domingo, 15 de setembro de 2013

TWO PIECES: Quarto Capitulo: Lucky

....


- Justin.... você também acha que eu sou uma piralha?
- (risos) voce ainda esta pensando nisso? -disse Justin
- ...você não respondeu minha pergunta.
- então...você pode ser uma piralha, mas ė a minha piralha...
- ...ta, mas eu não gostei que o chaz me chamou assim na frente de todo mundo, eu odeio o chaz!
- não liga pra o que ele diz, o chaz ė assim, mas ele gosta muito de você, ele me disse que você é tipo uma irma mais nova dele.
- ta, eu não odeio o chaz...talvez só um pouquinho (risos)
- (risos)
- e a caitlin, parece que ela queria muito que você fosse...- eu disse
- eu não ligo pra caitlin, ela sempre foi assim, já me acostumei,e o que você acha da gente parar de falar dela? -disse Justin.
- ok...posso ligar o rádio?
- claro.
  Então eu liguei o radio e começou cantar a musica ''Lucky''' da Colbie Caillat,a música contava a história de melhores amigos que se apaixonaram um pelo outro, era uma música muito bonita e eu e Justin estavamos apenas ouvindo, então Justin começou cantar quebrando o silêncio, e eu comecei cantar também, mas o Justin estava cantando tudo errado e isso me fazia rir, ele aumentou o volume no ultimo e continuou cantando errado, me fazendo rir, e sempre sorrindo com aquele lindo sorriso.
 Depois finalmente chegamos em casa, Justin desceu do carro e abriu a porta pra mim, e disse:
- chegamos.
- é, obrigada Justin , foi muito divertido.
- eu sei, também me diverti bastante...
- então ta...a gente se vê amanha...
- a gente se vê amanha...
   Justin me abraçou, com seu abraço protetor e entao disse:
- tchau, boa noite... e sabe...não existe nada melhor do que ouvir um ''a gente se vê amanha''
  Eu dei um beijo na bochecha de Justin e disse:
- boa noite e tchau Justin. -eu disse e sorri.  
   Então eu entrei dentro de casa e Justin foi para sua casa também, minha mãe estava me esperando na sala, então eu disse:
- oi mãe, cheguei.
-  filha, como foi a festa?
- muito legal.
- o justin que te trouxe pra casa?
- sim...
  Então eu lembrei que tinha ficado com o casaco do Justin,assim eu disse:
- eu esqueci de devolver o casaco do Justin,e amanha eu devolvo...
- ok, você vai comer alguma coisa antes de dormir?
- não mãe, eu já vou dormir, boa noite, te amo mãe...-eu disse.
- boa noite filha, te amo também, dorme com Deus... -disse minha mãe me dando um beijo na testa.
   Eu fui para meu quarto, mas eu não conseguia dormir, só conseguia ficar pensando em como o Justin estava sendo fofo comigo,ele realmente não tinha mudado e continuava o mesmo garoto protetor que um dia me disse que nunca me deixaria sozinha e que nunca deixaria ninguem quebrar meu coração, enfim Justin era o mesmo Justin que eu conheci quando tinha apenas 5 anos, era o mesmo Justin só que mais alto.
   No outro dia...
  Eu estava em casa com a minha mãe, quando ouvi algumas pessoas conversando, então eu olhei pela janela e vi que era a Pattie e os avós do Justin, de repente eu vi o Justin saindo de dentro de casa com uma garotinha no colo e segurando a mão de um garotinho, então minha mãe apareceu e disse:
- o que você esta olhando ai, filha?
- os avós do Justin chegaram...
- ah que otimo, ontem a pattie me disse que eles queriam te ver, vai la falar com eles filha.
- não...eu tenho vergonha, mãe...
-para com isso e vai lá, o Justin tambem esta la, vai filha, daqui a pouco eu também vou.
- ta...
   Então eu estava saindo e quando eu abri a porta, logo vi Justin, assim ele disse:
- eu vim te chamar, meus avós querem te ver e você precisa conhecer meu irmão e minha irmã...
- ta..- fui até a casa do Justin e ele disse:
- Jazzy! Jaxon! vem aqui!
 Assim a jazzy apareceu correndo e abraçou a perna de Justin, então ele disse:
- princesa, essa é a (meunome). -Justin disse me apresentando.
- oi jazzy, tudo bem? -eu disse.
- oi... -jazzy disse e sorriu.
- (risos) aww ela é muito fofa, Justin. -eu disse
 De repente jazzy se soltou de Justin e segurou minha mão e disse:
- se você gosta do Justin, eu também gosto de você...-jazzy me deu um abraço
- sim, eu gosto do Justin e também gosto de você, ta? - eu disse
- você quer ser minha amiga? -disse jazzy.
- claro, já somos melhores amigas agora (risos) -eu disse
- Justin, ela é a sua namorada? -disse jazzy olhando para Justin.
   Justin olhou pra mim, sorriu e me fez corar, então Justin disse:
- Jazzy, ela...
   Jazzy não deixou Justin terminar de falar e saiu correndo gritando:
- Justin tem uma namorada! Justin tem uma namorada!
  Eu fiquei ainda mais sem saber o que fazer e Justin olhou pra mim e também ficou sem saber o que fazer e disse:
- (risos) é... a jazzy gostou de você...
- eu também gostei dela, é muito fofa...
- o jaxon esta por ai, eu vou procurar ele, espera ai que eu ja volto.
- (risos) ta.
  Justin foi procurar o jaxon e a avó dele chegou perto de mim e disse:
- olá  querida, você lembra mim?
- oi, claro que eu lembro,que saudade. -eu disse e abracei a vó do Justin.
  Assim Justin apareceu com jaxon no colo e disse:
- vovó ja encontrou ela...
- já,e eu ia dizer o quanto ela esta uma moça linda. -disse a vó.
- obrigada. -eu disse e sorri.
- bom, eu vou ajudar a pattie na cosinha e depois vou falar com a sua mãe,fique a vontade querida...- disse a avó do Justin.
  Então a avó de Justin foi pra cosinha e  Justin com jaxon no colo disse:
- esse é o jaxon...
- oi jaxon..-eu disse
  Jaxon sorriu e esticou os bracinhos para eu segurar ele no colo, então eu o segurei e Justin disse:
- é isso ai garoto! (risos)
- (risos) que gracinha...-eu disse.
   Depois...Os avós do Justin se despediram de mim, e a avó dele disse:
- querida, foi muito bom ver você de novo, eu acho que logo logo vamos nos ver outra vez.
- tambem fiquei muito feliz, sim tomara...-eu disse e sorri e a abracei.
  Então jazzy apareceu correndo e ficou mostrando seus lindos desenhos pra mim, e Justin ficou olhando para nós duas, então a vó dele disse:
- você gosta muito dela, não é?
- ...eu...sim, gosto muito ela é muito especial pra mim, é minha melhor amiga...
- eu te conheço Justin e sei o quanto você gosta dela, quando eu conheci seu avô ele me olhava do mesmo jeito que você olha pra (meu nome) , e olha como estamos agora.
   Justin ficou pensando, e sua avó o abraçou se despedindo, e Justin disse:
- eu te amo vó.
      Eu também me despedi de todo mundo, e todos foram embora, então eu disse :
- Justin, seus avós estão juntos por muito tempo não é?
- sim, muito tempo, sabe...eu também quero que minha vida seja assim,ficar com quem eu amo pelo resto da vida...
- que bonito isso Justin...
  Eu disse e sorri e Justin tambem sorriu...
   Mais Tarde... eu estava em frente de casa, escrevendo músicas e tocando violão,então Justin foi até onde eu estava e disse:
- isso ai, praticando violão, depois você vai tocar pra eu ver...
- (risos) ta... -eu disse
  Então Justin se sentou do meu lado e ficou tocando meu violao, enquanto eu escrevia musica, até que um carro parou em frente de casa, e quando abaixou o vidro do carro, nós vimos que era a Caitlin,fiquei sem entender porque ela estava ali, e ela disse:
- Justin o chris quer falar com você, ele vai comprar o primeiro carro, e você sabe que só você entende de carros e o chris quer sua ajuda,e já que eu estava aqui por perto eu vim te buscar pra ir em casa falar com ele.
- ok, mas eu vou com meu carro.- disse Justin
- que isso justin, eu posso te levar, vamos, fala pra ele (meu nome), ir comigo...-disse caitlin olhando para mim,
- ...vai com ela Justin. -eu disse
-...ok, mas daqui a pouco eu volto e eu quero ouvir você tocando esse violão. -disse Justin.
- ...ta... - eu apenas disse e desviei o olhar voltando escrever em meu diário de músicas.
  Então Justin entrou no carro de caitlin , e ela sorriu de um jeito irônico pra mim,e sairam com o carro, e eu naão sei o que aconteceu comigo mas eu não achei nada legal o Justin ter saido com a caitlin, isso era muito estranho mas enfim o Justin podia fazer o que ele quisesse, eu não tinha nada ver com tudo isso.

 
             No outro dia...
Tive uma manha normal na escola, como todos os dias, então eu estava chegando da escola, quando vi Justin chegando de carro, então eu andei mais rápido pra entrar em casa sem que o Justin me visse, mas Justin saiu do carro e foi até onde eu estava em frente de casa e disse:
- oi.
- oi Justin.
- ta tudo bem com você?
- sim. - eu disse sem olhar para o Justin.
- tudo mesmo? você está estranha.
- não estou não.
- esta sim, olha o jeito que você esta falando.
- ...eu tenho que entrar em casa Justin.-eu disse indo para perto de casa.
  Justin entrou na minha frente e disse:
- espera....porque você ta assim? só me fala...
-  não...não é nada Justin....
- se for por causa da caitlin,eu mal falei com ela,a gente encontrou o chris e fomos eu e ele comprar o carro, um carro bem maneiro e foi só isso.
- você não precisa explicar nada pra mim Justin...
- então, eu sei que eu tinha prometido te ensinar tocar o violao, mas eu não cumpri minha prmessa,então me desculpa?
- tudo bem Justin...- eu disse e desviei o olhar.
- (risos) você ficou com ciumes?
- eu? eu não!
- ficou sim...- Justin sorriu.
- não fiquei, isso não faz sentido Justin!
- é, mas você ficou ainda mais fofa com ciúmes.(risos)
- ...tchau Justin! - eu ia me virar pra entrar para dentro de casa quando Justin segurou meu braço e ficou na minha frente de novo.
- ta, então você não admiti que ficou com ciumes... eu vou ligar pra caitlin...- disse Justin pegando o celular.
- quem esta te impedindo? vai em frente Justin...- eu disse
- nossa, eu estava brincando.- Justin guardou o celular no bolso.
- olha Justin, eu não me importo, você pode ligar pra quem você quiser, eu só queria que você não me contasse,porque eu....eu não preciso saber de nada disso...-eu disse.
- ta, mas eu não ligo pra caitlin, eu nem gosto dela, eu gosto de...
- eu disse que não preciso saber, Justin...-eu disse interrompendo o Justin.
- ok, mas para de agir assim.
- você não tem que me dizer como eu devo agir,Justin!
- porque você esta assim?
- por nada! tchau Justin. -eu disse e logo entrei em casa.
    POV Justin ON
  Fiquei me perguntando porque ela estava agindo daquele jeito,nunca vi a (meu nome) assim, se ela estava com ciumes tudo bem,mas não parecia ser só isso, eu precisava falar com ela e esclarecer isso, não gosto de brigar com ela,nunca gostei e essa foi a nossa primeira discusão depois que eu voltei,odeio o fato de pensar que magoei uma das pessoas mais importantes da minha vida.
    POV Justin OFF

  Enfim,eu entrei em casa e fui direto para meu quarto,me senti muito estranha por ter discutido com o Justin, será que eu estava com ciumes? mas, amigos não sentem ciumes,pelo menos não do jeito que eu fiquei, de alguma maneira eu pensei que o Justin iria me trocar pela caitlin, e ia me deixar de novo, eu sei, eu agi como uma menina mimada e eu estou me sentindo péssima por isso e se eu pudesse voltar no tempo, não agiria daquele jeito outra vez,mas agora já aconteceu e eu não sei quando vou ter coragem de falar com Justin de novo.
  Eu estava fazendo tarefas da escola,quando o telefone tocou, então eu disse:
- eu atendo mãe!
  Atendi o telefone e disse:
- alô.
- alô, (meu nome) por favor, nao desliga. - disse alguém do outro lado do telefone.
- quem ta falando? - eu disse
- o Justin.
- ...que Justin? -eu disse
- como assim que Justin?! -disse Justin.
- ...
- eu preciso falar com você,posso ir ai na sua casa? - disse Justin quebrando o silêncio.
- não...porque a minha mãe não ta aqui... - eu disse
- eu sei que sua mãe ta ai, eu vou até ai agora.
- não Justin!
- então promete que fala comigo amanha?
- ta...
- diz que promete?
- tenho que desligar, tchau Justin.
  Desliguei o telefone ,sei que não devia ter feito isso mas foi o melhor que eu fiz, eu admito que fiquei com o coração na mão, mas eu nao ia conseguir falar com o Justin, não iria conseguir falar olhando pra ele, nos olhos dele.

POV Justin ON
  Eu não podia ficar sem falar com a (meu nome) vou resolver isso agora,e se ela não quiser mais falar comigo, tudo bem,mas ela vai ter que dizer isso olhando em meus olhos.
POV Justin OFF

     Então eu estava em casa, terminando minhas tarefas, quando alguém bateu na porta,minha mãe olhou pra mim e disse:
- deve ser o Justin...
- eu disse que não queria falar com ele... - eu disse
- mas você conhece o Justin, ele não vai desistir, vai falar com ele filha...- minha mãe disse.
- ...mas mãe...
- vai filha.
- ....ta...
  Eu peguei o casaco do Justin e sai para falar com ele, então eu abri a porta,olhei para o Justin e ele disse:
- pensei que você nao ia falar comigo...
- mas...eu não ia...-eu disse.
- olha...eu ja pedi desculpa pra você, mas eu posso pedir de novo, quantas vezes precisar.
- eu...me desculpa Justin, eu sei que não devia ter falado daquele jeito com você...mas eu não sei o que aconteceu comigo... - eu disse sem olhar nos olhos do Justin porque eu estava quase chorando.
- tudo bem...eu acho que entendo você, porque agi do mesmo jeito quando te vi com o chaz...- disse Justin.
- você me odeia nao é? - eu disse com os olhos cheios de lágrimas.
- que isso, eu não te odeio, vem aqui- Justin me puxou pra perto, me abraçou e continuou dizendo - eu nunca vou te odiar, você ė a minha princesa e eu nunca seria capaz de te odiar,e olha, eu prometo nunca mais discutir com você, se eu fizer isso, eu mesmo vou me odiar.
  Justin olhou pra mim e limpou a lagrima do meu rosto, e ficou olhando em meus olhos, me fazendo corar, Justin foi se aproximando e então eu disse:
- Justin, aqui o seu casaco... - eu disse entregando o casaco para o Justin, eu estava tentando desfarçar, porque eu estava vermelha de tanta vergonha.
- sabe, eu tinha até esquecido- disse Justin que tambem estava um pouco sem jeito.
- então Justin, eu tenho que terminar minhas tarefas, amanha a gente se fala...
- ok...- disse Justin.
  Justin foi me dar um abraço pra se despedir e nós trombamos um no outro e de novo fiquei sem jeito, Justin sorriu e eu também, então dei um beijo na bochecha dele e entrei dentro de casa e Justin foi pra sua casa.
  Eu entrei em casa e então minha mãe disse:
- então, conversou com o Justin?
- sim... - eu respondi
- tudo bem entre vocês?
- eu...pedi desculpa pro Justin e ele também e agora está tudo bem entre a gente...mas...- eu disse e fiquei pensando.
- mas o que, filha?
- ...porque... porque isso ta acontecendo comigo mãe? porque eu fiquei com ciumes do Justin? e porque quando eu fico perto dele...meu coração despara e eu fico sem jeito? porque mãe?
- acho que isso tem um nome...
- o que? - eu disse e meus olhos ficaram cheios de lagrimas.
- vem aqui comigo...- minha mãe disse e eu sentei perto da minha dela e deitei em seu colo e minha mãe continuou dizendo - filha, você tem que ouvir seu coração e só assim voce vai saber o que é isso que você esta sentindo e vai entender tudo isso que está acontecendo, eu tenho certeza filha.
  Ouvi o que minha mãe disse e fiquei pensando,eu sempre escuto o meu coração,mas dessa vez era diferente porque tinha haver comigo e com o Justin, eu queria muito entender tudo o que eu estava sentindo,mas como minha mãe disse, eu precisava ouvir apenas meu coração.



OLÁ!!! Aqui estou eu de novo!!! tudo bem com vocês leitoras???
     Bom, eu espero que vocês ainda continuem acompanhando as minhas histórias,eu sei que demorei para postar esse capitulo mas tem um bom motivo, eu tinha muitos trabalhos e tarefas da escola e eu não podia entrar no blog, mas agora eu finalmente consegui postar mais um capitulo. (espero que vocês entendam =)
     Enfim, o que vocês estão achando da história? me contem TUDO TUDO MESMO (quando eu falo TUDO é pra vocês realmente falaram TUDO que estão achando da história porque é muito importante pra mim)
    Então comentem MUITO e logo logo eu vou postar o capitulo 5 *---*
       MUITO OBRIGADA POR TUDO LEITORAS E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO!!! =')
    


2 comentários:

  1. Amei o cap
    serio continua rapido pfvr
    Finalmente eles estao sentindo o amor um pelo o outro
    Queria que tivesse rolado o beijo mas fazer o que né
    Continua pfvr

    ResponderExcluir
  2. Essa mãe é uma fofa e a filha com ciumes awt História perfeitaaaaa

    ResponderExcluir