sexta-feira, 17 de maio de 2013

Believe In Your Dreams: Capitulo Nove: Favorite Girl

  Depois... antes da aula começar...eu estava na sala de instrumentos musicais, eu estava sozinha, escrevendo minhas musicas e assim o Justin apareceu e eu tentei me esconder mas ele me viu e disse:
- (risos) boa tentativa, mas eu te vi, e ai o que esta fazendo aqui? escrevendo musica?
Eu não respondi.
- o que foi? o que aconteceu?
Eu continuei sem responder, assim Justin se sentou do meu lado e olhou pra mim e disse:
- você estava chorando?
- não! (eu disse)
- então caiu um cisco no seu olho? fala porque você estava chorando?
- nada, eu não quero ser um ''problema'' pra você.
-o que? do que você ta falando? (disse Justin desentendido)
- é Justin, eu não vou mais atrapalhar tudo isso que você esta fazendo, eu vou me dedicar na minha musica e vou me preparar pra competição, eu não vou ser um obstaculo no seu caminho, pode deixar. (eu disse)
- o que?!... espera eu não estou entendo nada! me fala? porque você ta falando isso, e porque estava chorando?
- agora você não sabe? tudo bem Justin, eu não vou mais ficar no seu caminho, e sobre a competição,eu não posso desistir porque é o meu sonho, mas se for um problema pra você ficar perto de mim, eu posso mudar de sala.
- o que? (meu nome) você...eu não consigo te entender,o que ta acontecendo? nada do que você falou fez sentido pra mim, eu não estou entendo.
- eu também não entendi Justin, mas tudo bem...foi legal ser a sua ''inspiração para escrever musicas''.- mas o que você esta falando, me explica por favor?
   Então eu ia saindo da sala e o Justin segurou minha mão e disse:
- fala comigo por favor, me explica porque você esta assim? você não sabe, mas quebra o meu coração ver você chorando.
    Então eu apenas olhei para o Justin e comecei chorar de novo e sai correndo daquela sala, e o Justin ficou lá sozinho sem entender nada do que estava acontecendo.
   Assim eu estava indo correndo pra ir pra sala quando Justin apareceu correndo também tentando me alcançar, então ele segurou meu braço e disse:
- fala comigo.
- não! me deixa ir Justin! e me solta! (eu disse)
- eu não vou te soltar! que foi? qual o seu problema, ontem, nós estavamos tão bem,eu pensei que hoje seria um dia especial, diferente, mas você ta assim e não quer me dizer porque, eu não entendo!
- então fica sem entender Justin!
- ...por favor...eu não to te pedindo, eu to implorando, me diz o que foi que eu te fiz?
- ...você quer mesmo saber?
- quero!
- eu ouvi vc dizendo que eu sou um problema pra você e que não vai me deixar atrapalhar a sua vida, então ta Justin, eu não quero ser um problema! eu nunca mais vou falar com você!... e olha que eu pensei que fosse mentira quando a caitlin me disse...
- o que? ... a caitlin te disse isso? e vc acreditou nela?
- eu não acreditei nela! eu ouvi você mesmo falando!
- eu estava falando da caitlin! porque ela que esta entre nós, ela fica fazendo isso pra tentar me deixar longe de você, você ainda não percebeu?
-...
- você nunca...nunca...seria um problema na minha vida...quer dizer eu acho que você é a solução dos meus problemas, você esta me fazendo acreditar mais em mim como eu nunca acreditei antes,então não acredita mais em ninguem, acredita em mim, eu nunca quero que você fique longe de mim, nunca.
- mas Justin....
     Justin me interrompeu com um abraço que eu não estava esperando,foi de repente e surpreso e então ele me disse:
- (meu nome) eu nunca vou me separar de você, eu...gosto muito de você mesmo que você não acredita... e eu acho que essa foi nossa primeira briga (risos).
- ...desculpa Justin... (eu disse chorando)
- não precisa pedir desculpa, está tudo bem...
- ...
    Assim Justin limpou meu rosto que estava com lagrimas, e ele disse:
- vamos fingir que isso nunca aconteceu?
- ...ta...
- agora para de chorar,porque ver você chorando quebra o meu coração e você sabe disso.
- é a segunda vez que você fala isso Justin (risos)
- é, porque é verdade e eu consegui fazer você sorrir.
- ...Justin eu tenho que te falar uma coisa...
- fala...
      Assim a professora de música apareceu e disse:
- interrompo alguma coisa?
     Assim Justin me soltou do abraço e nós desfarçamos e eu Justin sussurou:
- atrapalhou tudo...
- o que disse Justin?! (disse a professora)
- nada professora, ele disse que nós já vamos pra sala de aula. (eu disse desfarçando)
- acho bom mesmo, vamos, vamos, agora! e parabéns pelo namoro.
- o que?! (eu disse dessetendida)
- (risos) vamos pra sala namorada (risos) (disse Justin segurando minha mão e me puxando pra sala)
- o que?! Justin! espera! eu...Justin! (eu disse)
     Então nós fomos para a sala de aula e na porta  da sala eu disse:
- eu não sou sua namorada Justin!
- a professora disse que você é...
- fica quieto, ela não disse nada! e eu não sou sua namorada!
- ainda... (Justin sussurou)
- o que?! (eu disse)
- nada...não é nada. (disse Justin desfarçando)
    Então eu entrei na sala, e Justin sorriu.
       Depois da aula....eu e Demi estavamos na sala de instrumentos musicais, assim Demi disse:
- e então ta tudo bem entre você e o Justin, porque se aquele garoto falou que você é um problema, eu acabo com ele.
- (risos) calma Demi, ta tudo bem...eu tinha entendido errado, mas o Justin disse que gosta muito de mim.
- e você disse pra ele que também gosta dela?
- eu não, quando eu ia tentar dizer a professora apareceu...
- então fala agora,ele ainda esta aqui na escola, pra ensaiar pra batalha musical.
- eu não vou falar nada pro Justin agora!
     Assim Justin apareceu com seu violão e disse:
- o que tem eu?
- nada! (eu disse)
- (risos) eu vou pegar a minha guitarra pra ensair, vocês ficam ai. (disse Demi)
- Demi, sua guitarra ta aqui. (eu disse)
- é que eu preciso chamar os meninos pra ensaiar, tchau amiga! (Demi disse e saiu correndo da sala)
     Assim eu fiquei sem saber o que dizer, fiquei desfarçando, e Justin estava olhando pra mim então eu disse:
- porque você ta me olhando assim?
- porque seu sorriso é lindo. (Justin sorriu)
- obrigada Justin. (eu sorri timida)
- então o que você queria me falar aquela hora?
- eu...eu esqueci... (eu disse)
- esqueceu? é mentira,eu sei, fala por favor?
- é que eu...eu não sei como falar...
- fala com palavras.
- nossa Justin filosofo,obrigada pela dica (risos).
- fala...
- eu nãoconsigo...não assim...com você olhando pra mim. (eu disse)
- ta, então eu fecho os olhos (disse Justin fechando os olhos)
- (risos) Justin...
- êntão ta, você fecha os olhos e fala, é mais facil. (disse Justin)
- ...ta...
      Então eu fechei meus olhos e enfim eu criei coragem pra falar tudo pro Justin, era o jeito que eu conseguia falar, eu não conseguia falar olhando nos olhos dele, eu sempre fui muito timida e eu não ia conseguir, então eu comecei falar com os olhos fechados:
- Justin...lembra quando você me perguntou se eu acreditava em você? então...eu queria dizer que eu...acredito em você...e eu não consegui dizer isso antes porque eu tinha medo e não tinha coragem, mas agora eu consegui, de algum jeito você me faz sentir como se eu fosse especial, e...eu também gosto de você...muito...
      Então eu terminei de falar ainda então Justin se aproximou e me deu um beijo na bochecha então eu abri os olhos e sorri e ele disse:
- foi a melhor coisa que eu ouvi hoje...você acredita em mim e gosta de mim...
- (risos) (eu disse)
-  e agora você é minha garota favorita com certeza...
- garota favorita? isso parece nome de musica... (eu disse)
- então, escuta essa musica que eu fiz pra minha garota favorita...
       Assim Justin pegou o violão e começou tocar  o refrão da musica que chamava ''Favorite Girl'' que dizia:
      
''I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show
So many times I wish
You'd be the one for me
But never knew you'd be like this,
Girl what you do to me
You're who I'm thinking of
Girl you're my runner up
And no matter what you're always number one
My prized possession
One and only
I adore ya, girl I want ya
The one I can't live without
That's you, that's you
You are my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite girl''
     Assim enquanto Justin cantava eu vi que a letra era tudo o que ele me dizia, e o que eu demorei pra perceber e ele mais uma vez estava cantando com o coração, sendo verdadeiro e apenas sendo o Justin que eu admiro desde o primeiro dia que o ouvi cantar, eu com certeza já me considerava fã do Justin, então ele disse:
- gostou, mais uma musica pra você, minha inspiração.
- eu amei e eu...quando você fizer shows, eu vou e vou levar cartazes e faixas e vou abrir um fã clube, vai ser muito divertido! (risos)
- você ta brincando? (risos) isso é serio? você...você faria isso por mim mesmo?
- faria...eu gosto muito de você Justin e da sua musica, eu sou sua fã numero 1! (risos)
- não, você é a minha...Belieber!
- o que? (eu disse)
     Assim Justin pegou um papel e escreveu: ''(Belie)ve In Bie(ber)'' = BELIEBER
        Assim eu olhei e disse:
- que lindo Justin...
- então você é minha belieber, porque você...acredita em mim...e de agora em diante eu vou te chamar de... minha Belieber...
     Então eu olhei para o Justin e sorri e então ele estava se aproximando mais perto de mim quando....
 
 
 
 
CONTINUA...
 
 
      OLÁ! COMO VOCÊS ESTÃO LEITORAS?!
           Eu espero que vocês estejam gostando da minha história, porque eu estou escrevendo e estou muito feliz porque cada dia surge mais e mais historias, e como eu disse ''EU NUNCA VOU PARAR DE ESCREVER MINHAS HISTÓRIAS''
    O que vocês acharam desse capitulo? estão gostando? a história é como vocês esperavam? Eu só posso dizer que muita coisa ainda vai acontecer!!! =')
     Eu adoro quando vocês comentam! eu fico super feliz e vocês podem ter certeza que eu leio e lembro e guardo cada comentario comigo, porque saber que vocês gostam da minha história é o que me faz querer escrever ainda mais!!! =')
      Então LEITORAS comentem MUITO e me contem TUDO, T-U-D-O o que vocês estão achando da historia e o que acham que vai acontecer no proximo capitulo!!!
      MUITO OBRIGADA E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO!!! =)
 
 
obs: Deixem suas sugestões de nomes de músicas do Justin para os capitulos! =)


-
-

4 comentários:

  1. awn que capítulo mais perfeito *-* ''minha namorada'' kk eu ameei esse capítulo de verdade,o Justin é tão fofo *-* achei que ela nunca ia contar o que sentia pelo Justin e a Cait é muito má :/
    bom... vou dar minhas sugestões de mésicas para os capítulos:
    Catching Feelings, One Love, Forever (é muito linda) Up e Never Let You Go :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito muito obrigada *--* o Justin é sempre muito fofo e nos proximos capitulos vai ser mais fofo ainda e a caitlin mais má ainda kkkkkkkkkk =) obrigada pelas sugestões de músicas e eu já postei já o proximo capitulo. =)

      Excluir
  2. Esse capitulo foi so cute amei =) . Bom acho q o Justin vai quase dar um beijo mas a Catlin vai chegar e estragar tudo =( ... e o Justin vai ficar mto nervoso pelo q ela disse pra "mim". É o que eu acho que vai acontecer..
    sugestões de nomes de músicas : Never Let You Go ou Up essas musicas são mto perfects
    Então é isso <3
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Gaby *--* kkkkkkkkkkkkkkkk você leu meus pensamentos? kkkkkkkk bom, vai ser mais ou menos desse jeito mas vc precisa ler pra ver o que vai acontecer =) muito obrigada pelas sugestões de músicas e eu já vou postar o proximo capitulo, espero que vc goste também <3 bjss e obrigada *-*

      Excluir