quinta-feira, 25 de abril de 2013

Believe In Your Dreams: Sétimo Capitulo: Fall

 Então o Justin pegou o skate e saiu andando junto comigo e disse:
- você é tão diferente das outras garotas...
- como assim? eu sou mais estranha? (eu disse)
- não, você é mais diferente, de um jeito legal, você é timida, fofa, mas ao mesmo tempo sabe ser irritante e briga comigo toda hora, nunca conheci alguem assim.
- (risos) eu não sou irritante Justin!
- é sim, principalmente na escola, você é muito irritante, mas eu gosto disso, porque você é diferente, especial e é apenas...você...
- é...essa sou eu...
Enfim, nós chegamos na minha casa e Justin disse:
- a gente se vê amanha na escola?
- ta. (eu disse)
- ainda nao desistir...vou fazer você acreditar em mim...
- ...
- e amanha vou contar pra todo mundo que você caiu tentando andar de skate.
- para com isso! Justin, se você fizer isso...nunca mais...nunca mais fala comigo!
- eu vou fazer isso (risos)
- eu te odeio! (eu disse)
- nossa! isso foi profundo... eu sei que você gosta de mim, eu sei (meu nome). (risos) (disse Justin)
Então eu empurrei o Justin e ele quase caiu do skate e ele disse:
- ta maluca!
- não! (eu disse)
- você quase me derrubou!
- para de ser dramatico Justin!
- eu? dramatico? ta falando com a pessoa errada!
- dramatico.
- eu podia ter caido e me machucado, sabia?
- nossa! você é muito exagerado Justin.
- e você, eu tava aqui sendo legal, tentando fazer você gostar de mim e você tenta me derrubar, porque?
- porque....porque...ah eu não sei porque Justin!
- porque quando você fica brava, você fica repetindo o meu nome no final de cada frase que você diz?
- o que? do que você ta falando Justin?!
- disso que você acabou de fazer, olha eu te conheço mais do que você mesma se conhece (risos).
- não conhece não, você nao sabe nada sobre mim.
- claro que eu sei.
- então ta,me diz uma coisa sobre mim...a minha cor favorita?
- roxo.
- isso não vale porque eu sempre uso roxo então é facil saber que é a minha cor preferida...
- faz outra pergunta.
- eu não vou fazer nada! tchau Justin! ( então eu sai correndo e entrei dentro de casa)
       Assim Justin ficou lá parado sozinho, sem entender nada e depois foi embora...
      Então no outro dia na escola...
    Eu estava pegando os meu livros no meu armario, quando Justin apareceu de repente quando eu fechei a porto do armario e ele disse:
- Oi! 
     Eu assustei e disse:
- Justin! sem graça!
- (risos) assustada você é, então porque você correu ontem? sabia que é feio deixar as pessoas falando sozinha?
- o que? (eu disse sem entender)
- então deixa que eu falo o que eu estava falando ontem sobre você, você é timida, gosta de falar o que sente atraves das musicas, é desastrada, quando você fica nervosa você fala rapido, e é engraçada... eu poderia falar tudo mas acho que eu ia ficar muito tempo por aqui (Justin sorriu)
    Nesse momento eu quase tive um ataque do coração, o Justin falou tudo o que eu realmente era, como se ele me conhecesse a muito tempo, foi diferente,porque ninguem nunca disse tudo isso sobre mim e pra mim, mas o Justin disse, e isso queria dizer alguma coisa, talvez o Justin gostasse de mim mesmo, ou só estava tentando me impressionar, enfim, eu fiquei feliz por ouvir tudo aquilo que o Justin me disse.
     Então eu disse:
- você sabe isso sobre mim, deve ter perguntado pra minha mãe, ou pra Demi...
-porque é tão dificil você acreditar que eu gosto de você? (disse Justin)
- ...porque é sempre assim, você é super popular e todo mundo vive correndo atras de você, e eu não consigo acreditar que você gosta de mim, porque eu não sou igual a você, e é muito conto de fadas, um garoto popular gostar da menina mais invisivel da escola, isso não existe, é só em filmes e novelas, não existe isso na vida real, então é dificil pra mim acreditar. (eu disse)
- não faz sentido o que você disse.
- pra mim faz sentido.
- pra mim não...só porque parece historinha de filme você acha que não é verdade? você acha que eu não posso ser diferente? que você pode ser diferente? nós temos uma coisa em comum, o amor pela musica e isso nos aproxima muito, só você que não percebe. Então esquece isso de que é impossivel um garoto como eu, gostar de uma garota como você, porque tudo é possivel, quando você acredita e se você acreditar em mim, você vai ver que isso é mais que um ´´conto de fadas´´ ou ´´historia de filme´´ como você pensa que é. (disse Justin)
    Depois de tudo isso que o Justin disse pra mim, eu fiquei sem palavras, sem reação,mas fiquei com o coração na mão, sabe, parecia que ele estava mesmo sendo verdadeiro, eu gostava muito do Justin, mas eu tinha medo de dizer, eu não tinha coragem de dizer, era muito dificil pra mim, e o Justin não imaginava o quando era dificil dizer isso pra ele, então tentei criar coragem pra dizer e  finalmente disse:
- eu tenho que te dizer uma coisa Justin...
 
continua
 
OLÁ, COMO VOCÊS ESTÃO??? Espero que estejam bem Leitoras!!! =)
     vocês estão gostando da historia? por favor me falem a verdade, porque eu fico muito feliz quando vocês dizem que AMAM a minha historia, mas se vocês não estiverem gostando, podem falar, porque eu vou tentar melhorar cada vez mais as minha historias. =)
     E mais uma vez eu agradeço de coração por tudo, por vocês acompanharem minha historia!!! =') não sei como agradecer!!!
      Então comentem MUITO por favor e assim eu posto o proximo capitulo!!!
 
Muito obrigada por tudo e até o proximo capitulo!!!
obs: vocês podem dar sugestão de nomes para os capitulos ok? eu coloco o nome da musica do Justin que mais combina com o capitulo, então qual musica vocês acham que vai combinar com o oitavo capitulo?
*---*
 
 

2 comentários:

  1. owwwtt q fofo *--* O Justin sabe mesmo conquistar uma garota...... Bom no oitavo capito eu acho q vai combinar a musica é thought of you : ) Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* muito obrigada de verdade *--* to muito feliz que voce esta gostando da minha historia =,) ok o oitavo capitulo vai se chamar thought of you =) bjs

      Excluir