terça-feira, 16 de abril de 2013

Believe In Your Dreams: Sexto Capitulo: One Less Lonely Girl

Assim quando Justin cantava ele estava cantando olhando pra mim e eu estava muito timida e não sabia o que fazer, mas eu não conseguia olhar nos olhos do Justin, eu percebi que meu coração estava batendo mais forte, e eu não conseguia dizer nada, então Justin parou de cantar e diss:
- e então? gostou?
- se eu gostei? eu achei muito incrivel, eu amei. (eu sorri)
- obrigado,eu não sabia se você ia gostar.
- essa garota de quem você fala na musica, é uma garota de sorte,porque você escreveu essa musica pra ela e ficou tão...perfeito.
- como assim? eu não escrevi essa musica pra outra garota.
- não?
- não...você...você não entendeu?
- entendi o que Justin?
- quando eu não consigo falar o que eu sinto então eu escrevo as musica, e essa musica não esta completa ainda, falta algumas coisas, mas...eu to pensando em cantar essa musica na batalha musical...
- então você vai ganhar, porque essa musica é perfeita...
- é porque a minha inspiração é perfeita pra mim...
- (risos) você tem uma pessoa que é sua inspiração pra escrever essa musica? isso é tão...lindo (risos)
- é, mas ela não percebe.(disse Justin)
- ... (eu fiquei pensando)
- é, ela nunca vai perceber isso.
- quem é Justin? (eu disse um pouco timida e curiosa)
- ...você (disse Justin)
     Eu fiquei sem jeito, não sabia o que dizer,mas em senti meu coraçao bater mais forte,e foi muito diferente, ninguem nunca tinha falado daquele jeito comigo,eu não sabia se o Justin gostava de mim, talvez sim,talvez não, ele disse que eu era a inspiração pra escrever musicas, e isso foi tão...incrivel e perfeito, eu nunca pensei que seria a inspiração de alguem, eu sou tão timida, invisivel e normal, como é que alguém como o Justin podia dizer que eu era a ''inspiração para ele escrever uma musica''... Enfim, eu me senti muito feliz, especial e estranha, porque eu não sabia o que dizer e mesmo que eu tentasse dizer alguma coisa a minha timidez falva mais alto e eu mal conseguia olhar para o Justin.
     Assim eu fiquei pensando e não disse nada e o Justin olhou pra mim e disse:
- não vai dizer nada?
- o que... eu... devia dizer? (eu disse gaguejando e muito timida)
- não sei, me diz você.
- o que?
- ...eu disse  que você é minha inspiração pra escrever minhas musicas e você não me diz nada...porque?
- é que... é dificil pra mim Justin.
- sei, dificil, eu entendo... (disse Justin sendo ironico)
- não você não entende!...olha, até um minuto atras você era so um menino anormal que faz musicas perfeitas e tem uma voz incrivel e agora você diz que eu sou a inspiração pra essas suas musicas...eu não sei o que dizer,porque isso nunca aconteceu comigo... (eu disse)
- então eu te ajudo, eu vou repetir o que eu disse... ''a minha inspiração é perfeita pra mim e...''
- para Justin! (eu disse interrompendo o Justin)
- que foi?
- eu já ouvi o que você disse...
- então me diz alguma coisa?
- o que eu deveria dizer? ''Justin, você é tão incrivel,obrigada''! é isso que você queria ouvir?! mas não, eu não vou dizer isso! porque o que eu queria dizer é muito mais que isso...eu não sei bem o que dizer mas...eu to me sentindo tão especial pelo o que você me disse que eu mal consigo acreditar...eu...sou a sua inspiração...isso foi muito incrivel Justin, muito obrigada de coração... (eu disse)
- (risos)
- porque ta rindo?
- porque quando você fica nervosa,você fala rapido (risos)
- eu não falo rapido, eu so não sei o que dizer quando to perto de você, e é muito dificil pra mim! (eu disse falando rapido)
- (risos) você fez isso de novo...tudo bem...acho que era quase tudo que eu queria ouvir.
- quase tudo?
 é...eu sei que você ainda não acredita que eu gosto de você,e eu não sei como explicar isso,mesmo que não pareça, também é dificil pra mim... mas...eu vou fazer você acreditar, de qualquer jeito, eu vou fazer isso.
- ...acho que eu tenho que ir embora...(eu disse desfarçando)
- nao muda de assunto, não adianta onde você estiver,eu vou continuar te irritando e sendo o garoto anormal como você diz, até você acreditar em mim.
- ... (eu fiquei sem saber o que dizer)
- você vai ser uma garota solitaria a menos, você vai ser, só precisa acreditar em mim, só isso.
- ... (eu sorri um pouco timida)
- você sorriu eu vi, isso quer dizer alguma coisa. (risos)
- eu vou embora Justin, tchau!
- eu te levar, você acha que eu vou te deixar ir sozinha, eu que trouxe aqui, o que sua mãe vai pensar de mim se eu deixar você ir embora sozinha?
- eu tenho 16 anos Justin, e você também.
- mas eu sou um menino, sou mais alto então tecnicamente sou mais velho que você.
- nossa,  você é um idoso,deixa eu  ajudar você atravessar a rua (risos)
- engraçadinha, vamos logo.
 - (risos)
     Assim Justin foi andando em seu skate e disse:
- quer aprender andar?
- não levo jeito pra isso,sou um desastre ambulante. (eu disse)
- É, isso é verdade, você é mesmo.
- Justin!
- que foi? to falando a verdade (risos) vai logo, você não vai cair, é simples, se você cair eu te seguro.
- sabe que isso parece uma musica... (eu fiquei pensando)
- é, tem razão... (Justin ficou pensando)
     Assim Justin desceu do seu skate e disse:
- agora é sua vez, coloca um pé em cima do skate e o outro você apoia, e vai andando, devagar você consegue...
- se eu cair a culpa é sua! (eu disse)
- não vai cair...
    Então eu estava tentando aprender andar de skate, assim eu tentei fazer tudo o que o Justin ensinou, mas como eu sou desastrada, eu fiz tudo errado e quase cai com o skate, assim o Justin correu, me ajudou a levantar do chão e  ficou rindo, eu não aguentei e comecei a rir de mim mesma,tinha sido muito engraçado, nós estavamos rindo muito, e o Justin tinha uma  risada contagiante, mas ele estava rindo de mim, e segurando a minha mão, assim eu tentei parar de rir e disse:
- para de rir de mim Justin!
- ah foi engraçado, você mesma ta rindo (risos)
- eu disse que isso não ia dar certo...
- (risos) foi muito engraçado, eu deveria ter gravado pra colocar na internet.
- você ia fazer isso? (eu disse assustada)
- claro que não (risos) mas foi hilario.
- (risos) eu sei...
      Assim nós estavamos rindo, quando Justin parou apenas sorrindo e ficou olhando pra mim, assim ele disse:
- seu sorriso é lindo.
- ...eu também acho (eu disse timida)
- o que? também acha o meu sorriso lindo? (disse Justin)
- não, o meu. (e eu sai andando na frente e deixei o Justin sozinho)
      Então o Justin pegou o skate e saiu andando junto comigo e disse:
- você é tão diferente das outras garotas...
- como assim? eu sou mais estranha? (eu disse)
- não, você é mais diferente, de um jeito legal, você é timida, fofa, mas ao mesmo tempo sabe ser irritante e briga comigo toda hora, nunca conheci alguem assim.
- (risos) eu não sou irritante Justin!
- é sim, principalmente na escola, você é muito irritante, mas eu gosto disso, porque você é diferente, especial e é apenas...você...
- é...essa sou eu...
      Enfim, nós chegamos na minha casa e Justin disse:
- a gente se vê amanha na escola?
- ta. (eu disse)
- ainda nao desisti...vou fazer você acreditar em mim...
- ...
- e amanha vou contar pra todo mundo que você caiu tentando andar de skate.
- para com isso! Justin, se você fizer isso...nunca mais...nunca mais fala comigo!
- eu vou fazer isso (risos)
- eu te odeio! (eu disse)
- nossa! isso foi profundo... eu sei que você gosta de mim, eu sei (meu nome). (risos) (disse Justin)
     Então eu empurrei o Justin e ele quase caiu do skate e ele disse:
 
 
continua...
 
 
       OLÁ COMO VOCÊS ESTÃO??? EU ESTOU BEM! =)
          Finalmente eu consegui postar mais um capitulo, eu não postei antes porque eu estava com semana de provas, mas agora acabou! e eu consegui postar!!! =)
       Então o que vocês estão achando da historia? Me contem tudo, tudo o que vocês estão achando, estão gostando? espero que sim =,)
      comentem muito por favor e assim eu posto o proximo capitulo ok? *-*
         Bem vindas as novas Leitoras =) espero que gostem da minha historia e se identifiquem!!!
        Muito obrigada por tudo e até o proximo capitulo! =)
 
 
 

2 comentários:

  1. Meu Deus... Tenho q repetir *---*.... EU AMO SUAS HISTÓRIAS =D #Muitoansiosa pra saber o que o Justin vai falar... até pq ele quase caiu do Skate. Eu acho q ele vai ficar bravinho *tipico de Justin * hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tudo *---* eu ja postei o proximo capitulo kkkkkkkkkkkkkkkkk muito muito obrigada por tudo e coraçao =,)

      Excluir