sexta-feira, 14 de junho de 2013

Believe In Your Dreams: Capitulo 11: Somebody To Love

Assim Justin segurou minha mão e disse:

- eu nunca vou te deixar ir, você faz parte da minha vida agora e vai ser pra sempre minha Belieber, e eu nunca vou te decepcionar eu prometo.
Então eu sorri e Justin estava novamente se aproximando de mim com um sorriso lindo em seu rosto quando minha mãe apareceu e disse:
- atrapalho alguma coisa filha?
Então eu olhei para minha mãe e disse:

-não...nada não mãe... (eu disse desfarçando)

- não foi o que eu vi...(disse minha mãe)

- é...eu acho que vou pra casa, amanha a gente se vê na escola. (disse Justin)

- ta, tchau Justin...

- tchau...e tchau dona (nome da minha mãe) (Justin me deu um beijo na bochecha e saiu andando para o caminho da sua casa)

- tchau Justin. (disse minha mãe)

Então Justin foi embora e eu e minha mãe entramos para dentro de casa e minha mãe disse:

- vocês estão namorando e você não me contou filha?

- não mãe, eu não estou namorando com o Justin,
eu juro que não, a gente só estava conversando, só isso.

- mas você gosta dele não é?

- (risos) sim, muito.

- ~eu já sabia, ah filha só não quero que você se magoe.

- tudo bem mãe, o Justin é diferente,acho que antes eu nunca conheci alguém igual o Justin.

- percebi, da pra ver quando você fala ''Justin'' seus olhos brilham, e qualquer coisa que você precisar eu quero ser a primeira pessoa a saber ok? porque eu sou sua mãe e vou sempre estar aqui.

- obrigada mãe.

Então eu abracei minha mãe, e me senti bem melhor, porque a minha mãe sempre foi a minha melhor amiga e é muito bom saber que ela sempre vai me ouvir quando eu precisar...

Assim no outro dia...

Na escola o ritmo era de animação e muita música, todos estavam ensaiando para a batalha musical, todos queriam ganhar o grande premio ''o contrato com uma gravadora'' era o sonho de todos que estavam ali na escola musical, todos aqueles que se dedicavam a cada dia para conseguir alcançar seus objetivos e fazer o melhor show musical de todos os tempos,enfim aquela seria a semana mais agitada da escola e muita coisa ainda podia acontecer até o dia da esperada ''BATALHA MUSICAL''

Então todos estavam no auditorio, era uma sala gigante como uma sala de cinema, mas havia um grande palco, e todos estavam ensaiando ali, e eu e a Demi também estavamos ensaiando, assim Demi pegou a guitarra dela e disse:

- afinei minha guitarra, ficou incrivel, quer tocar?

- quem é você e o que fez com a Demi? (eu disse)

- porque menina?! (demi disse)

- é que você nunca deixa ninguem tocar sua guitarra (risos)

- fica quieta que você sempre toca a minha guitarra até quando eu não deixo!

- (risos) é verdade (risos)

- vai logo! toca essa guitarra e mostra o que você sabe.

- ta (risos) (eu disse)

Assim eu peguei a guitarra,e comecei tocar um solo apenas com a guitarra, eu tinha inventado aquele solo para o violão mas na guitarra também tinha ficado incrivel, então Justin e o Chaz estavam escrevendo algumas musicas quando Chaz disse:

- olha lá Justin, quem ta tocando a guitarra.

- quem? (disse Justin)

Assim Justin me viu, apenas sorriu e disse:

- essa é a minha garota (risos).

- sua garota? (disse Chaz)

- é, quer dizer...ela é incrivel você viu? (disse Justin desfarçando)

- (risos) Justin você gosta dela e disso eu não tenho duvida, mas ela é incrivel mesmo. (disse Chaz)

Assim Justin ficou olhando com cara de bravo para Chaz e ele desfarçou e disse:

- foi você quem disse Bieber, só repeti.

- bom mesmo. (disse Justin)

Assim eu parei de tocar a guitarra e entreguei pra Demi e disse:

- legal! (risos)

Então Justin veio até o palco e disse pra mim:

- ensaiando para a batalha?

- eu? sim, eu preciso de muito ensaio. (eu disse)

- que isso, você toca guitarra muito bem e canta e toca violão, é tipo a artista completa.

- obrigada Justin, mas eu sei que eu preciso de muito ensaio então eu vou ensair.

- ok, mas você tem um tempo pra tomar um sorvete comigo agora?

- só se for de chocolate.

- (risos) claro. (disse Justin)

Assim quando eu desci do palco para ir até a sorveteria perto da escola com o Justin, a Caitlin e o Chris chegaram e Caitlin disse:

- onde vocês vão?

- sorveteria. (Justin disse sme olhar para caitlin e segurando a minha mão)

- no horario de aula?

- a professora deu essa aula como ''aula livre para ensaio'', aula livre, então eu posso sair e depois voltar, eu não sei porque estou te explicando isso! (disse Justin)

- calma ai Justin, a gente só queria que você assistisse nosso ensaio, ninguém além de você entende mais de musica aqui nessa escola, ajuda os amigos aqui, é rapido e depois você pode sair.

- mas eu já estava saindo Chris. (disse Justin)

- não Justin, tudo bem, pode ver a apresentação deles, o sorvete pode ficar pra outro dia, eu...também preciso ensaiar... (eu disse)

- é Justin, deixa ela ir, porque ela precisa mesmo de muito ensaio. (disse Caitlin com um tom ironico)
    Então eu apenas olhei para o Justin, acenei com a cabeça dizendo que estava tudo bem e sai.
       Assim Chris disse:
- e ai? pronto pra assistir os ganhadores? (risos)
- (risos) pode ser...(disse Justin)
      Então Caitlin e Chris mostraram o ''show'' para o Justin como se ele fosse uma das pessoas que fosse escolher o grande vencedor da batalha musical. Justin sempre assistia as apresentações de seus amigos porque ele entendia muito de musica e sempre que podia, conseguia ajudar dando algum conselho.
       No meio da apresentação, o celular do Justin tocou, então ele ia saindo da sala para atender quando Chris disse:
- hey Justin, ainda não terminamos.
- é importante...eu preciso atender, mas foi bem legal. (disse Justin saindo da sala)
     Justin continuou falando no celular e de repente ele ficou com um grande sorriso no rosto e com poucas palavras e com uma expressão de surpreso ele disse pra si mesmo:
- eu não acredito...(Justin sorriu)
     Mais Tarde...
   Estava quase anoitecendo e eu estava em casa terminando de fazer minhas lições da escola e terminando de compor algumas musicas, quando alguem bateu na porta e eu disse;
- eu atendo mãe.
    Assim eu abri a porta e era o Justin, eu mal consegui dizer ''oi'' e ele me surpreendeu com um abraço, então ele me soltou, entrou dentro de casa e disse:
- você está bem?
- sim, eu estou e você? (eu disse um pouco desetendida)
- eu estou otimo, nunca estive melhor, acho, acho não, eu tenho certeza que hoje é o melhor dia da minha vida! (disse Justin)
- o que aconteceu? (eu disse)
- eu queria muito te contar agora, mas eu não posso.
- porque?
- eu não posso,é uma surpresa até pra mim mesmo.
- Justin, eu sou curiosa, agora você pode me contar!
- não, eu não posso curiosa (risos) mas escuta... (Justin se aproximou e segurou minha mão) eu tenho um bom motivo pra não te contar agora, mas a primeira pessoa a saber vai ser você, eu prometo que eu estou fazendo isso por você, então apenas espera a hora certa.
- Justin...
- por favor, eu prometo que é uma coisa boa...muito incrivel...
- ...ta...mas eu não vou esquecer disso... (eu disse)
- certo (risos), então o sorvete fica pra amanha?
- ta...
- amanha vai ser outro dia incrivel, eu prometo...
- o que você vai fazer Justin?
- amanha você vai ver...agora eu vou indo...boa noite e até amanha... (disse Justin se despedindo com um beijo em minha bochecha)
- tchau Justin, até amanha... (eu sorri)
      Então Justin foi embora e minha mãe apareceu e disse:
- era o Justin?
- sim, ele estava estranho, queria me contar alguma coisas mas não podia...eu nunca vi o Justin desse jeito... (eu disse)
- vai ver é coisa com a familia dele filha.
- é...pode ser...(eu fiquei pensando)
     Fiquei pensando nas coisas que o Justin disse, e sobre o que ele poderia estar falando, nunca havia visto o Justin daquele jeito, ele estava realmente feliz e tinha um brilho no olhar, enfim tudo aquilo não saia da minha cabeça...
     No outro dia...
  Na escola...
      Eu e Demi estavamos no refeitorio sentadas na mesa, então Justin apareceu junto com Chaz, olhou onde eu estava e disse serio para Chaz:
- agora é a hora Chaz...
- hora de que? (disse Chaz)
- para de ser lerdo...e apenas diz ''você vai conseguir Justin'' (disse Justin)
- porque ''você vai conseguir Justin?'' o que? você ta doente Bieber? (disse Chaz confuso)
- so me fala o que eu pedi, Chaz!
- ok...ah entendi (Chaz olhou para onde eu estava) (risos) você vai finalmente falar com ela? então essa é a hora meu irmão (Chaz colocou a mão no ombro do Justin) vai em frente e '' você vai conseguir Justin'' (disse Chaz mudando a voz)
- valeu Chaz...
     Justin veio até onde eu estava e disse:
- (meu nome) posso falar com você?
- a gente ta compondo musicas Justin! sai daqui! (disse Demi)
- (risos) pode falar Justin. (eu disse sorrindo)
   Então Justin olhou de um lado para o outro e disse para todo mundo:
- galera, eu queria pedir a atenção de vocês.
      Todos no refeitorio continuaram conversando...
- o pessoal! (disse Justin)
      Continuou a conversa...
- WOOOOOOOOOOOOW! (Justin gritou chamando a atenção de todos para ele)
    Todo mundo parou e ficou olhando para o Justin, então ele subiu em uma mesa e eu fiquei sem saber o que ele ia fazer, assim Justin disse:
- (meu nome) você...você...quer ser a minha namorada?
....


OLÁ LEITORAS!
    Vocês gostaram desse capitulo? esse final foi bem fofinho não foi? eu até imaginei o Justin fazendo isso do jeito ''Justin sendo Justin'' *--*
    Então, eu espero que vocês estejam gostando da minha historia, e eu queria dizer que esta chegando ao final =( mas ainda muitas emoções vão acontecer...
    vocês ficaram curiosas pra saber sobre o que o Justin estava falando de tão ''incrivel'' que ele não podia contar?
     Bom, vocês Comentem MUITO por favor? e então eu posto o próximo capitulo!!! =)
MUITO OBRIGADA POR TUDO E ATÉ O PROXIMO CAPITULO!!! *--*
0bs: deixe sua sugestão de musicas para o nome do capitulo.
    

-

 

 

2 comentários:

  1. *-* Ela tem q dizer ( )Sim "Eu tenho q dizer" hehehehehe Acho q para o próximo capitulo a musica perfeita seria:
    Up é tão cute

    ResponderExcluir