timidez e enfrentar o medo do publico, era como uma dança, o Justin sempre me levava com o seu ritmo e sua voz, e cantar junto com o Justin me deixava muito feliz e sem nenhum medo, eu conseguia acreditar mais em mim, de algum jeito ele me fazia sentir especial...
Assim terminamos de cantar, e todos aplaudiram (menos a caitlin) e a professora disse:
- não tenho duvida que essa batalha musical, vai ser a melhor de todos os tempos!
Então o sinal tocou e todos sairam para ir embora, assim eu me despedi da Demi e estava indo embora, quando Justin apareceu e disse:
- posso ir embora com você?
- porque ta pedindo isso? (risos)
- não sei (risos) (disse Justin)
- ...
-então, sabe aquela hora que a caitlin veio falar comigo?
- não precisa me contar Justin, é assusto de vocês, então...
-não, eu preciso te contar, eu preciso...
- ta...
- então, eu esclareci tudo, tirei o que estava entalado na minha garganta e falei tudo pra ela, e tomara que ela tenha entendido que a unica pessoa que eu quero ficar perto é você e que é ela, que estava tentando atrapalhar.
- você disse isso mesmo?
- disse, com outras palavras mas eu disse, não
- então, minha musica fica incrivel na sua voz, você vai ganhar essa batalha musical.
- para com isso, eu não vou ganhar, bom, pelo menos eu ainda não sei, preciso de muito ensaio e você, você é o melhor e acho que o premio já é seu Justin. (eu disse)
- (risos) sabe, se eu ganhasse eu ficaria muito feliz, mas nenhum premio substitui o que eu tenho agora. (disse Justin)
- o que?
- seu sorriso, você, sua voz, acho que é o melhor premio que alguem pode ter.
- (risos) você não existe Justin, você é diferente.
- diferente como?
- você é tão fofo e me faz sentir uma menina especial, como eu nunca me senti antes, como se só agora eu descobrisse que eu posso acreditar em mim, que eu posso cantar, eu posso ser eu mesma... você é diferente e unico Justin.
- claro, eu sou o seu Justin (risos) não existe Justin mais incrivel que eu (risos) SWAG (disse Justin)
- ta, então você é meu Justin e eu sou?...(eu disse)
- minha Belieber. (Justin disse com um sorriso lindo)
Eu sorri.
Assim Justin segurou minha mão e disse:
- eu nunca  vou te deixar ir, você faz parte da minha vida agora e vai ser pra sempre minha Belieber, e eu nunca vou te decepcionar eu prometo.
    Então eu sorri e Justin estava novamente se aproximando de mim com um sorriso lindo em seu rosto quando minha mãe apareceu e disse:
- atrapalho alguma coisa filha?

....CONTINUA....


    OLÁ LEITORAS!!! COMO VOCÊS ESTÃO???
       Bom, eu estou bem, e finalmente eu postei mais um capitulo, eu espero que vocês não estejam bravas comigo kkkkkkkkkkkkkkk =)
     Então o que vocês estão achando da minha historia? estão gostando de verdade? vocês devem ter percebido que sempre aparece alguém quando o Justin estão tão tão perto...
    Mas enfim, ainda tem muitos capitulos e vocês vão ver o que ainda pode acontecer!!! então comentem MUITO e eu vou postar o proximo capitulo e não se esqueçam de dar sugestões de musicas ok? =)


      ATÉ O PROXIMO CAPITULO LEITORAS!!! *----*

2 comentários:

  1. Putz eles quase se beijam :) falta um "teco" =) Bom eu vou sugeri duas musicas pois acho q o significado tem a ver com a história:
    1° - #AAYL(As Long As You Love Me)
    2° - Somebody to Love
    Bom o Justin só precisa de alguém para amar contanto que ame ele =)hehhehe
    Bom... Aproveitando..Hj é dia 12/06 e é seu niver néh Parabéns mtos anos de Vida e que vc realize todos os seus sonhos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada de coração pr tudo pelos parabens e por gostar da minha historia =,)

      Excluir